Fanfics Brasil - Capítulo 17. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 17.

993 visualizações Denunciar


- Que pode me chamar por meu nome. Dou permissão para faze-lo- Christopher a guiava á roseira que tinha visitado mais cedo, antes de encontar Brownie no labirinto.


- Bom... então você pode me chamar de Dulce- Ao ver o sorriso no rosto dele recordou a si mesma que ele já a tutelava virtualmente desde que a conheceu. Idiota.- Oh... oh também pode cortá-lo como fazem meus amigos, chamam-me de dul e isso...


- Me alegro que me considere dentro de seu grupo de amigos- Assegurou Christopher. Agora ela não só era idiota, se não for uma idiota estúpida ao quadrado é igual a uma mentecapta. Toda uma equação de insultos.


- Eh, isso bom... sabe senhor Uck... Christopher- Virtualmente retrocedeu para afastar-se dele.


 Descaradamente, Christopher Uckermann parecia estar prestes a saltar através de um prado... como se estivesse ganhado na loteria, e tudo porque lhe chamou por seu nome- Esta... esta manhã... encontrei "algo"...


- Ah sim? e o que poderia ser?


- Bom... algo peludo e muito bonito.


- Ahá...


- Negro e com um par de olhos, uma cauda extremamente pequena- disse ela com um sorriso amigável. Nos olhos de Ucker havia um brilho de irritação... oh-oh.


- O que é, Dul?


 Dul? tinha-lhe chamado de Dul? piscou surpreendida. Mas se sentiu feliz, ninguém a tinha chamado dessa maneira desde que completou oito anos. Nem sequer sua mãe. Sorriu-lhe feliz e agradecida. Mas ao recordar do que falava, seu sorriso se apagou.


- Um... um cão...- Soltou o braço de Ucker ao sentir seus músculos esticar-se- Posso ficar, por favor? juro que não o incomodará... eu vou lhe comprar comida e alimentá-lo, banhá-lo e me encarregar dele. Não posso soltá-lo na rua, está ferido gravemente.


- Tudo bem...


- Mas por quê? prometo cuidar... o que?


- Eu disse que tudo bem- Christopher sorriu e um tremor se propagou desde seu ventre alcançando cada centímetro de seu corpo. Outra vez sentiu a face lhe arder- Te darei tudo, cada uma das coisas que peçam essa sexy boquinha- Com o dedo polegar lhe acariciou o lábio inferior e o coração de Dulce pulsava a mil por hora. A repiração se fez irregular- Se me disser que me ajoelhe ante você, farei com gosto, se você me pedir um beijo vou perguntar aonde o quer, se quiser o diamante mais caro do mundo, comprarei para você, se desejar a lua irei eu mesmo até ela, darei tudo o que me peça... tudo sem exceções.


 Uma corrente de excitação a atravessou como uma lança. Como deveria interpretar as palavras dele? desejava que a beijasse com tal paixão que suas pernas fraquejassem.


 Se lhe dizia que queria fazer amor com ele ali mesmo no jardim aceitaria? observou o rosto de Christopher. Seus olhos estalavam de desejo, o mesmo desejo que ela sentia.


 Sentia-se estranha, tão estranha que suas pernas se moveram sozinha e saiu correndo para a entrada da casa. Nunca em sua vida se havia sentido tão desejada e necessitada como nesse momento.


 Correção, nunca em sua vida havia se sentido desejada e necessitada... adorava essa sensação. Mas também a assustava mais que nada.


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Respirou fundo assim que levantou o telefone. Anahi se ouvia alterada do outro lado da linha... não tinha saído de seu quarto durante o resto do dia, inclusive Gerad se encarregou de mandar uma criada para subir o almoço e o lanche e por certo ambas as comidas estiveram deliciosas. - Por que não me atendeu antes? estava procupada- Dulce levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais