Fanfics Brasil - Capítulo 19. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 19.

612 visualizações Denunciar


Ver Dulce rodeada pela luz solar e as roseiras brancas a seu redor foi uma visão maravilhosa. Desde que tinha descoberto que sua companheira era filha de Fernando, encarregou-se de que nenhum menino ou homem se aproximasse dela... todos aqueles que pareciam ter algum interesse nela eram despachados.


 Quando Dulce cumpriu os dez anos, Christopher confessou tudo a Fernando e Blanca... Fernando viu com bons olhos e Blanca inclusive pareceu feliz. Por quê? até recordava as palavras exatas que Fernando lhe havia dito: " é a pessoa mais adequada para cuidar dela... reservo-me a cuidar zelosamente, escolherei seus amigos e manterei sua inocência até que a reclames... mas até então, não a veja. Por favor." E assim tinha feito.


 Durante anos e anos, Christopher a observava crescer das sombras. Rodeada de inoência e sendo protegida por seus pais. Com amigas especialmente selecionadas e sem nenhum homem a seu redor. E quando cumpriu os quinze, teve seu primeiro amigo barão... o ciúmes o carcomia, mas ele também tinha sido eleito para lhe fazer companhia... e assim os amigos seguiram aumentando.


 Enviava presentes todos os anos, brinquedos, flores e chocolates. Em datas especiais, como são valentín, natal e o aniversário de Dul, todos assinados como da parte do príncipe para a princesa.


 E isso era o que ele era. Um príncipe da boite, um senhor da escuridão... embora pudesse sair á luz do sol, sua existência ainda seguiria sendo escura e uma verdadeira ameaça para os humanos. Com seu dedo direito começou a golpear o vidro da janela.


- É incrível. Não quero me tornar um zumbi e começar a babar por uma mulher- Robert o observou entrabindo os olhos e suspirando com pesar- Rogo para que a suposta companheira a mim destinada não apareça jamais.


 Christopher retornou ao acento confortável e deixou seu corpo cair pesadamente.


- Isso diz... mas quando ela aparecer não poderá pensar em nada mais que não seja possuí-la, fazê-la sua e conectá-la a você.


- É diferente- Robert deixou a xícara de chá que estava tomando sobre a mesa e apoio suas mãos nos joelhos- Você queria que sua companheira aparecesse, porém eu não quero... possivelmente minha negatividade possa contra as forças da natureza.


- Segue sonhando, Rob... segue sonhando...


 Dulce abriu a porta de seu quarto com estremo cuidado. Colocou a cabeça por uma pequena abertura que tinha feito e assentiu ao ver que o corredor estava completamente vazio. Voltou e pegou Brownie em seus braços, saiu ás pressas descendo as escadas até chegar a enorme porta traseira que levava ao labirinto.


 Ela não tinha se preocupado em colocar outra roupa e decidiu que algo ligeiro era a melhor opção para sair á escondidas para explorar mais. Levava seu bonito pijama comprido e camiseta de suspensórios, de cor azul céu com marrom. Por sorte Brownie não fazia nenhuma tentativa de escapar de seus braços nem de começar a chorar, mas bem lambia-lhe o braço e esfregava sua pequena e peluda cabeça negra contra seu pulso.


 Quando conseguiram sair da casa, Dulce o abaixou e observou como o poodle ia até algum lugar não muito longe dela e levantava a pata para descarregar o líquido que tinha ingerido. Ela desviou a vista, pois ninguém gostava de ver outros fazendo suas necessidades.


 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era aproximadamente uma da manhã. Dulce não tinha jantando devido ás náuseas que tinha desde a hora do lanche. Não tinha saido de seu quarto em nenhum momento... não tinha muita vontade de se encontrar cara a cara com Ucker e levar um choque, não queria suar diante dele nem sentir quimando seu rosto por causa de seus pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar