Fanfics Brasil - Capítulo 28. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 28.

1799 visualizações Denunciar


Em efeito sentiu uma horrorosa pressão na parte do coração, como se o estivessem apertado com força para despedaçá-lo. Mas mesmo assim seguiu as instruções de Christopher com calma e paz. Um par de minutos depois entrou Gerad com um aparelho conctado a um tubo e uma máscara de oxigênio, junto com uns frrascos em sua mão livre.


 Christopher pôs o aparelho ao lado da cama e abriu os frascos e começou a colocar várias gotas de diferentes líquidos. Logo pós a máscara ajustada sobre o nariz e a boca e ligou o aparelho depois de Gerad o conectar na tomada ao lado da cabeceira.


- Respira profundamente de acordo?- Dulce assentiu as palavras de Christopher e sem soltar sua mão, seguiu a recomendação ao pé da letra.


- Está melhor, senhorita?


 Dulce levantou a vista e assentiu á garota que lhe estendia uma xícara de chá quente. Tomou a xícara e logo a levou a boca para poder tomar um gole. Christopher Uckermann esteve com ela até que acabou a inalação e ela pôde respirar tranquilamente.


 Não tinha soltado sua mão em nenhum momento e agora Dulce estava descansando na cama dele em companhia de várias das empregadas. Que vergonha. Agora que podia pensar com claridade se dava conta de que tinha feito algo estúpido. Que tipo da asmático não leva sempre em seu bolso uma bombinha?


 Era ridículo... simplesmente ridículo.


 E ainda por cima saiu correndo de seu quarto como uma idiota. Algo que obviamente não deveria ter feito... as corridas só pioraram sua dificuldade repiratória.


 Suspirou pesadamente. Christopher tinha ido levar o aparelho de novo a seu lugar e Gerad foi com ele. Não era como se desejasse companhia, porque nesse momento precisava estar sozinha ao recordar como sua mãe e seu pai tinham estado com ela nesses momentos. Sua mãe acariciava suas costas e seu pai sustentava sua mão.


 Era dolorosamente cruel que já não pudesse viver esse tipo de momentos e que uma mínima ação a recordasse.


 As empregadas saíram do quarto e Dulce cobriu a face com o cobertor ao deixar a xícara de chá sobre o criado.


- Está se sentindo melhor?


 Sobressaltou-se ao ouvir a profunda e masculina voz pertencente a Christopher e de um golpe tirou o cobertor. Sentou-se na cama e o olhou. Estava encostado no marco da porta enquanto a observava fixamente.


- Sim, obrigada por tudo e espero que desculpe o incomodo que estive causando senhor Uckermann.


- Christopher.


 Dulce suspirou.


- Christopher.- Disse assentindo fracamente e sorrindo um pouco coibida sob seu olhar de cor negro eletrizante. Qualquer um diria que esse tipo de cor nos olhos era para gente boa e amável, mas havia algo estranho nos olhos dele que o faziam parecer assustador.


- Não havia-me dito seus pais que fosse asmática.


 Dulce seu de ombros.


- Não era algo do que se preocupar. Faz anos que não me dão ataques respiratórios, por isso pensei que podia viver sem a bombinha sobre mim. Mas agora olhe o que aconteceu com meu absurdo pensamento.- Dulce sorriu ironicamente enquanto apertava o cobertor sobre seu colo.- Jamais pensei que esta enfermidade me causasse tentos incovenientes. Somente terá que me suportar durante uma semana sendo meu tutor, prometo-lhe que iri assim que se cumpra o prazo.


 Christopher sorriu.


- Não tem que preocupar-se por isso, Dul.- Ele se sentou em uma cadeira ao lado da cama e apoio seus cotovelos sobre as coxas.- Quero que saiba que esta é sua casa agora, sinta-se livre para viver aqui o quanto queria. Pode ficar até que acabe a escola, se gostar... evidentemente, se não me suporta posso te conseguir um apartamento onde possa viver...


- Não!- Dulce se alarmou.- Não quero que ocê pense que lhe tenho medo... justamente o contrário. Você é muito amável, senhor Uckermann...


- Christopher.


- Christopher... o que acontece é que não quero ser uma carga para ninguém e para falar a verdade me alegro...- Dul mordeu o lábio inferior.- Me alegro que você seja precisamente a pessoa que meu pai decidiu que fosse meu tutor.


 A fileira dos dentes brancos dele apareceu entra seus lábios. Dulce não queria... era sério que não queria... mas era impossível para ela não sentir-se atraída por ele. Dava-lhe medo e calafrios ao pensar que podia se apaixonar por uma pessoa como Christopher Uckermann.


- Eu também me alegro pequena Dulce. Não tem nem idéia de quanto.


 Possivelmente era um pecado... não havia moral em uma relação assim. Depois de tudo, além de ser seu tutor... era o melhor amigo de seus pais.


 


 





 


 


 


Meninas desculpem não ter postado ontem, pois não deu tempo. Mas ta ai o capítulo. Comentem! {#emotions_dlg.kiss}{#emotions_dlg.wink}


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se moveu incomoda na cama. Levava mais de uma hora falando de todo tipo de coisas com Christopher. Do tipo de coisas que gostava de fazer até seus momentos mais graciosos ao lado de seus pais. Estranhamente, tocar nesse tema com ele, não lhe causava dor nem vontade de chorar. - Suponho... que já está na hora que me vá.- Dulce se dip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais