Fanfics Brasil - Capítulo 25. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 25.

1206 visualizações Denunciar


Christopher arqueou uma sombrancelha ao ver Robert sentado do outro lado da sala com uma mão sustentando sua cabeça e a outra batendo na mesa com os dedos. Não estava tomando uma xícara de chá nem lendo uma revista como normalmente fazia os dias que o visitava.


- Passa algo?- Perguntou abaixando os arquivos que sustentava.


 Robert soltou um sonoro suspiro e deixou de mover os dedos. Seu olhar estava perdido no nada, como se sua mente estivesse em algum lugar muito longe.


- Não entendo... eu não queria que acontecesse, mas ocorreu...


- Que, Rob?- Christopher observou como Robert se removia incomodo no assento.


- Ela apareceu...


 Ela? Christopher soltou uma gargalhada...


- Com ela refere-se a sua companheira?


 Rob grunhiu e assentiu levemente.


- Não sei quem é. Caiu de uma árvore, apanhei-a e logo a lancei ao chão- Christopher soltou outra gargalhada mais sonora- Quem não o faria? encontrei-me cara a cara com o diabo.


 Christopher aguçou a vista e parou de rir. Sua habilidade de ler mentes permitia-lhe o acesso á memória de Rob.


- Diz isso, mas está lutando contra seu instinto de ir por ela.


 Robert deviou o olhar para a janela.


- Não irei arrastar-me a seus pés. O instinto é algo contra o que se pode lutar- Rob apoiou as mãos nos joelhos e se levantou agilmente da cadeira frente a mesa- Por favor, espero que respeite a intimidade da minha mente de agora em diante.


- Em relação a mente, não se preocupe. Mas... Rob...- Christopher sorriu cansativamente- Realmente acredita que pode ir contra seu instinto?


 Dulce se levantou a meia noite suando e soluçando. Tinha sonhado com a morte de seus pais, o quarto cheio de sangue e os corpos esquartejados e despedaçados. A respiração lhe trancou. Deus meu!


 Onde tinha deixado sua bombinha?


 Levantou-se com brutalidade atirando as mantas ao chão e deixando cair algumas almofadas de sua luxuosa cama. Tossiu um par de vezes ao sentir seu peito trancado. Dulce tinha vivido sempre com ataques de asma, mas já levava algum tempo sem que se apoderassem dela, assim optou por livrar-se da bombinha.


 Mexeu entre todas suas coisas e inclusive atirou as gavetas tentando encontrá-la. Não podia respirar!


 Saiu correndo do quarto. O corredor estava vazio já que os empregados não trabalhavam até tão tarde da noite... mas Dulce não sabia o que fazer... não tinha nem idéia de como reagir á falta de respiração que lhe tinha invadido. Sempre quando o peito lhe trancava era acompanhado por uma nuvem que cobria sua mente e a cabeça que parecia que iria explodir de um momento a outro.


 Colocou uma mão na testa como se assim conseguisse acalmar a dor e outra no peito começando a respirar com profundidade e calma enquanto caminhava pelo corredor. As lágrimas surgiram em seus olhos e começou a rezar, pedindo  ajuda mentalmente.


 Como por arte de magia, Christopher Uckermann saiu de trás da porta de carvalho que estava ao final do corredor, vestido somente com um roupão de dormir e correu para ela aprssado.


- Dulce? Dulce? o que aconteceu? me diga, por favor...


 Ela tossiu, completamente assustada e pôs a mão em seu braço.


- Não posso... não posso respirar...- As lágrimas por fim desfilaram uma a uma por suas bochechas alcançando o ponto em queixo e gotejando até o chão- Deixe a bombinha... não posso respirar.


 Christopher resmungou algo e a levantou nos braços e levando-a para o quarto dele e depositando-a na cama. Dulce espirou calma e profundamente tentando não soluçar porque sabia perfeitamente que se o fizesse a situação seria pior.


 Christopher gritou o nome de Gerad e de alguns outros empregados. Escutariam? sua resposta chegou quando Gerad, de pijama, entrou pela porta em poucos segundos, no mesmo momento em que duas empregadas também entraram.


- O que aconteceu?- Perguntou Gerad completamente alarmado.


- Busca o inalador e as soluções dentro do armário do quarto de convidados. Rápido! vocês vão á cozinha e preparem um chá quente com as ervas que há na dispensa.


 De um erm um todos desapareceram. Dulce tossiu e sustentou com força a mão de Christopher.


- Está tudo bem, Dul- Acariciou-lhe os cabelos e lhe falava em um tom carinhoso para lhe dar um pouco de força. Ela se deu conta de que estava funcionando.- Tudo sairá bem. Somente respira pausadamente e de maneira profunda... não se alarme se doer enquanto o faz.


 


 




 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas estou postando outra fic. Vou colocar a sinopse. "- Você foi beijada pelas sombras!" Você tem que tomar conta dela! Quanto mais Dulce usar essa magia, pior vai ficar. Impeça-a, Anahi. Antes que eles descubram, e a levem embora também. Trire-a daqui, salve-a de si mesma!   Nome: O beijo das Sombras.    Passem lá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais