Fanfics Brasil - Capítulo 22. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 22.

1726 visualizações Denunciar


Anahi Portilla procurou com o olhar um ponto de saída e divisou do outro lado o lugar dos seus pais. Com um sorriso- Completamente falso- De desculpas, fez-se a um lado e assinalou á outro canto.


- Ah... eu tenho a imprenssão que meus pais me buscam.


- Foi um prazer falar com você, senhorita Portilla... espero que me permita ter novamente sua companhia.


 " Em seus mais agradáveis sonhos, Huperson. Irei te buscar desfarçada de morte." Anahi começou a se inclinar para trá com um sorriso falso.


- Será um prezer- Disse em um sussurro, que esperava não fosse ouvido pelo pervertido que tinha á frente.


- Que tal se a busco em um momento?


 " Nem louca!"


- Certamente...


 " Muito bem, Anahi. Agora corre."


 Bem, conseguiu monopolizar alguma conversação com seus pais durante exatamente uns dois minutos. Logo se encontrou com um par de jovens que também decidiram não ser apanhadas, por sorte umas das garotas da corte desse ano vira sua cara de martírio e decidiram que seria boa idéia tuirá-la dali usando como desculpa uma pequena visita ao banheiro.


 A qual durou meia hora.


 Anahi não desejava voltar a sair e encontrar-se com a cara dos cavalheiros lascivos, nem dos que exigiam sua conversação, pensando em um agradável matrimônio arrumado, onde pudessem herdar a companhia de seus pais.


 Sua vida era simplismente uma terrível miséria. E ninguém a entendia? bom... por sorte alguém o fazia. Pensou em Dulce e em seu atual estado e suspirou. Por sorte, anahi tinha conseguido convencer seus pais de que a deixassem levar luto pela recente morte dos familiares mais próximos de sua amiga.


 Compungida, observou sua figura no espelho. Os cabelos castanhos, ordenados perfeitamente em uma cauda alta e alguns cachos rebeldes caíam sobre sua testa e orelhas, o par de olhos azuis le devolvia o olhar. Levava um vestido de noite negro, o qual aderia a suas curvas e dos quadris até a metade da coxa, caía em pequenas ondas. Levava uma pulsira de cristal em sua mão direita e um par de brincos combinando.


 Tinha optado por deixar de lado a maquiagem, levando um simples brilho em seus lábios. Anahi sabia que não era muito atraente, e que somente chamava a atenção de caça fortunas e homens desesperados... por isso seus pais decidiram que a melhor opção para o matrimônio seria por um marido escolhido por eles, Anahi também sabia que as opções que lhe davam não eram precisamente o suficiente eletivas.


 Sempre eram ou muito velhos ou muito jovens, muito baixos ou muitos altos, muito gordos ou com muito pouca massa corporal... todos os riscos eram terríveis...


 Mas Anahi se fixou em alguém, sempre o pbservava de canto mais escuro do salão, jamais o tinha conhecido em pessoa, mas era o tipo de homem com toneladas de mulheres formosas a seu redor.


 Robert Night. Sua fantasia erótica, em todos os sentidos. Desde que tinha dado a primeira olhada, não deixou de pensar nele nem de sonhar com ele.


 Só de pensar em Robert fazia que seu corpo trmesse com sensações estranhas e indescritíveis.


 Mas, Robert jamais se fixaria em alguém como ela... isso era mais que certo.


 Desejava poder ser mais atraente, com mais seios... ou saber o que gostava ao Robert nas mulheres... normalmente, eram muito ostentosas, extravagantes, com vestidos que deixavam voar a mente de mais de um homem em todo o salão. Arrumou as sandálias de saltos médicos e deu uma última olhada no reflexo do espelho. Agradada com sua aparência, Anahi saiu pelo corredor.


 


 




 


 


 


Continuando. Comentem! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.wink}


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte á despedida de solteira de sua prima, Dulce maria acorda com a pior ressaca do mundo. E não é so isso! além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante marido? até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impissível para ela. Ainda que tentasse, conqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais