Fanfics Brasil - Capítulo 4. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 4.

1184 visualizações Denunciar


9 anos depois...


 


- Está bem dul?- Anahi perguntou.


 Dulce não se surpreendeu em ver sua melhor amiga colocar-se ao seu lado. Olhava-a com compaixão, algo que ela detestava com força...não suportava a quem a olhava dessa maneira.


 Com cuidado, levantou-se do pequeno banco perto da tumba de seus pais e lhe devouvel o olhar.


- Estou perfeotamente bem, um pouco emocionada, mas não o suficiente para me tirar dez anos de vida.


 Anahi assentiu levemente enquanto lhe dedicava um amplo sorriso carregado de tensão.


 Os pais de Dulce tinham morrido um dia de´pois do ano novo, justo na madrugada, quando ela dormia na casa da sua amiga. Como morreram? dulce não estava segura, o que sabia era que tinham sido assassinados. Sua cabeça doia, mas mesmo assim conseguiu conter as lágrimas para quando estivesse sozinha.


- Vim te procurar, já que o advogado quer saber se quer ler o testamento agora ou mais tarde.


 Dulce afogou um gemido de frustação. Mordeu seu lábio inferior e assentiu. quanto mais rápido acabassem, mais rápido iria para casa. Indo ao encontro do advogado passou diante da tumba de seus pais, mas desviou a vista... como lhe doía somente olhar!


- Senhorita Saviñón?


 Dulce levantou o olhar para o homem forte, de olhos verde água amáveis e cabelos castanhos. Um homem muito atraente, mas mesmo assim não era seu tipo.


- Sim, sou eu.


- É um prazer, meu nome é Robert Night, vim lhe dar minhas mais sinceras condolências e as do melhor amigo de seu pai, que devido a problemas de saúde, não pôde vir.


 Ah sim, o senhor Uckermann. O melhor amigo de seu pai. Quem deveria ter estado na primeira fila no enterro. Aquele que supostamente tinha ido ao velório a madrugada anterior e que se esqueceu de dar as condolências a ela.


 " Problemas de saúde? dane-se o filho da puta. "


- Muito obrigado, senhor Night- Procurou com o olhar anahi, mas não conseguie achá-la.- Se me desculpar tenho um assunto de sua importância para atender.


- Oh certamente, senhorita. O senhor Uckermann pediu-me que lhe dê uma mensagem. Diz que virá por você ao anoitecer.


 Surpreendida o observou e arqueou uma sombrancelha. Mas negou com a cabeça enquanto se encaminhava e se perdia entre a multidão. Em um passo apressado assentia quando as pessoas diziam o muito que lamentavam a perda. Hipócritas todos, isso era quão único eram... diziam quanto lamentavam, mas antes que morressem falavam coisas terríveis nas costas de seu pai. Ela sabia.


 


 




 


 


  Útimo de hoje meninas, amanhã eu faço os capítulos maiores. bjss {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" Que se danem todos vocês." Fechou os olhos e não se sentiu tranquila até que tomou o braço de Anahi que a esperava tranquilamente ao lado de um homem alto, vestido de negro e com uma maleta na mão. - Boa tarde, senhorita Saviñón. - Senhor Thomas, que bom vê-lo. - Antes de tudo, quero que saiba o quanto sinto por seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais