Fanfics Brasil - Capítulo 24. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 24.

1299 visualizações Denunciar


Se ocultou depois de um vaso de flores e se deu conta- Teerivelmente- De que o jovem grotesco com o qual tinha falado faz um momento, estava procurando-a com o olhar. Com um suspiro de resignação, procurou a seu redor alguma porta ou algo... se fixou em uma de madeira de carvalho e correu para ela, o mais rápido que lhe permitiram os saltos.


 Muito bem... ouviu passos ao fechar a porta, a habitação estava virtualmente vazia... não havia nada com o que se ocultar. Observou a janela a um lado e a árvore que havia justo a frente.


 Excelente.


 Abriu a janela o mais lentamente possível e suspirou... precisava sair dali urgentemente. Quando a abriu por completo e com cuidado subiu na borda. Seu salto de altura média escorregava pelo qual colocou uma mão de apoio na borda da janela.


 " Muito bem, Any... espero que não morra aqui." Pensou e então saltou.


 Robert Night desceu com cuidado do automóvel que o levava discretamente á festa que se celebrava na casa de um desses empresários. Tomou a jaqueta em seu braço esquerdo e explicou ao chofer que estacionasse o carro na parte traseira se por acaso lhe tocava, para um encontro matrimonial.


 Encaminho-se pelo atalho quando ouviu o som das folhas e alguns ramos caíram a seus pés.


 Levantou a vista e observou uma das senhoritas da corte- Ou isso acreditava- Pendurada de um dos ramos. Piscou ante a vista da roupa íntima de seda, debaixo de seu folgado vestido negro.


- Hey! senhorita! acredito que necessita ajuda?- Gritou. Não era muito boa idéia deixá-la pendurada, apesar de que tivesse sido seu primeiro instinto, o cavalherismo pôde mais.


- Não! vá embora e me deixe em paz!


 Robert hesitou.


- Venha, solte-se, prometo lhe apanhar.


- Te disse que não. Vá.- Disse a voz juvenil. Por seu tom não devia ter mais que dezoito anos.


- Não acredito que seja boa idéia.


 A senhorita da ávore começou a bater as pernas em busca de uma ajuda para subir por completo.


 Vendo que era completamente inútil, desistiu.


- Ei... promete me agarrar?


- Com certeza...


 E ela se soltou do ramo e correndo Robert conseguiu tomá-la em seus braços. Um choque elético percorreu sua pele e observá-la foi suficiente para compreendeu o porque. Um par bonito de olhos azuis lhe devolvia o olhar surpreendido e um pouco aturdido devido á queda.


 Tinha aparecido.


 Sem saber o que fazer a soltou e ela caiu de traseiro contra o chão soltando um chiado.


- Hey, não é essa a maneira de tratar uma jovem.


 Mas não a escutou... fugiu como se ela fosse o diabo... e não era ssim? tratava-se de sua companheira...


 


 




 


 


 


Meninas desculpem a demora. Continuando. {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher arqueou uma sombrancelha ao ver Robert sentado do outro lado da sala com uma mão sustentando sua cabeça e a outra batendo na mesa com os dedos. Não estava tomando uma xícara de chá nem lendo uma revista como normalmente fazia os dias que o visitava. - Passa algo?- Perguntou abaixando os arquivos que sustentava.  Robert s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais