Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy
Levantou-se e abriu levemente a cortina. Colocou um dedo sob a pequena quantidade de luz solar que se filtrava e observou como começava a consumir-se soltando um pequeno pó brilhante.
- Deixa-o já.
Fechou a cortina e se voltou para observar Gerad. Em que momento tinha entrado no quarto? não estava de todo seguro. Gerad se sentou e descansou sua cabeça na palma de sua mão esquerda.
- Isso é o que me passa ao tocar a luz...
- Ainda não entendo. Supõe-se que ao longo dos anos, os vampiros adquirem experiências e que as trocam por uma habilidade. Robert já trocou por várias iguais a mim... além de que podemos ver nosso reflexo. Por que você ainda não mudou?
Christopher negou com a cabeça.
- Não sei.
- Não deseja caminhar sob o sol com Dulce? comer a seu lado? refletir-se em um espelho com ela?- Uma pontada lhe perfurou o coração. Isso era o que lhe preocupava, não queria trocar sua experiência apesar de Dulce, porque ela ainda não o tinha aceitado. Tinha ouvido seus pensamentos, o muito que a aborrecia por não ter podido assistir ao enterro de Fernando e Blanca. Por ter que viver com ele...
Ler os pensamentos foi uma das habilidades que obteve com os anos.
Dulce inclusive não o aceitava. Tinha tido desejos sexuais, como as demais mulheres que o conhecia- Excluindo possivelmente a falecida Blanca, quem vivia para Fernando e nada mais- Mas não era suficiente. Dulce tinha que amá-lo tinha que sentir que não podia viver sem sua presença... assim que se sentisse dessa maneira e transformaria e a uniria a ele para sempre.
- Onde está ela? deveria estar cuidando-a.
Gerad deu de ombros enquanto cruzava uma perna de maneira masculina e com seus braços abrangeria quase todo o encosto da cadeira.
- Ela não queria companhia. Está muito ocupada explorando o lugar. É muito curiosa. E para que você saiba, apesar que você saiba, apesar de dizer que não queria tanta comida... comeu mais da metade.
- Não tinha comido ontem.
- Sim me disse isso. Agora deve estar vendo as roseiras- Gerada se levantou sorrindo- É uma lástima, porque além de estar muito bonita com o que está vestindo, as rosas brancas devem ficar bem ao redor dela. Que pena que não possa vê-a.
E antes que pudesse lhe lançar um dos abajures, gerad saiu do quarto.
Talvez fosse tempo de trocar esperiência por uma nova habilidade.
Sweetpink: Continuando flor, também adoro quando ele pensa nela <3
Tatah_Uckermann: Bem vinda flor, continuando.
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce assobiou ao aproximar-se das roseiras. Com um de seus dedos acaricio a suavidade das brancas pétalas, desfrutando da sensação. Arrancou a rosa e rompeu as pétalas uma a uma, lançando-as ao vento, observou-as dançar até que se perderam de vista. Seguiu caminhando deixando as roseiras atrás e introduzin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31
Muito lindos!
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51
Perfeita
-
marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18
o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51
coontinuaaaaaaa
-
sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34
continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25
OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15
QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa
-
sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15
Continua
-
emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14
posta mais ummmmmmmmmmm