Fanfics Brasil - Capítulo 47 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 47

895 visualizações Denunciar


-O de cabelos negros é...?


 


-Sim... É quem lidera a todos.


 


Dulce se sentou e tomando a mão de Christopher o sentou junto a ela.


 


-Me conte mais...


 


Christopher estava surpreso, ela parecia mais curiosa que com medo. Bom... Não podia culpá-la depois de tudo o que tinha passado no dia de hoje.


 


-Existem os shifters. São criaturas realmente poderosas, com a capacidade de trocar a estrutura de seu corpo e sua aparência. Normalmente se mantêm ocultos dos humanos.


 


Dulce assentiu.


 


-Também há corvos. São criaturas do submundo que procuram as almas das pessoas. Vêem-se como gente normal e só as criaturas sobrenaturais podem ver as asas negras se sobressaindo de suas costas. Os únicos humanos capazes de ver as asas são os que estão a ponto de morrer ou os conhecidos como médiuns - Fez uma pausa para tomar ar - As caçadoras é um clã de mulheres dispersas por todo o mundo. Dedicam-se à caça destas criaturas... Em especial às dos vampiros. São imortais, somente obtêm está imortalidade aos vinte e quatro anos e dali não envelhecem nem morrem a menos que se suicidem ou que as mate uma pessoa importante para elas. E ainda por cima têm poderes psíquicos.


 


-O que é o que vi hoje? - Dulce já sabia, tinha-o ouvido de um dos homens lobo... Mas desejava ouvir dele.


 


-São... vampiros condenados ou convertidos... Uma vez foram vampiros normais, com habilidades de todo tipo. Mas ingeriram excesso de sangue e isto faz que se convertam em criaturas que perdem a consciência, a fala e sua pele. Voltam-se criaturas que somente vivem para matar.


 


Dulce tragou saliva assustada. Como era possível que todo esse tipo de criaturas existissem e ninguém se deu conta antes? Observou Christopher de novo.


 


-O que é você, Christopher Uckermann?


 


Ele desviou o olhar com um suspiro.


 


-Sou um vampiro.


 


******


 


-O que é isso? -Ellie arqueou uma sobrancelha ao ver claramente como Gerad lhe estendia uma bola negra que tirava a língua e a olhava com adoração.


 


-Chama-se Brownie. É o cão de Dulce - Sorriu enquanto o deixava em seus braços - Como não tinha vindo em todos estes dias eu tive que me encarregar dele.


 


Ellie observou o poodle que lambia seu antebraço e esfregava sua cabeça contra sua mão. Piscou um par de vezes e esteve a ponto de dizer algo mais a Gerad Walter, mas já tinha desaparecido. Tinha o pressentimento que seria a nova companhia de Dulce Maria Saviñón.


 


-Bom... Tudo pelo meu querido amo - Disse enquanto coçava atrás das orelhas do cão.


 


Lentamente abriu a porta que conduzia ao corredor e se encaminhou por ele, planejando dar de comer ao pequeno cachorrinho. O colocou no chão e como era de esperar-se, Brownie a seguiu. Deslizou sua mão pelas costas no intento de amarrar com mais força o avental branco que ia com seu uniforme de empregada. Era um vestido negro até as panturrilhas com uns sapatos planos... Adorava o uniforme, parecia-se com os dos filmes românticos históricos... Soltou uma risada.


 


Christopher se incomodava que ela usasse esse traje, mas não lhe importava.


 


Abriu os olhos assustada, ao perceber quão escuro estava o corredor. Recordava muitas coisas que não eram para nada prazerosas.


 


Caminhava a passo lento observando para ver se localizava o interruptor das luzes quando sentiu um braço em sua cintura que a arrastava e repentinamente foi empurrada contra a parede com um sonoro golpe.


 


Gritou de dor.


 


-Encontrei você, prostituta - O grunhido era óbvio enquanto as mãos dele se fechavam ao redor de sua garganta e começavam a estrangulá-la. Ellie tentou escapar, mas sabia que era impossível...


 


Connor Brown era mais forte. Decididamente muitíssimo mais. E apesar de que as caçadoras não podiam ser assassinadas tão fácil... Ela poderia morrer nas mãos dele.


 


Afinal de contas... Ela tinha que amá-lo.


 


Os olhos dele brilhavam em um tom avermelhado na escuridão, revelando sua fúria e hostilidade. Ellie começou a tossir com rudeza, então divisou o vaso em um canto do corredor e concentrou toda a força psíquica que restava.


 


Com toda a força que o estrangulamento lhe permitia jogou com sua mente o vaso nas costas de Connor. Ouviu como o cão ladrava descontrolado e assim que ele a soltou, começou a correr.


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce soltou o fôlego que tinha estado contendo durante a declaração de Christopher Uckermann. Um vampiro… Seria capaz de acreditar? E como não acreditaria? Depois das coisas que tinha ouvido e visto, acreditaria se lhe dissesse até mesmo que era o próprio diabo. Tremeu em seu assento, ao se dar conta que o que ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais