Fanfics Brasil - Capítulo 2. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 2.

496 visualizações Denunciar


Quando Dulce abriu as cortinas viu um homem alto e outro do mesmo tamanho conversando. Dulce para poder ver melhor fez um pouco de força na janela e acabou fazendo um barulho suficiente para que os dois homens olhasem para onde ela estava, Dulce se abaixou rapidamente e depois a claridade da luz da casa vizinha foi apagada Dulce fechou as janelas e as cortinas rapidamente e subio correndo para seu quarto.


- Hum... acho que estão nos espiando- Robert falou desviando seu olhar da casa vizinha pra Christopher.


- Você acha?- Christopher tinha que ter paciência com Robert, pois sabia que ele era meio lento.


- Só não quero que nos descubram.- Disse com uma expressão procupada no rosto.


- Não irão, quem poderia acreditar que eu e você somos... criaturas diferente das outras pessoas.- Disse Christopher olhando a lua cheia e as várias estrelas no céu. Desde que sempre fora essa " criatura " as estrelas o faziam esquecer disso. Suspirou cansado.- Além do mais, eu conheço o vizinho.


- Talvez você precise descançar, nos dois devemos. Hoje foi um dia longo. Boa noite, Christopher.- Disse robert já sumindo pela escada.


 Christopher suspirou outra vez olhando as belas estrelas que brilhavam no imenso céu ao lado da lua. Com 500 anos na terra Christopher sempre olhava as estrelas elas o entendiam, e acreditava que elas o levariam a sua amada que á séculos espera encontar.


 Depois de longos minutos olhando as estrelas resolveu descançar, pois como Robert disse hoje foi um longo dia.


 




 


 


Luna_vondy: Seja bem vinda flor <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou no outro dia cheia de energia, como se já não tivesse muita. Colocou seu melhor vestido e um belo laço roxo prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo e desceu correndo as escadas. - Dulce, venha tomar café.- Sua mãe a chamou. - Bom dia, mamãe.- Falei dando um beijo nela.- Papai já foi trabalhar? - Sim, Ele te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais