Fanfics Brasil - Capítulo 31. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 31.

13 visualizações Denunciar


Outro homem com olhos negros e penetrantes e cabelos negros equivalentes á escuridão da noite da lua nova, que se pulverizavam sobre sua testa e eram mais compridos que o devido. La vestido com uma simples camisa de tom branco, deixando ao descoberto seu pescoço e sua clavícula, além da pele de seus braços trinados com pesos de um tom dourado bastante agradável. Era mais alto que o outro, mas não mais de uns cinco a oito centímetros.


- Ethan.- Disse observando os de cabelos loiros. Logo se virou a observa o homem de olhos negros.- Connor.


 Ethan Rumsfeld lhe devolvia o olhar e um sorriso penetrou por seus lábios, mas mesmo assim não chegou a seus olhos. Em troca Connor Brown sorria amplamente, bem humorado como sempre estava em cada momento.


- Quanto tempo, Christopher!- Exclamou Connor lhe dando um tapa nas costas que por pouco não o faz cair. Não pôde evitar sorrir, sem dúvida alguma não tinha mudado nada.


- Como estão vocês? pensava que estavam na Escócia...- Ambos se olharam e logo assentiram fracamente.


 Esses dois dirigiram a R&B, uma cadeia de hotéis espalhadas ao redor do mundo. Tinham ido fazia mais de cinco anos para a Escócia, para poder empreender tudo de melhor. Ethan seguia igual, com seus olhos frios e seu sorriso que nunca chegavam a eles. Distante e com ar de indiferença... fruto de alguma ferida do passado. Connor era o que tinha a alegria suficiente para os dois, capaz de compartilhá-la até com a pessoa mais difícil.


 Christopher entendia perfeitamente porque sempre andavam juntos como irmãos, era impossível acontecer algo sem que o outro soubesse... devido a que eram contrapartes, pelo menos assim pensavam. Não estava seguro de que Ethan fosse capaz de sobreviver sem a ajuda de Connor.


- Ainda são um par de homossexuais?- Connor franziu o cenho. Ele sabia que não era certo, mas desfrutava de vê-lo zangar-se. Ethan inclusive reagia bastante mal ante essa palavra.


- Claro.- Ouviu dizer Ethan.- Um par de vampiros homossexuis, como você e Robert.


 Soltou uma gargalhada.


- Tenho-me que não, já encontrei a minha companheira...- Com um sorriso, observou-os.- E Robert, também.


- O que?- Connor se sobressaltou.- Robert Night? ESSE Robert Night?- Christopher assentiu.


- Merda! isto que é bom... vamos ter que nos manter em uma cela, em alguma ilha deserta do Caribe com uma boa provisão de sangue para evitar que " Ela " apareça.


 Christopher encolheu os ombros.


- Temo que seja impossível. De um modo ou de outro, aparecerá frente a seus narizes e vocês não poderão fazer mais nada que lhe beijar os pés.


 Enquanto Ethan parecia divertido Connor estava a ponto de sair correndo horrorizado. Eram sinceramente pólos opostos, perguntava-se como era que se suportavam.


- Bom... esse não é o porquê de que vieram não é assim?- Cruzou os braços e se recostou no corrimão. A expressão de Connor se tornou repentinamente séria.


- Segue igual de perceptivo, Uckermann.


- Não é muito normal que vocês venham para ver-me na metade da noite. Sem contar que se supunha que estavam na Escócia.- Observou como Connor deslizando pela porta corrediça até ficar sentado no chão, encolhendo suas largas pernas.- Lamento que não os tenha convidado a entrar. Mas... minha companheira está dormindo em meu quarto e não quero despertá-la.


- Tolice, não tem muita importância que conversemos aqui.


 Christopher suspirou e desvio a vista ao outro lado da varanda, observando o par de cadeiras encostadas contra a parede. Foi a elas e sem dificuldade levantou-as. Essa era outra das vantagens de ser um vampiro... tinham uma força incrível e habilidades físicas assombrosas, como por exemplo, grande velocidade e o salto que tinha dado Ethan e Connor para chegar até a varanda.


- Bom... comecem...


- Antes de tudo, inteiramo-nos da morte de Fernando Saviñón. Robert nos disse e logo nos comunicamos com Gerad, que nos confirmou o acontecido.- Começou Connor.- Por que não nos disse nada?


 Encolheu os ombros.


- Não acreditei que deveria incomodá-los e procupá-los por isso.


- Mesmo assim, não tem nem idéia de quanto sentimos.- Falou Ethan.- Fernando era um dos poucos humanos que podíamos confiar, sem ter que nos procupar com uma traição.


 Christopher assentiu. Não queria recordá-lo... ele não era humano, mas ainda assim, ao pensar na injusta morte de Blanca e Fernando, doía-lhe o espaço vazio de seu peito onde, quando era humano, achavase seu coração.


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa não ter postado esses dias, pois minha mãe ta fazendo os trabalhos da faculdade e eu não posso mecher pelo computador. Mas assim que ela termina eu posto.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais