Fanfics Brasil - Capítulo 46 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 46

8 visualizações Denunciar


Dulce abriu os olhos diante de tamanha declaração. Que tinha sido isso?


 


-Não irei a nenhum lugar, Christopher - Disse cuidadosamente, tomando sua mão e fazendo-o sentar-se ao seu lado - Por favor, me diga o que está acontecendo, necessito que me responda... Preciso saber que não estou louca e que não sonhei tudo isso...


 


-Por que não queria estar louca? Qualquer um desejaria estando em seu lugar.


 


Dulce sentiu as lágrimas em sua garganta e o observou fixamente, perdendo-se nesses enormes sedimentos de água represados em seus olhos.


 


-Ninguém quereria a uma louca - E era a verdade. Se estivesse louca, ninguém a amaria jamais...


 


Christopher a olhava e tomando uma mecha de seus cabelos castanhos a levou aos lábios e beijou cuidadosamente, enquanto seguia com os olhos cravados nos seus. Ela sentia as bochechas arderem e a garganta fechar.


 


-Eu sim... -Disse enquanto soltava as mechas e acariciava sua bochecha com as pontas dos dedos - Ainda se estivesse louca, não acredito que deixasse de te amar.


 


Dulce perdeu a respiração. Que alguma vez deixaria de amá-la?... Acaso... Acaso Christopher a amava?


 


Ignorou a felicidade de seu coração ao recordar-se que possivelmente não o dizia a sério. Porque depois de tudo ela estava fazendo uma pergunta retórica, não?


 


-Vai me responder? - foi pelo lado fácil. Não queria analisar neste momento o duro tamborilar em seu peito ao ouvir Christopher dizer essas palavras.


 


O olhar dele se obscureceu com a decepção. Se levantou do banco e olhou fixamente à lua. Dulce sentiu desejo de tocar-lhe a pele enquanto o calor lhe esquentava entre as pernas. Via-se tão formoso, escuro... Inalcançável. Como podia desejá-lo em um momento assim? Ao que parece Christopher Uckermann tinha esse efeito nela... Não importava aonde nem em que lugar se encontrava tampouco a situação que se apresentava. Tinha a miséria de desejá-lo a cada momento.


 


Ele caminhou a passo lento para as roseiras brancas que estavam iluminadas pela lua igual a um par de noites atrás, cortou uma das rosas e a estendeu. Dulce a tirou de suas mãos com muito cuidado e ao observá-la não pôde evita acariciar as pétalas com os lábios.


 


-Sempre tentei me manter oculto e aos meus nas sombras - Christopher a observou atentamente -Pelo menos até que estivesse preparada para ouvi-lo. Mas não me dava conta de que esses monstros andavam soltos... Normalmente não há mais de dois, e nós nos cuidamos para não nos convertermos nessas coisas.


 


Abriu os olhos completamente emocionados e surpreendidos.


 


-Que quer dizer esse “nós”?


 


Christopher fechou os olhos e apertou os lábios com força.


 


-Neste universo há um sem fim de criaturas. Todas elas se dividem em ramos. Estão os lobos... vocês os humanos os conhecem como homens lobos. Nós os conhecemos como os guerreiros da lua ou simplesmente lobos. São criações do deus Odín da mitologia nórdica e a deusa Freyja, dividem-se em três clãs diferentes: os Wulf, que são os lobos em geral e o líder de todos eles é o homem que te salvou esta noite; os Black, que são uma pequena comunidade que se mantém pacífica e não se envolve em disputas nem em brigas, o homem loiro é o chefe e os Knight que são os cavaleiros que protegem a raça humana de ameaças como a que viu no dia de hoje...


 


 


 


 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-O de cabelos negros é...?   -Sim... É quem lidera a todos.   Dulce se sentou e tomando a mão de Christopher o sentou junto a ela.   -Me conte mais...   Christopher estava surpreso, ela parecia mais curiosa que com medo. Bom... Não podia culpá-la depois de tudo o que tinha passado no dia de hoje.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais