Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy
Christopher estava ao lado de Ethan e Connor. Frente a eles estavam três homens que jamais tinha visto. Os três de surpreender beleza. Christopher correu para seu lado. Ela o viu tirar o paletó do traje e com preocupação e suavidade o passou pelo seu rosto tentando limpar os rastros de sangue.
- Está bem, Dul?- Perguntou.
Era como voltar a ter oito anos quando caiu por estar brincando de correr. Tentou não chorar no caminho para casa, mas logo que viu seu pai pôs-se a chorar. Abraçou Christopher e enterrou sua face em seu peito, aspirando aliviada seu aroma... sentindo-se mais segura que em qualquer outro lugar.
Dulce tremia com força entre seus braços e as lágrimas derramadas por seu pranto começavam a empapar sua camisa. Ela passou seus braços por seus ombros e a traiu mais para ele... desfrutando de seu contato e seu calor, sentindo seu medo e seu alívio.
Levantou a vista, encontrando-se cara a cara com três belos homens-lobos que nunca em sua vida tinha esperado voltar a ver.
- O que fazem aqui?- Grunhiu.
- Que cordial boas-vindas de sua parte, sanguessuga.- Disse sarcasticamente Hall. Faz décadas desde a última vez que Christopher se encontrou cara a cara com o líder do clã Wolf`s Night. O senhor dos " cavaleiros." Eram os únicos de sua raça que velavam pela segurança dos humanos.
Alto e com uma constituição óssea realmente perfeita, Hall possuía a atitude mais enigmática que conheceu em seus anos de vida e morte. Era completamente musculoso e com uma mandíbula dura. As calças de couro negro e a jaqueta do mesmo material e cor lhe assentavam bem, davam-lhe um ar perigoso e um aspecto sombrio. O cabelo era negro, liso e talvez muito emoldurado um par de tenebrosos olhos verdes, muito claros para ser humano, que lhe devolviam o olhar.
- Não é normal que receba visitas tão desejadas.- Respondeu com o mesmo tom mordaz e sarcástico que Hall tinha empregado antes.
Um bufo escapou dos lábios do homem loiro que se encontrava ao lado do cavalheiro. Dave. O líder do Clã Black, e possivelmente o único homem lobo que lhe era passável, era a viva imagem da vadiagem: Seus olhos azuis, virtualmente pratas, estavam carregados de um grande aborrecimento. Sua vestimanta negra a base de couro, assemelhava-se muito a de Hall e contrastava com seu pálido rosto e seus loiros cabelos desalinhados e tão claros que não pareciam de uma cor natural. Era tão alto como Hall e muito forte. Possuía um humor realmente mutável, que deixava estupefato a qualquer um.
Logo Christopher desviou a vista para quão não queria ver... o líder do clã Wulf. O poderoso surpremo, a parte de seu criador, com capacidade de liberar a todos os lobos... inclusive os distintos clãs. Clapton... o antigo... a mais velha de todas as criaturas sobrenaturais que habitavam a terra.
O primeiro lobo, criado pelo deus nórdico Odín.
Uma espada ensaguentada repousava em sua mão, lhe dando a entender que tinha sido ele quem tinha salvado a vida de Dulce
Nenhum aparentava passar, nem sequer chegar, aos trinta anos.
- O que fazem aqui, vocês três?- Ouviu-se a voz de Ethan, como um eco na proifunda escuridão. Era ele, ou sua casa começava a encher-se de gente?
Clapton sacou de seu bolso um pequeno pano, o qual usou para limpar a espada e logo embailhála em uma espécie de couro que tinha pendurado na sua cintura. Obsevou atentamente ao convertido, que se achava no chão.
- Viemos em busca de Robert Night... e de Christopher Uckermann.- Clapton olhava para Christopher.- Mas antes de falar, tenho que sugerir que queimen o corpo do vampiro antes que volte a regenerar-se.
Dulce se esticou.
Vampiro? separou-se de Christopher e centrou a vista no corpo da criatura que tinha atacado. Depois de ter visto isto, estava aberta a toda classe de possibilidades sobrenaturais... mas jamais esperou que " isso " fosse um vampiro. E um dos homens disse que podia regenerar-se...
Continuando gatinhas.
Menina maliciosa nada.... rsrsrsrsrs
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentiu seu corpo tremer e sem duvidar abraçou a si mesma. O homem de olhos verdes muito claros observou fixamente o corpo... e um momento depois, estalou os dedos e o vampiro se acendeu em chamas. Horrorizada, soltou um grito quando o viu mover-se. Christopher a abraçou contra si. Evitando que seguisse olhando a cena, mas era certo que essa imagem nunca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31
Muito lindos!
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51
Perfeita
-
marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18
o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51
coontinuaaaaaaa
-
sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34
continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25
OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15
QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa
-
sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15
Continua
-
emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14
posta mais ummmmmmmmmmm