Fanfics Brasil - Capítulo 45 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 45

828 visualizações Denunciar


tomarei muito cuidado, senhor Christopher.


 


-E... -Falou novamente com expressão preocupada no rosto. A ela lhe encolheu o coração com força -... Connor Brown está por aqui.


 


Ellie sentiu-se empalidecer e os joelhos se tornaram gelatina. Observou angustiada Christopher e esteve tentada a chorar em seus braços. Para ela esse homem que tinha em frente era o mais importante em sua vida, sem contar que tinha sido ele quem tinha terminado de criá-la.


 


Connor a aterrorizava, apesar de ser amigo de Christopher... Não podia evitar lhe ter medo, já que cada vez que aquele homem a olhava sua face refletia ódio e repugnância, sem contar todas as vezes que tinha tentado matá-la ou estrangulá-la. Deu um pequeno apertão à mão de seu senhor e sorriu falsamente.


 


-Tomarei cuidado de não estar sozinha em uma habitação com ele -Soltou sua mão -Obrigada por me advertir, Christopher.


 


E ao dizer isto, saiu pela porta.


 


******


 


Dulce não podia concentrar-se. Estava completamente só na cozinha com Christopher, que tentava não olhá-la... Não podia deixar de perguntar-se quem era a mulher que estava ali faz somente uns segundos e que quão único fazia era olhá-la com séria curiosidade.


 


Observou o homem frente a ela.


 


-Me fale, Christopher - rogou ela. Queria saber tudo. Queria ter uma razão lógica para não pensar que de um momento a outro se tornou completamente louca e desenquadrada. Christopher concentrou seu olhar negro nela e seu rosto refletia uma angústia quase palpável.


 


-Vamos caminhar...


 


Dulce estremeceu e apertando a borda de sua camiseta entre suas mãos, negou com a cabeça.


 


-Vou proteger-te de qualquer coisa que te faça mal, prometo... -Disse Christopher.


 


Dulce o observou fixamente, via-se certamente culpado... Possivelmente por havê-la deixada sozinha no jardim. Esteve tentada a lhe dizer que não era sua culpa, que não se preocupasse, mas em seguida fechou a boca e se levantou da cadeira introduzindo a bombinha no bolso.


 


Estendeu-lhe a mão e ela a tomou sem hesitar.


 


Caminharam largos minutos em silêncio, até chegar a um banco no jardim onde as mãos masculinas a ajudaram a sentar-se.


 


-Vai me dizer o que está acontecendo? - perguntou quando o viu ali parado e sem intenções de sentar-se.


 


-Não quero que se afaste de mim! - Disse angustiado - Nego-me a te perder...


 


 


 


 




 


 


 


 


 Não vou mais demorar a postar flor, desculpem a demora...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu os olhos diante de tamanha declaração. Que tinha sido isso?   -Não irei a nenhum lugar, Christopher - Disse cuidadosamente, tomando sua mão e fazendo-o sentar-se ao seu lado - Por favor, me diga o que está acontecendo, necessito que me responda... Preciso saber que não estou louca e que não sonhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais