Fanfics Brasil - Capítulo 12. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 12.

1210 visualizações Denunciar


Curisa se aproximou com a intenção de abri-la, mas estava fechada com chave. Encolheu os ombros e saiu para seu quarto. Estava deslumbrada pelo lugar. Era como se fosse feito só para ela.


 Suspirando saiu ao corredor para encontrando-se cara a cara com gerad. Quase soltou um grito ante a supresa e o susto.


- Bom dia, senhorita Dulce. Está pronta para tomar o café da manhã?


 Dulce pensou que ele se via certamente zangado.


- Hum... sim, muito obrigado Gerad.


 Ele assentiu e se encaminhou pelo corredor. Dulce o seguiu de perto até que entraram em uma enorme sala de jantar. Essa casa não deixava de surpreendê-la. Incrível. Era uma mesa enorme, com quem sabe quantos lugares que não tinha vontade de contar. Estava repleta de comida.


- Não planeja que eu coma tudo isso.


 Gerad sorriu.


- Ucker... ah... quer dizer. o senhor Uckermann disse que lhe fizesse uma grande quantidade de comida já que ontem você não comeu nada, certo?


 Atemorizada pelo montão de pratos diferentes, sentou-se em uma extremo da mesa e observou fracamente com que começar. Seu estômago rugiu de fome quando o aroma de ovos mexidos e torradas recém feitas lhe chegou ao nariz. Assim por ali começou.


 Incrivelmente comeu mais do que tinha planejado. A grande quantidade tinha diminuído pela metade. Terminou sua comida  tomando um grande copo de água e observou Gerad que a olhava com expressão divertida. Deus! devia ter parecido um terrível monstro faminto. Embaraçada levantou-se da cadeira.


- E os senhor Uckermann?


- Deve estar em seu quarto, senhorita.


 Certo, ele não podia sair por culpa do sol. Cerca de quatro moças que usavam vestidos de empregadas domésticas começaram a recolher os pratos. Os vestidos eram extremamente lindos, negros com renda branca e um avental. Quase saídos de um filme ou alguma história de fantasia.


- QUer fazer algo?- perguntou Gerad. Dulce assentiu levemente.


- Poderia percorrer o lugar?.... não.... eu sozinha, por favor- Disse ao ver que o homem esteve a ponto de começar a guiá-la.


 Saindo pela porta da sala de jantar teve que se voltar.


- Ah... Gerad?... ah... por onde saio para ir ao jardim?


 Christopher estava sentado em uma das cadeiras de seu quarto. As cortinas estavam completamente fechadas e a escuridão reinava. Para os vampiros não era necessário dormir, mas de vez em quando o fazia durante o dia. Ele não estava nos dias de tomar um descanso. Tinha ouvido o som dos delicados passos de Dulce junto com o delicioso aroma de pêssego que lhe seguia.


 Ela seguia sendo, sem dúvida alguma, a criatura mais formosa que tinha visto em toda sua não morta vida. Não possuía uma enorme beleza como a de sua mãe, justamente o contrário... era uma garota muito normal, com simples cabelos castanhos avermelhados, cacheados até os ombros, um par de olhos caramelos e pele pálida. Não possuía muitas curvas, nem tinha um perfeito e belo rosto para admirar. Mas era bonita.


 O que fez dela uma criatura de grande beleza foi á maravilhosa aura de inocência cativante em torno dela enquanto caminhava. A mesma que teve a última vez quea viu há mais de dez anos. Na noite seguinte, por tê-la conhecido, conversou com Charles... e disse-lhe.


 O homem esteve a ponto de ter uma parada cardíaca. Ao recordar seu amigo, a tristeza o afundou.


 Christopher era consciente de que tinha sido assassinato...


sabia. Mas quem? por quê? tinha que averiguá-lo e vingar-se...


tinha certeza que aquela morte esteve programada desde o princípio.


 


 




 


 


 


Continuando gatitas, comentem! {#emotions_dlg.kiss}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantou-se e abriu levemente a cortina. Colocou um dedo sob a pequena quantidade de luz solar que se filtrava e observou como começava a consumir-se soltando um pequeno pó brilhante. - Deixa-o já.  Fechou a cortina e se voltou para observar Gerad. Em que momento tinha entrado no quarto? não estava de todo seguro. Gerad se sentou e descans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais