Fanfics Brasil - Capítulo 18. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 18.

11 visualizações Denunciar


Respirou fundo assim que levantou o telefone. Anahi se ouvia alterada do outro lado da linha... não tinha saído de seu quarto durante o resto do dia, inclusive Gerad se encarregou de mandar uma criada para subir o almoço e o lanche e por certo ambas as comidas estiveram deliciosas.


- Por que não me atendeu antes? estava procupada- Dulce levantou o exemplar de " um sonho de amante" de Sherrilyn Kenyon. Observou a capa e acariciou a primeira página.


- Estava lendo e me esqueci de carregar a bateria do meu celular. Assim não se zangue.


- Lendo! essa série de vampiros? sabia que não devia ter dado de presente á série dos Dark Hunters completa!! não a solta.


 E em efeito, para ser sincera... a estava relendo. Dulce rodou pela cama uma e outra vez e suspirou.


- Se acalme e vive sua vida... que tal vai tudo?


- Isso eu tenho que perguntar a você. Como vai com o senhor lúgubre?- Sobressaltou-se ao recordar o encontro da manhã e por pouco salta da cama. Tocou seus cabelos e franziu o cenho- Dulce...? está ai?


- Sim,sim... desculpe Anahi... tenho a mente em outra parte- Ou em outra pessoa. Suspirou e se levantou da cama. O poodle negro estava acomodado a um lado enquanto dormia. Apesar de suas queixas, Gerad faz um excelente trabalho ao curá-lo e havia lhe trazido uma tigela de comida para cães.


 Caminhou até o armário e abriu a segunda porta, tinha passado um bom momento ordenando todos os livros em uma preteleira que se encontrava ali, dedicou-se a classificá-lo por autores e nomes...


- Humm... vai a escola amanhã?- Ouviu a voz de Anahi no telefone e suspirou resignada. Para falar a verdade não tinha muita vontade de ir ao colégio e enfrentar o último ano do segundo grau. Não queria ver a cara de seus professoras nem o rosto da diretora lhe dando suas condolências e lhe oferecendo sua ajuda para algo. Não queria ver Mike, Steven, Mariah nem Anne... queria ficar na mansão de Christopher Uckermann, para sempre.


- Sim... irei.


- Bem... que tal vai tudo?


- Muito bem- Se ajoelhou e acariciou a cabeça do poodle negro- Encontrei um cachorrinho e o senhor Uckermann deixou que ficasse.


- Sério? e eu que pensava que era um velho prematuro e sem coração.


 Dulce sorriu ironicamente. Recordou o par de olhos pertencentes a Christopher e o desejo expresso neles. Todas as partes de seu corpo tremeram e não pôde evitar suspirar.


- É uma boa pessoa...


- Oh sim... não duvido que não o seja, pelo menos já não, somente que é tenebroso, lúgubre e escuro... dá medo- Ouviu o falso estremecimento na voz de Anahi.


 Pois não lhe dava medo... já não pelo menos, sentia de tudo menos medo. As palavras dele encheram-lhe a mente e mordeu o lábio ao remorar seus dedos vagando e acariciando seu lábio inferior. Sentia-se estranhamente quente e úmida entre suas pernas.


- Ah... bom... logo falamos Any...- Desligou rapidamente porque se não ia acabar gemendo.


 


- Aceitou um cão! um cão!


 Christopher suspirou de sua cadeira, apoiando a cabeça na mão esquerda e observando Gerad caminhar de um lado a outro. Robert estava tranquilo tomando sua xícara de chá. Será que não tinham algo melhor que fazer que irromper em sua casa? não tinha trabalho? uma amante? algo?


- É minha casa e faço o que quero nela.


- Mas um cão! os vampiros não gostam dos cães! recorda? faz mil anos o usavam para nos rastrear, caçavam vampiros... desde então é um reflexo mental... nós não gostamos de cães.


- A Dulce gosta do Brownie...


 Robert cuspiu o chá que estava tomando e começou a tossir.


- Brownie?


 Christopher assentiu.


- Assim se chama.- Gerad bufou e saiu da habitação. Robert se removeu em seu assento e sorriu- O que?


- Tem boa cara... aconteceu algo?


 Christopher suspirou e desvou o olhar. Inconscientemente observou as pontas dos seus dedos recordando a suave textura dos lábios de Dulce e de seu quente fêlego golpeando sobre eles.


- Nada em especial... é somente que...- Sorriu e observou Robert que voltava a ter a xícara de chá entre suas mãos- Não posso esperar mais tempo para tê-la.


 Robert soltou uma gargalhada e tomou outro gole do chá.


- Está tão desesperado que até lhe dá de presente um cão?


- Não podia lhe dizer não, quando me olhou com esse par de grandes olhos caramelo quero lhe dar de presente até mesmo a lua- Christopher se levantou e se dirigiu á janela.


 Correu a cortina deixando que a luz da lua cheia entrasse e iluminasse a estadia


 A lua fortalecia o corpo dos vampiros, quando não tinham dormido no dia anterior. E mais que nunca Christopher necessitava da lua, tinha perdido quantidades indubitáveis de energia ao intercambiar parte de sua expeiência pela habilidade de sair sob a luz do sol. A dor que havia sentido- Como se lhe estivessem enterrando milhares de laminas no corpo- deixou um trauma em seu corpo. Mas havia valido a pena com certeza.


 




 


 


 


Christopher tá bem carente kkkk. Continuando meninas {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ver Dulce rodeada pela luz solar e as roseiras brancas a seu redor foi uma visão maravilhosa. Desde que tinha descoberto que sua companheira era filha de Fernando, encarregou-se de que nenhum menino ou homem se aproximasse dela... todos aqueles que pareciam ter algum interesse nela eram despachados.  Quando Dulce cumpriu os dez anos, Christopher confessou tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais