Fanfics Brasil - Capítulo 48 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 48

906 visualizações Denunciar



 Dulce soltou o fôlego que tinha estado contendo durante a declaração de Christopher Uckermann.




Um vampiro… Seria capaz de acreditar? E como não acreditaria? Depois das coisas que tinha ouvido e visto, acreditaria se lhe dissesse até mesmo que era o próprio diabo. Tremeu em seu assento, ao se dar conta que o que ele era estava muito perto de parecer um demônio.




Christopher estava tranqüilo. E o silêncio que reinava na noite fazia a respiração pausada de Dulce ser ouvida claramente… Ela sabia… Sabia quase tudo. Reservou certas partes para mais tarde…




E Deus sabia que Christopher não desejava que ela tivesse se inteirado dessa maneira tão pouco convencional para nenhum dos dois… Mas como sempre, o destino riu em sua cara e lhe fez uma de suas macabras e desgraçadas sacanagens. Observou-a. Desgraçadamente ela parecia a ponto de chorar enquanto observava as rosas.




Amaldiçoou baixo.




-Dul… Por favor, não fique calada, faz que meu sofrimento e melancolia sejam até mais evidente do que deveriam – Lhe rogou, enquanto com lentidão levantava a mão e deslizava as pontas de seus dedos por sua bochecha; justo ao tempo em que as lágrimas descenderam uma a uma pela brancura de seu rosto.




Ela estremeceu ante o roce, não queria fazê-lo… Mas seu corpo reagiu imediatamente. Dulce se encolheu ao ver a expressão de horror e a profundidade do desespero nos olhos e no rosto de Christopher. Ele se via tão doído. Como se lhe tivessem arrancado o coração e literalmente o tivessem estripado embaixo do seu nariz.




-Não se afaste de mim, Dulce. Não me deixe na escuridão… Não de novo.




Seu tom de voz foi um golpe dentro do coração de Dulce. Ouvia-se tão necessitado e implorava por ela… Enquanto que ela sentia a garganta lhe queimar com as palavras que não podia sequer pronunciar… Mas o que podia lhe dizer? Christopher era um vampiro… O havia dito, tinha confiado nela, sabendo que outro possivelmente lhe teria mentido. Mas Dulce somente levava três dias conhecendo-o… Não podia confiar de tudo e muito menos no palpitar de seu coração cada vez que estava em sua presença.




Abriu os lábios e esperou que as palavras roçassem sua garganta e saíssem por sua boca.




-Vai morder-me?




Isso foi o único que lhe ocorreu perguntar.




-Não –Disse ele tão sinceramente, que inclusive lhe doeu –Não faria algo que pudesse te danificar, Deus! Não faria nada sem sua permissão.




Dulce sentiu o alívio em seu peito e em sua cabeça. Acreditava em Christopher… Era impossível não confiar nele quando sua maneira de olhá-la era essa e quando sua maneira de dizer as coisas eram tão sinceras e atentas. Passou a língua por seus lábios.




-E como é? –Perguntou.




-Como é? –Repetiu Christopher, enquanto piscava surpreso e com uma confusão expressa em sua face.




-Sim… Como é ser um vampiro?




Ele suspirou cansadamente e se afundou no banco com o olhar cravado no chão. Sentia a aura de melancolia lhe rodear e por essa razão o fôlego ficou preso.




-Não é algo do que me sinta orgulhoso – Disse com um suspiro – Ser um vampiro significa resignar-se a uma eternidade cheia de solidão. Esse é o preço da imortalidade.




-Não há ninguém que saiba o que é?




Christopher lhe sorriu e levantando a mão com cuidado, voltou a lhe acariciar a bochecha. Esta vez, Dulce se abandonou a seu contato e fechou os olhos, dando-se conta que o medo inicial tinha desaparecido… Este era Christopher… E estava segura que ele era incapaz de lhe fazer qualquer tipo de dano.




-Sim… há - disse em um sussurro. Dulce abriu os olhos e se precaveu que Blasius tinha seus olhos cravados em seu rosto – Todos os empregados deste lugar sabem meu segredo… E seus pais também sabiam.




-Meus pais?




-Eles eram meus melhores amigos… Sabia que podia confiar neles, que jamais me trairiam. Mas por certas razões tivemos que cortar laços…




Surpreendida se precaveu de algo em particular.




-Por isso não foi ao funeral? Porque não pode sair sob o sol… Mas outro dia você...


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Isso… -Interrompeu-lhe Christopher –Nós adquirimos experiência através dos anos… Estas experiências podem ser trocadas por habilidades tanto físicas como psíquicas. Uma dessas habilidades é a de poder sair sob o sol… Mas para obtê-la deve ter como mínimo trezentos anos de vida&hellip ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais