Fanfics Brasil - Capítulo 38. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 38.

12 visualizações Denunciar


Christopher se recostou na mesinha do escritório.


- Nunca. Tem que estar morrendo de fome e logo depois que entra sua companheira é muito importante que se mantenha alimentado se não desejar matá-la.- Christopher sabia disso porque tinha experimentado mais de uma vez desde que conheceu Dulce, mas sempre se alimentava antes que sua fome raiasse a loucura e fosse por ela.


- É mais velho que eu, Robert. Mas ao que parece não quer saber nada em relaçõ ao que envolva você e sua companheira... tem que aceitá-lo. Não tem mais volta.


 Ethan sorriu ironicamente.


- É como uma enfermidade.- Os observou e logo desvio a vista para a janela coberta pela cortina, onde se notavam as linhas alaranjadas que revelam que muito em breve o sol se ocultaria por completo.


- Se torna um zumbi sem querê-lo. Mas mesmo assim é muito importante a presença dela. Necessitamo-la, queiramos ou não... é a fome ligada ao desejo e á necessidade de possuí-las. A maioria das vezes não se pode pensar em nada mais que nos batimentos do coração ressonando em sua jugular e que com somente um roce de nossas presas, provaremos a deliciosa essência de sua vida... e quem assim, conseguiremos as unir a nós.


- É bastante sábio, para ter menos de cem anos de vida.


 Ethan sorriu.


- Se esquece que tenho o poder de ler as sensações de todos vocês. Posso ouvir tudo e ser consciente do que acontece a meu redor.- Ethan se levantou da poltrona.- É boa idéia que se alimente Robert. E logo deveria dormir um pouco.


 Robert se levantou do assento.


- Não se podem evitar as crueldades do destino. É assim simples, por mais que desejasse com todas minhas forças evitar a conexão de uma companheira... é como se o destino risse em minha cara, me dando a entender que sou uma criatura maldita e que não tenho nem voz nem voto no que me proporciona o futuro.- Observou de novo a um nada com um rosto triste e melancólico.- Experimentei o que é perder alguém. E não desejo voltar a sentir a mesma sensação de novo. Então, morrerei tentando.


- Não pode evitá-lo.- Christopher abriu a porta do escritório.- Nós não desejamos nada mais que estar ao lado de nossas companheiras depois das encontar, a necessidade é entristecedora...


- Você suportou esses anos sem ela, Christopher.- Disse Robert, sorrindo cansadamente.


- Porque meu subconsciente sabia que algum dia, Dulce Maria Saviñón seria minha... e sei o que está pensando. Mesmo que vá ao outro lado do mundo, não suportará muito tempo.- Christopher o fulminou com o olhar.- Anahi Portilla?  só espero que não a foda, Robert.


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se esticou dolorida, não sentia os ossos das suas costas, mas ainda assim, desejava passear tudo o que pudesse pelos amplos jardins pertencentes a Christopher. Havia chegado tarde em casa, mas não se preocupou em dar notícias a Gerad de que tinha chegado. Não queria incomodar ninguém e, além disso, queria uns minutos de solid& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais