Fanfics Brasil - Capítulo 36. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 36.

11 visualizações Denunciar


Robert cerrou os olhos no momento em que a limusine estacionou á frente da mansão de Christopher. Observou em volta e esperou uns instantes para que o cansaço acabassse. Não tinha bebido sangue em semanas e tampouco tinha tomado um dia para descansar.


 Não é como necessitasse. Tampouco era muito urgente a vontade de tomar sangue, dependendo de sua resistência e estado.


 Havia alguns que com muito boa concentração mental, conseguiam aguentar meses. Outros que estavam fracos devido as feridas, tinham que tomar diariamente. Tampouco era boa idéia, tomar muito sangue. Um par de sorvos bastava. Se não o faziam desse modo, o sangue do vampiro ficava poluído convertendo-o em um monstro descerebrado que somente serve para matar e tomar sangue. 


 Algo chamou sua atenção. Levantou a vista e parada na porta estava " Ela." Foi como se lhe golpeassem no estômago e o desejo ligado á sede de sangue e ao cansaço, removeram-se em seu interior.


 Robert tinha jurado manter-se afastado da garota que nem sequer sabia quem era e, assim, a dor, a nastalgia e a solidão o matariam... não faria mal a ela. Era formosa, não como as modelos ou garotas da televisão, porque a garota que era sua companheira era muito normal. Não era extravagante nem estava carregada de maquiagem. Com os cabelos loiros cortados em camadas até os ombros, o corpo corretamente moldado e as curvas perfeitas que compunham seu corpo estavam ocultas sob uma folgada camiseta branca e uma saia que chagava nos tornozelos. Era tão perfeita, tão pequena e bonita... mas não podia.


 Por que estava ali? que fazia na casa de Christopher? então Dulce Maria saiu pela porta e se pendurou no braço da outra moça. Tragou saliva e desviou a vista. Era amiga de Dulce? levantou o olhar e observou as garotas caminharem para o automóvel enquanto falavam. Observou as costas dela... recordava havê-la visto em outro lugar.


 A sua mente chegou no dia do funeral de Fernando e Blanca Saviñón... Anahi Portilla, tinha-a visto caminhar lhe dando suas costas, recordou haver-se sentido estranho quando a viu de costas e perguntou a um homem quem era. Não era possível... a amiga de Dulce?


 Se a havia visto... somente de costas e alguma vez em festas sociais... mas era como? desceu do carro depois que a limusine de Anahi se perdeu de vista e pediu ao chofer que estacionasse no costume. E caminhou apressadamente para a entrada... disposto a comprovar o que estava pensando e com a amarga sensação de que se não controlava, procuraria todas as maneiras de fazer Anahi Portilla sua.


 


 




 


 


 


Continuando, meninas. Comentem! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabe o que? na realidade me dei conta de que não dou muita importância a esse tipo de coisas...- Dulce assentia enquanto tentava canalizar todos seus pensamentos no que Mikhail estava lhe dizendo.- Então a fiz saber, mas ela deixou muito claro que não desejava ter nenhuma relação com um nerd. - Mike... você não e um ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais