Fanfics Brasil - Capítulo 37. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 37.

1112 visualizações Denunciar


- Sabe o que? na realidade me dei conta de que não dou muita importância a esse tipo de coisas...- Dulce assentia enquanto tentava canalizar todos seus pensamentos no que Mikhail estava lhe dizendo.- Então a fiz saber, mas ela deixou muito claro que não desejava ter nenhuma relação com um nerd.


- Mike... você não e um nerd.- Disse com um suspiro enquanto chupava do canudinho um gole de refresco. Apesar de andar de luto, seu amigo não parecia entender que não estava de humor para ouvir suas anedotas românticas... senhor, nem sequer podia com o que vivia nesses instantes!


- Oh, Dulce. Sabe que te quero... mas ambos sabemos que está equivocada.


- Olá, Mike.- Disse uma garota em um tom meloso enquanto lhe sorria. E assim aconteceu um par de vezes mais, o qual lhe provocou que arquasse uma sombrancelha em forma interrogativa. Tomou mais de refresco.


- Oh vamos... sabem que são amistosas porque sou o cérebro da escola.


- Sim, sim...- E também o melhor capitão da equipe de futebol americano. Dulce o observou levantar-se. Tinha os cabelos de um tom acobreado que costumava despentear-se com o vento, mas mesmo assim lhe dava um ar completamnete sexy. Os músculos perfeitos se notavam perfeitamente atrvés do pulôver negro.


 A altura de Mike era digna de um modelo. As pernas longas e bem formadas, maçãs do rosto perfeitos e um incrível nariz agradavelmente perfilacdo. Sua pele era suave e branca. Dulce estava segura que mais de uma das garotas da escola morreriam por tocá-lo. Mas o impressionante de Mikhail era o par de olhos de cor avelã... não, mas bem um verde que costumava trocar de cor dependendo da luz...


 Conheceu-lhe fazia alguns anos e somente uns segundos se voltou seu melhor amigo. Parecia inclusive que estivesse destinado a ser.


 Nesse momento, Anahí se aproximou com um pouco de comida nas mãos e um sorriso amistoso e amável. Suspirando aliviada, Dulce a saudou com a mão.


- Hey, meninos! o que fazem?


- Contava a Dulce da Tiffany.


- Oh sim, isso.- Disse Anahi aborrecida, tomando suco.- Não poderia deixá-la tranquila um momento? anda conte para outra pessoa, Mike.


 Mike fez uma careta de desgosto e a fulminou com o olhar. Logo obsevou Dulce e lhe acariciou a cabeça levemente, lhe encolheu o coração com este gesto. Ela amava Mike mais do que devia, por ser seu melhor amigo.


- Adeus, minha amada Dulce. Logo te chamo por telefone.- E dito isto desapareceu da vista de ambas.


 Anahi se voltou para vê-la, com as sombracelhas levemente arqueadas.


- Deu-lhe o número da casa do senhor Uckermann?


- Aha...- Deu um gole em seu refresco e observou a cafeteria abarrotada de gente. Suspirando, ela coçou a bochecha.


- Hei... desculpem.- Um acento de voz sulina chegou a seus ouvidos. Quano Dulce deu a volta se encontrou com uma garota baixa, com um pilôver extremamente folgado e uma saia que cobria seus tornozelos. Em suas mãos repousavam um par de livros, seus cabelos negros estavam recolhidos em um rabo-de-cavalo e em seu nariz óculos que cobriam um par de glaciais olhos escuros.


- Sim?- Perguntou Anahi deixando sua bandeja com comida quase inteira a um lado.


- Bom... sou nova e me perdi. Assim me perguntava se poderiam me indicar a localização de minha próxima aula.


 Dulce e Anahi se olharam. Amabas sabiam quanto era difícil trocar de escola ainda mais no princípio do segundo semestre, quando tinha que deixar as antigas amizades e decidir-se a fazer umas nivas... com medo que tenha que as perder novamente.


- Que classe?- Dulce deixou cair o copo no lixo justo atrás da garota.


- Em...- Tirou um papel de um dos bolsos de seu pulôver cor cinza.- Álgebra.


 Anahi sorriu.


- Também é nossa classe, por que não fica aqui até que acabe o recesso?- Estendeu-lhe a mão tentando que a outra garota se sentisse cômoda de algum jeito.- Sou Anahi Portilla.


- E eu Dulce Maria Saviñón.


- Annette Rain.- Disse estendendo a mão a uma e logo á outra. Quando o trimbe que indicava o fim do recesso soou... Dulce estava completamente segura que tinha conseguido outra nova amizade.


 Robert se via terrível e era completamente óbvio que não tinha usado nenhum dia para dormir, nem tampouco tinha ingerido sangue.


 Levantou-se da cadeira e lhes dedicou um pequeno sorriso.


- Creio que deveríamos nos dar um tempo...


 Connor arqueou uma sombrancelha.


- Você está me cortando, nenê?- Disse, tentando parecer estupefado e magoado.- Logo depois de tudo o que te dei?


 Christopher sorriu.


- Falo sério Connor.- Se voltou para olhar os outros.- De verdade que lhes agradeço que estejam aqui tentando resolver o que aconteceu com Fernando. Mas precisam tomar uma pausa.- Observou Robert e Gerad.- Estou seguro de que vocês não se alimentaram. E Robert, não tomou tempo para dormir. Certo? depois poderemos seguir investigando.


 Como era de se esperar Gerad e Connor sairam da habitação sem necessidade que disesse duas vezes, com  certeza para alimentar-se. Robert ficou sentado olhando a um nada e Ethan com o rosto pressionado em uma mão observando algum ponto fixo.


- Robert?- Perguntou Ethan. Robert suspirou.


- Não lhes havia dito nada porque não perguntaram, mas sabia que a curiosidade os carcomia a ambos.- Robert torceu o pescoço apesar de seus intentos por manter-se acordado o cansaço e a fome desfiguravam seu rosto. Observou Christopher e Ethan.


- A única coisa que consigo concentrar minha mente é em não me mover daqui, porque estou seguro de que sem dúvida alguma irei em busca de minha companheira e tomarei seu sangue até deixá-la seca.


 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se recostou na mesinha do escritório. - Nunca. Tem que estar morrendo de fome e logo depois que entra sua companheira é muito importante que se mantenha alimentado se não desejar matá-la.- Christopher sabia disso porque tinha experimentado mais de uma vez desde que conheceu Dulce, mas sempre se alimentava antes que sua fome raiasse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais