Fanfics Brasil - Capítulo 44 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 44

1335 visualizações Denunciar


 Eleonor Barrett arqueou uma sobrancelha ao ver entrar Christopher Uckermann pela porta traseira. Não é que o recriminasse porque, depois de tudo esta era sua casa. Mas Christopher nunca entrava pela porta traseira, muito menos com uma senhorita nos braços. Em seguida Eleonor percebeu o problema.


- Boa noite, amo Christopher.



Christopher a observou atentamente.




-Vá ao quarto de cima e busca o inalador.




Eleanor observou à mulher nos braços de Christopher.




-Meu senhor, fui comprar a bombinha que me pediu - Ellie se moveu com rapidez para o armário da cozinha. De manhã o amo Christopher tinha lhe pedido que conseguisse uma bombinha com a substância para as pessoas asmáticas. Não que Ellie entendesse sobre isso, assim teve que perguntar ao farmacêutico que por certo não parava de olhá-la de cima abaixo, que tipo de solução deveria levar para uma pessoa com essa enfermidade.




Observou-o sentar à moça com delicadeza na cadeira e voltar-se para ela. Ellie lhe estendeu a bombinha e logo observou à garota com curiosidade. Então compreendeu.




Por causa de uma terrível enfermidade, Ellie não pôde chegar a apresentar-se à senhorita Dulce Maria, companheira de seu amo vampiro, e apenas hoje havia voltado. Supunha-se que a função de Ellie, na chegada de Dulce, seria de lhe fazer companhia... Mas aconteceu de adoecer e Gerad Walter teve que tomar seu lugar.




-Tome Dul - Christopher levou a bombinha à boca de Dulce e a fez respirar.




Ela estava muito mal e sua face se via cheia de sangue... O que fez Ellie perguntar-se o que tinha ocorrido lá fora. Encostou-se na mesa e observou a cena... A maneira que Christopher olhava a sua companheira era tão formosa que fazia fraquejar suas pernas...




-É ela meu senhor?




-Já te disse Ellie, que deixe de me chamar assim - Disse com um suspiro.




-Mas você é meu amo...




-Não sou.




Ellie se moveu incomoda. Levava duzentos anos servindo Christopher como uma maneira de saldar a dívida que tinha adquirido com ele, quando salvou sua vida de uma morte segura nas mãos dos seus.




Ellie lembrava do fato quase como se fora ontem. As caçadoras, um conjunto de mulheres que se dedicam ao massacre e caça de vampiros de todos os tipos, parecidas com as amazonas, mas com poderes psíquicos, uniram-se contra ela quando era a líder.




Recordava a dor das chicotadas e os olhares de ódio e rancor. Os gritos e como a torturavam....




Também recordava como Christopher Uckermann a tinha salvado. Ela tinha dezesseis anos. Era uma menina e não tinha maturado para obter a imortalidade...




Tinha-o abraçado, chorado e em seu coração lhe tinha jurado eterna lealdade, sobre sua própria vida. E se tinha que dar sua vida para proteger Dulce, que era o mais importante para Christopher, faria com toda a felicidade do mundo.




“Meu dever está com você e sua companheira, Christopher Uckermann”




-Christopher, necessita algo? - Ellie pensou um pouco - Suponho que quererá falar a sós com sua com... er... A senhorita Saviñón.




Dispôs-se a sair, quando a mão de Christopher a deteve. Ela o observou.




-Tome cuidado. Há convertidos por toda a área - Ellie se esticou e se sobressaltou - Mataram duas empregadas.


 Ellie tragou a saliva.


 

 

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tomarei muito cuidado, senhor Christopher.   -E... -Falou novamente com expressão preocupada no rosto. A ela lhe encolheu o coração com força -... Connor Brown está por aqui.   Ellie sentiu-se empalidecer e os joelhos se tornaram gelatina. Observou angustiada Christopher e esteve tentada a chorar em seus braços. Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais