Fanfics Brasil - Capítulo 14. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 14.

1059 visualizações Denunciar


Dulce assobiou ao aproximar-se das roseiras. Com um de seus dedos acaricio a suavidade das brancas pétalas, desfrutando da sensação.  Arrancou a rosa e rompeu as pétalas uma a uma, lançando-as ao vento, observou-as dançar até que se perderam de vista.


 Seguiu caminhando deixando as roseiras atrás e introduzindo-se ao interior  do frondoso e cuidado labirinto. Gostava como estava composto, com arbustos e as rosas enredadas nas grades.


 Maravilha observou de um lugar a outro. Até que uns chiados e uns choramingos chegaram a seus ouvidos. Dulce se dirigiu ao final de onde estava e se encontrou com um cachorrinho poodle negro. Precipitou-se para ele e se ajoelhou a seu lado.


- O que aconteceu, está perdido?


 O cachorrinho se esfregou contra sua mão ao tempo que parava de chorar. Instintivamente ela procurou em seu pescoço sinais de indentificação ou colar que significasse que tinha dono. Mas mesmo assim quão único encontrou foram marcas desastrosas de golpes e maus tratos. Esteve a ponto de tornar a chorar, por isso o levantou e o levou consigo.


 Ao sair do labirinto saltou ao encontar-se com Gerad. Tinha-a estado seguindo?


- Hei... olá.


- O que é " isso " senhorita Dulce?


 Dulce observou o poodle que tinha em seus braços e logo ao rosto de gerad. O poodle, Gerad.


 O poodle, Gerad.


- Ouça Gerad... você está a minhas ordens, não?- Dulce entrecerrou os olhos ao ver a expressão horrorizada do homem.


- Pois... sim... sim, senhorita- Respondeu embora um pouco contrarido.


- E tem que obedecer tudo o que te diga não?


 Gerad tragou a saliva.


- Em efeito.


- Bem- lhe entrgou o cachorrinho e lhe sorriu- Pode cuidar dele por mim e logo enviá-lo ao meu quarto?


 Dulce se deleitou ao ver a expressão horrorizada na cara de Gerad quando sustentou o cachorrinho. Tinha medo de cães? observou bem a expressão dele. Parecia mais nojo.


- Senhorita... não acredito que o senhor...- Gerad estremeceu quando o cachorrinho passou a língua pequena e rosada pela sua bochecha.- Ao senhor, não acredito que... agrada-lhe a idéia de ter um cão.


- Bobagens. Logo vou falar com ele. Por agora se encarregue dele.


- Espere! senhorita Dulce!


 Mas Dulce já estava o suficientemente longe para prestar atenção ás palavras dele.


 Christopher caminhava pelo corredor. Por pouco todos os serventes começavam a gritar, a metade assustados e a outra, preocupados. Não era seu senhor? ele não tinha uma enfermidade que lhe proibia de  sair á luz do sol?


 Estava preocupado. Mas era somente uma habilidade a que tinha trocado. Não ia trocar sua experiência por mais nada, não até que Dulce fosse completamente dele. Que não pudesse viver sem ele, que o necessitasse em todo momento. Que a mera separação de ambos a fizesse voltar-se louca.


 


 




 


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de seus desejos mesquinhos, a christopher não importava...  Pela primeira vez em quinhentos anos, a luz do sol lhe deu totalmente na face. Observou de dentro através da janela as roseiras á luz do dia. A dor que tinha sentido em seu corpo quando tinha trocado sua experiência pela nova habilidade adquirida, havia valido a pena. Justo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais