Fanfics Brasil - Capítulo 11. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 11.

1086 visualizações Denunciar


Christopher se sentou no estreito móvel do salão especialmente feito para suas entimidades. Robert estava sentado do outro lado e tomava um copo de vinho.


- Não entendo como suporta isso- Exclamou vendo-o sorver outro gole. Robert sorriu.


- Uma habilidade ganha com os anos... recorda que tenho o dobro em idade- disse ele com uma risada. E tinha muita razão Robert tinha aproximadamente mil anos desde que despertou como vampiro...


 Mas Christopher não entendia porque a companheira dele não tinha aparecido enquanto que a sua sim. Não é que Robert quisesse uma companheira... justamente o contráio, dizia que preferia a solidão e o exílio.


 Um vampiro bastante estranho.


 A porta do salão se abriu e Gerad entrou em passo apressado para deixar-se cair na poltrona ao lado de Robert. Pela expressão de seu rosto, Christopher imaginava que não estava completamente feliz.


- Bom... foi dormir?


 Gerad o fulminou com o olhar.


- Me escute atentamente Chris... se não fosse porque te devo a vida não estaria me fazendo de babá e vigilante para a sua companheira, a qual ainda não reclamou. E sobre todas as coisas não posso acreditar que me fez me ajoelhar diante dela como seu servente. Ela ficou histérica.


- Só será momentaneamente até que lhe encontre uma acompanhante.


- E ela não tem amiga?- Perguntou Gerad, arquando uma sombrancelha.


- Sei que tem. Mas não acredito que possa ir e vir todos os dias- Respondeu enquanto dava um olhar á lua, que se via da janela- Além disso... que vai fazer em sua casa completamente sozinho?


 Gerad enrugou o cenho.


- Talvez dirigir minha companheira, como um empresário normal. A única coisa é que eu tenho uma canção de ninar.


 Ao Christopher veio um pensamento gracioso á cabeça. Os vampiros dominavam o mundo. Eles três levavam dirigindo empresas há anos, e quando chegava o tempo... o dono morria e o passava a seu herdeiro, um pouco estranho, por que se tratava deles mesmos...


- Mas deveria convidar a amiga da senhorita Saviñón para ficar aqui. Sei quem é, seus pais estiveram na última festa que assisti, instindo em um encontro o tempo todo- Robert moveu a taça em círculos e logo tomou um gole- É uma boa garota, mas virtualmente ia desmaiar quando o mencionassem.


 Gerad arqueou uma sombrancelha.


- Eu não sei quem é.


- Melhor assim... ouça Robert, por certo, o que faz aqui? não tem casa ou o que? além de estar tomando meu vinho.


- Primeiro você não toma vinho, porque tem sabor de terra, igual a todo o resto, e segundo é que não tinha nada melhor que fazer.


 Christopher respirou fundo e soltou o ar em um suspiro.


- Vai a merda.


 Na manhã seguinte Dulce despertou quando a luz bateu totalmente no rosto. Moveu-se inquieta entra as cobertas e observou a janela ao lado de sua cama, que dava para uma varanda. O sol brihava muito.


 A noite anterior tinha estado tão cansada que dormiu rapidamente e não despertou e toda a noite.


 Com cuidado desceu o pé da cama e se estirou. Sentia-se livre, mas a tristeza não tinha mitigado.


 Caminhou até o armário e decidiu colocar um suéter comprido que chegava ás coxas de cor branca e uma calça negra. Obsevou a hora no relógio da parede. Eram dez da manhã.


 Fez um rabo de cavalo no cabelo e abriu com cuidado a porta do fundo do quarto. Era um enorme banheiro... as paredes eram de mármore branco e a cerâmica extremamente fina de cor negra. Travou saliva.


 Aproximou-se do espelho sobre o lavado e abriu o grifo molhando o rosto. Tinha os olhos vermelhos e um par de enormes sombras negras debaixo deles. Observou que dentro do banheiro havia outra porta.


 


 




 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Curisa se aproximou com a intenção de abri-la, mas estava fechada com chave. Encolheu os ombros e saiu para seu quarto. Estava deslumbrada pelo lugar. Era como se fosse feito só para ela.  Suspirando saiu ao corredor para encontrando-se cara a cara com gerad. Quase soltou um grito ante a supresa e o susto. - Bom dia, senhorita Dulce. Está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais