Fanfics Brasil - Capítulo 34. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 34.

10 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Dulce despertou ao sentir o raio de sol refletir sobre sua face. Removeu-se incomoda na cama e ficou de barriga para baixo, tentando ignorá-los. Suspirou resignada e se sentou no cochão que supostamente tinha que dormir na casa do senhor Uckermann.


 Então as imagens chegaram a sua mente, em forma de cascata. Suspirou de novo, esta vez com um cansaço que começava a fartá-la. Retirou o coberto de suas pernas e se levantou da cama ao mesmo tempo em que esticava seus braços e bocejava. Observou ao seu redor, mas não havia sinais de Christopher.


 Um pouco decepcionada, passou as mãos pelos braços tentando aplacar o insistente frio que tinha invadido seus ossos e pele. A noite anterior não levava pantufas nem sandálias, por isso lhe tocou sair descalça do quarto.


 Caminhou lentamente, dando-se conta de como eram próximos seu quarto e o de Christopher, algo no que não tinha reparado nos quatro dias que levava ali. Observou o relógio pendurado na parede e suspirou aliviada ao ver que eram sete da manhã, algo bom, já que lhe dava tempo de vestir-se  e arrumar-se para chgar ao colégio ás oito, bem na hora em que começavam as aulas.


 Rapidamente se introduziu em seu quarto e abriu o armário. Pegou uma blusa de cor branca e um jeans negro a jogo. Uns sapatos esportivos e uma meias, com a toalha sob o braço se aproximou do banho, onde  abriu a ducha com água quente e se introduziu dentro.


 Lavou seus cabelos uma vez e ensaboou seu corpo duas vezes. Algo que gostava na mansão Uckermann era a reserva de água quente que não parecia acabar nunca. Mas por mais que desejasse ficar todo o dia sob a deliciosa temperatura da água sua mente lhe rogou que saísse... e assim o fez, envolveu-se rapidamente na toalha e se secou no quarto. Logo depois de hidratar seu corpo com creme, colocou a langerie e logo se vestiu com rapidez.


 Quando voltou a ver o relógio, eram sete e vinte minutos. Suspirou aliviada, desenredou seu matagal de cabelos e colocou uns braceletes e uns brincos prateados que combinavam corretamente com sua vestimenta. Já completamente arrumada, saiu do quarto para se chocar totalmente com Gerad.


- Bom dia, senhorita.


- Bom dia, Gerad.- Dulce não se surpreendeu ao ver a bandeja com todo tipo de nutrientes nas mãos dele, mas mesmo assim arqueou uma sombrancelha.


- Vai a alguma parte?


 Dulce assentiu fracamente.


- Vou sim. Hoje é terça-feira, tenho que ir a escola.- Sorrindo tentou esquivá-lo. Então se precaveu de algo que não tinha levado em conta ao entrar em seu quarto.- E Brownie?


 Dando a volta começou a proucurar o seu cachorrinho, sem obter muito êxito voltou a olhá-lo.


 Gerad fez uma careta.


- Está com o senhor Uckermann.


- Ah sim?- Perguntou surpreendida. Brownie tinha reagido muito mal diante de Christopher, assim realmente se surpreendeu ao ouvir aquela resposta por parte de Gerad. Movendo-se e esquivando-se de maneira rápida de Gerad e da bandeja de comida começou a caminhar pelo corredor.


- Senhorita Dulce, espere! o senhor Uckermann não gostará que você não tenha comido


 Más já tinha avançado pelo corredor o suficiente para afastar-se dele. Sentindo-se mal por deixá-lo falando sozinho, saiu de casa.


 Christopher deslizou seus dedos por entre as orelhas do cachorrinho de Dulce. O pequeno poodle abria a boca desfrutando da caricia. Tentando manter-se calmo para ouvir os pensamentos de Dulce e os de Gerad na parte de cima. Aspirou e expirou, enquanto acariciava Brownie.


 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era frustante que ela não obedecesse suas ordens. Mas Dulce inclusive não lhe pertencia para fazer caso de suas ordens. Logo ela seria dele. Ethan o observa fria e calculadoramente do outro lado do escritório e Connor franzia o cenho enquanto mantinha as cortinas fechadas evitando que o sol penetrasse pala janela.  Connor tinha trocado sua experi& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais