Fanfics Brasil - Capítulo 29. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 29.

1299 visualizações Denunciar


Dulce se moveu incomoda na cama. Levava mais de uma hora falando de todo tipo de coisas com Christopher. Do tipo de coisas que gostava de fazer até seus momentos mais graciosos ao lado de seus pais. Estranhamente, tocar nesse tema com ele, não lhe causava dor nem vontade de chorar.


- Suponho... que já está na hora que me vá.- Dulce se dipôs a levantar-se da cama, mas a mão de Christopher sobre seu braço direito a impediu.


- Pode ficar aqui.- Disse.- De todas as formas, não tenho sono e vou fazer onde possa te vigiar se por acaso te dá algum ataque de asma.


 Dulce assentiu. Era algo muito razoável e ele disse que ia trabalhar em seu computador, com certeza algum desses trabalhos que fazem os empresários. Ela não pretendia retê-lo por mais que seus pensamentos fossem o contrário e desejasse falar com ele até o amanhecer. Assim que se acomodou entre os travesseiros Christopher subiu o cobertor até seus ombros.


- Christopher?


 Ele estava a ponto de virar-se, mas se deteve e a obserovou.


- Sim, Dul?


 Hesitou durante um instante. Mas quando o viu a ponto de ir-se, apesar de que o computador estava do outro lado do quarto, uma sensação de perda e vazio a invadiu.


- Pode ficar comigo... até que durma?


 Christopher lhe sorriu. Sentou-se na cadeira ao lado da cama e agarrou sua mão acariciando-a com o dedo polegar. Uma paz interior e uma vontade de chorar devido á nalstalgia que essa pequena carícia lhe proporcionava, invadiram-na. Fechou os olhos e um par de lágrimas rodou até tocar seu queixo. Sentiu um dos grandes dedos dele as secar levemente.


 Apertou sua mão com força na dele.


- Christopher?- Perguntou de novo. ele fez um som que supôs era para que prosseguisse.- Obrigada.


 E sustentando a mão dele... adormeceu profundamente.


 Ele beijou os nódulos de Dulce e colocou a mão a um lado de seu corpo. Levantou-se da cadeira tentando não fazer nenhum ruído e a observou um momento. Parecia a bela adormecida descansando profundamente sobre a cama. Seus cachos castanhos pulverizados por toda parte e inclusive caíam para fora da cama, sua respiração serena que elevava uma e outra vez seu peito.


 Suspirou. Desejava-a com todas suas forças, tanto que acrditou que não aguentaria o suficiente sem lhe saltar em cima e devorá-la por completo. Encaminhou-se lentamente ao outro lado do quarto e ligou o computador.


 Não tinha muita vontade de trabalhar assim pensou um momento. Respirou fundo e concentrou sua mente, preparando-a para dominar a habilidade de ler pensamentos. No piso de baixo havia uma das garotas que tinha subido para cuidar de Dulce, pensando em que podia comer. O mordomo estava pensando nesse momento se havia licor na despensa.


 A Christopher não importava esse tipo de coisas. Pedia aos empregados que comportasse como se fossem da família. Os que trabalhavam nessa casa eram apenas umas quinze pessoas, de suma confiança e quão únicos sabiam seu segredo. Encarregavam-se de colaborar com seu empregador e eram o que mais perto tinha de uma família.


 De repente outro pensamento chegou a sua cabeça.


 Saltou da cadeira e virtualmente correu até a porta corrediça. Abriu-a de repente justo quando uma sombra negra aterrissava num salto frente a ele. Um menino com um par de olhos verdes frios como gelo e os cabelos loiros, cujos fios se viam prateados á luz da lua, um corpo forte e altura média. Os bíceps se marcavam ao suéter que levava e as pernas largas se notavam musculosas através do jeans.


 Outra sombra chegou e aterrissou.


 


 




 


 


Bem vinda marianavecchi obg flor. <3


sweetpink: Continuando gatita. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas estou postando outra web. Vocês devem estar pensando " Outra", só que eu estava postando " O Beijo Das Sombras " e fui aperta editar e foi em excluir   Mas quem estava lendo não se preocupe que amanhã eu vou voltar a postar ela.   Agora eu estou postando " Meu amor Proibido."   Snopse:    Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais