Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy
Outro homem com olhos negros e penetrantes e cabelos negros equivalentes á escuridão da noite da lua nova, que se pulverizavam sobre sua testa e eram mais compridos que o devido. La vestido com uma simples camisa de tom branco, deixando ao descoberto seu pescoço e sua clavícula, além da pele de seus braços trinados com pesos de um tom dourado bastante agradável. Era mais alto que o outro, mas não mais de uns cinco a oito centímetros.
- Ethan.- Disse observando os de cabelos loiros. Logo se virou a observa o homem de olhos negros.- Connor.
Ethan Rumsfeld lhe devolvia o olhar e um sorriso penetrou por seus lábios, mas mesmo assim não chegou a seus olhos. Em troca Connor Brown sorria amplamente, bem humorado como sempre estava em cada momento.
- Quanto tempo, Christopher!- Exclamou Connor lhe dando um tapa nas costas que por pouco não o faz cair. Não pôde evitar sorrir, sem dúvida alguma não tinha mudado nada.
- Como estão vocês? pensava que estavam na Escócia...- Ambos se olharam e logo assentiram fracamente.
Esses dois dirigiram a R&B, uma cadeia de hotéis espalhadas ao redor do mundo. Tinham ido fazia mais de cinco anos para a Escócia, para poder empreender tudo de melhor. Ethan seguia igual, com seus olhos frios e seu sorriso que nunca chegavam a eles. Distante e com ar de indiferença... fruto de alguma ferida do passado. Connor era o que tinha a alegria suficiente para os dois, capaz de compartilhá-la até com a pessoa mais difícil.
Christopher entendia perfeitamente porque sempre andavam juntos como irmãos, era impossível acontecer algo sem que o outro soubesse... devido a que eram contrapartes, pelo menos assim pensavam. Não estava seguro de que Ethan fosse capaz de sobreviver sem a ajuda de Connor.
- Ainda são um par de homossexuais?- Connor franziu o cenho. Ele sabia que não era certo, mas desfrutava de vê-lo zangar-se. Ethan inclusive reagia bastante mal ante essa palavra.
- Claro.- Ouviu dizer Ethan.- Um par de vampiros homossexuis, como você e Robert.
Soltou uma gargalhada.
- Tenho-me que não, já encontrei a minha companheira...- Com um sorriso, observou-os.- E Robert, também.
- O que?- Connor se sobressaltou.- Robert Night? ESSE Robert Night?- Christopher assentiu.
- Merda! isto que é bom... vamos ter que nos manter em uma cela, em alguma ilha deserta do Caribe com uma boa provisão de sangue para evitar que " Ela " apareça.
Christopher encolheu os ombros.
- Temo que seja impossível. De um modo ou de outro, aparecerá frente a seus narizes e vocês não poderão fazer mais nada que lhe beijar os pés.
Enquanto Ethan parecia divertido Connor estava a ponto de sair correndo horrorizado. Eram sinceramente pólos opostos, perguntava-se como era que se suportavam.
- Bom... esse não é o porquê de que vieram não é assim?- Cruzou os braços e se recostou no corrimão. A expressão de Connor se tornou repentinamente séria.
- Segue igual de perceptivo, Uckermann.
- Não é muito normal que vocês venham para ver-me na metade da noite. Sem contar que se supunha que estavam na Escócia.- Observou como Connor deslizando pela porta corrediça até ficar sentado no chão, encolhendo suas largas pernas.- Lamento que não os tenha convidado a entrar. Mas... minha companheira está dormindo em meu quarto e não quero despertá-la.
- Tolice, não tem muita importância que conversemos aqui.
Christopher suspirou e desvio a vista ao outro lado da varanda, observando o par de cadeiras encostadas contra a parede. Foi a elas e sem dificuldade levantou-as. Essa era outra das vantagens de ser um vampiro... tinham uma força incrível e habilidades físicas assombrosas, como por exemplo, grande velocidade e o salto que tinha dado Ethan e Connor para chegar até a varanda.
- Bom... comecem...
- Antes de tudo, inteiramo-nos da morte de Fernando Saviñón. Robert nos disse e logo nos comunicamos com Gerad, que nos confirmou o acontecido.- Começou Connor.- Por que não nos disse nada?
Encolheu os ombros.
- Não acreditei que deveria incomodá-los e procupá-los por isso.
- Mesmo assim, não tem nem idéia de quanto sentimos.- Falou Ethan.- Fernando era um dos poucos humanos que podíamos confiar, sem ter que nos procupar com uma traição.
Christopher assentiu. Não queria recordá-lo... ele não era humano, mas ainda assim, ao pensar na injusta morte de Blanca e Fernando, doía-lhe o espaço vazio de seu peito onde, quando era humano, achavase seu coração.
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente desculpa não ter postado esses dias, pois minha mãe ta fazendo os trabalhos da faculdade e eu não posso mecher pelo computador. Mas assim que ela termina eu posto.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31
Muito lindos!
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51
Perfeita
-
marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18
o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51
coontinuaaaaaaa
-
sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34
continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25
OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15
QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa
-
sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15
Continua
-
emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14
posta mais ummmmmmmmmmm