Fanfics Brasil - Capítulo 3. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 3.

13 visualizações Denunciar


Dulce acordou no outro dia cheia de energia, como se já não tivesse muita. Colocou seu melhor vestido e um belo laço roxo prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo e desceu correndo as escadas.


- Dulce, venha tomar café.- Sua mãe a chamou.


- Bom dia, mamãe.- Falei dando um beijo nela.- Papai já foi trabalhar?


- Sim, Ele teve que ir mais cedo hoje.- Falou retribuindo o beijo.- Se quiser deixo você brincar lá fora hoje.


- Sériu?- Perguntou abrindo um imenso sorriso.


- É claro, pequenina. Agora vamos tomar café.


 Depois de tomarem café Dulce deu um beijo em sua mãe e correu para fora. Respirou o ar puro, e ouviu o barulho das árvores se balançando o canto dos pássaros no céu e o sol mais bonito e brinhante que Dulce já vira. Quando olhou a casa ao lado viu um belo jardim, cheio de flores coloridas e várias borboletas as comtemplando. Correu pelo jardim, e respirou o belo perfume das flores. É assim que viu um belo lírio que era sua flor favorita com cuidado a arrancou e guardou no bolso de seu vestido. Foi quando ouvira barulho de passos.


....


 Christopher resolvera caminhar pelo seu jardim e cuidar de suas belas flores. Foi quando viu entre suas rosas um pequeno cacho vermelho, ficou curioso e caminhou até lá.


 A pequena garotinha estava distraida cheirando as flores quando Christopher cutucou seu ombro.


- Olá mocinha, o que faz aqui no meu jardim.- Christopher olhou a pequena criatura de cabelos vermelhos.


- Oi, me desculpe se invadi seu jardim, só queria observa as flores mais de perto.- Disse Dulce olhando para o homem alto a sua frente e não deixou de reparar no seu olhar de tristeza. Dulce pegou o pequeno lírio que estava em seu bolso e o beijou. Estedendo seu pequeno bracinho para que ele pegasse a rosa.- Isso e para alegrar seu dia, sr. Uckermann.


 Assim que Christopher pegou a flor, Dulce saiu correndo pra casa.


 Christopher ainda estava paralisado no mesmo lugar. Quando aqueles pequenos olhinhos o olharam Christopher viu neles o brilho que sempre esperou encontar em vários outros olhos. O brilho das estrelas estavam neles quando a pequena menina o olhara. Finalmente tinha achado a sua prometida.


 




 


 


 Sejam bem vindas meninas. Espero que gostem da fic <3<3{#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

9 anos depois...   - Está bem dul?- Anahi perguntou.  Dulce não se surpreendeu em ver sua melhor amiga colocar-se ao seu lado. Olhava-a com compaixão, algo que ela detestava com força...não suportava a quem a olhava dessa maneira.  Com cuidado, levantou-se do pequeno banco perto da tumba de seus pais e lhe devouvel o olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais