Fanfics Brasil - Capítulo 39. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 39.

866 visualizações Denunciar


Dulce se esticou dolorida, não sentia os ossos das suas costas, mas ainda assim, desejava passear tudo o que pudesse pelos amplos jardins pertencentes a Christopher. Havia chegado tarde em casa, mas não se preocupou em dar notícias a Gerad de que tinha chegado. Não queria incomodar ninguém e, além disso, queria uns minutos de solidão desfrutando só da companhia das rosas brancas, virtualmente prateadas sob a luz da lua.


 O som do pasto sob seus pés a consumia, enquanto avançava ao interior do labirinto. Mas o som de ramos rangendo a deixou alerta. Observou o lugar atentamente em busca de alguma outra presença... mas a lua tinha sido coberta pelas sombras, dando passo a uma indescritível escuridão. Aturdiada, Dulce começou a caminhar lentamente guiando-se pelas paredes do labirinto, cobertas por trepadeiras e roseiras.


 Ao seu redor ouvia-se como se estivessem rompendo os ossos de alguém, era bem aterrador, sanguinário e asqueroso e que fez estremecer toda sua coluna vertebral. A pele descoberta de seus braços se arrepiou. Tragou a saliva. Por que seguia caminhando para o lugar onde os sons se ouviam mais fortes? como se alguém mascasse com força... mas mesmo assim se sentia atraída e com uma mórbida curiosidade.


 Parou de caminhar justo quando a lua saía de seu esconderijo detrás das nuvens negras da tormenta...


 Estava segura de que ia vomitar...


 Devia ter o rosto pálido e os olhos abertos. Mas ela não entendia o que era a cena que estava vendo.


 Completamente segura de que eram elas, duas garotas empregadas da casa de Christopher Uckermann estavam atiradas no chão sobre um atoleiro se sangue. Os corpos inertes tinham machucados e os ossos e articulações torcidas de maneira desumana. Pedaços de carne pertencente ás moças estavam pulverizados pelo chão... e um mostro estava erguido sobre ambas. Era a coisa mais horrorosa que tinha presenciado.


 Era algo com aparência humana, mas como se não tivesse pele, mas bem... todo seu corpo estava em carne viva, era enorme e com desgradáveis e sanguinários olhos de cor vermelha, que se concentravam onde estavam suas garras esfolando corretamente para matar, mastigavam o que parecia ser um dos dedos das garotas.


 Dulce tragou saliva. Os corpos ensaguentados no chão... era como reviver a morte de seus pais.


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu vou postar hoje a noite, ok?  Mariana não tem nada não flor, mais ja tava entranhando você não comentar mais.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais