Fanfics Brasil - Capítulo 49. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 49.

1250 visualizações Denunciar


-Isso… -Interrompeu-lhe Christopher –Nós adquirimos experiência através dos anos… Estas experiências podem ser trocadas por habilidades tanto físicas como psíquicas. Uma dessas habilidades é a de poder sair sob o sol… Mas para obtê-la deve ter como mínimo trezentos anos de vida… O dia em que saí com você pelo jardim foi a primeira vez que troquei minha experiência de quinhentos anos.


 


Dulce se engasgou.


 


-Tem quinhentos anos?


 


Christopher soltou uma risada.


 


-Quinhentos e vinte e sete se contarmos os que vivi como humano – Ao ouvir sua exclamação afogada, lhe sorriu – Não se surpreenda, Alexander Night é um dos vampiros mais velhos, tem mil e quinhentos anos.


 


-Ele também? Isso significa que Connor Brown e Ethan Rumsfeld… São vampiros?


 


Christopher se esticou. Nunca tinha gostado de falar sobre estes temas em particular, mas se Dulce ia ser sua companheira, ou melhor, sua vampiresa, tinha que saber o que pudesse das criaturas que lhe rodeassem… Isso significava falar sobre esses dois.


 


-Bom… Ethan é um vampiro. Um muito jovem, vai fazer cem anos contando com os de sua vida mortal. Mas é incrivelmente capitalista… Tanto poder me faz duvidar de sua confiança algumas vezes, em especial porque nunca fala de seu passado e sempre tem uma expressão entre zombadora e vazia… -Fez uma pausa- Connor em troca… Não é vampiro… Mas tampouco é um humano.


 


Dulce saltou do banco enquanto tentava compreender.


 


-O que quer dizer?


 


-Nós o chamamos Hibrido, é uma estranha combinação entre a raça humana e a raça vampírica. Não sabemos de onde vem… Supomos que houve uma falha na conversão de humano a vampiro.


 


-Já vejo… - Disse em um fio de voz. Tudo o que Christopher lhe estava contando soava tão aterrador… Mas sua mórbida curiosidade era mais forte que seu temor. A expressão dele se voltou precavida - Há algo mais que deveria saber?


 


Christopher suspirou.


 


-Sua condição de hibrido veio com uma habilidade realmente aterradora, se é que a isso pode chamar habilidade. Ao que parece Connor não recorda nada do seu passado… Mas temos que mantê-lo afastado de Ellie – Dulce recordou à mulher formosa com a que ele esteve falando – Cada vez que a vê, seus olhos se tornam vermelho sangue e tenta matá-la… É como se uma segunda pessoa aflorasse nele. Uma pessoa sanguinária e malévola, chamamos essa personalidade de Dark, porque sempre há um aura escura a seu redor. Ethan nunca se separa de Connor por isso, depois de tudo… Estranhamente é o único que pode controlar o Dark.


 


Dulce se acomodou. Deve ser horrível… Ter uma pessoa extra dentro de você e não saber de sua existência.


 


Christopher observava fixamente a expressão dela. A rosa que lhe tinha dado se via prata à luz da lua e Dulce parecida mais formosa que nunca apesar de sua agonia. Levantou-se do banco e com sua mão fez que ela se levantasse também ficando tão perto que seus corpos se roçavam.


 


Ela levantou a vista e seus olhos se cravaram nos dele. Seu rosto era tão frágil e cheio de inocência, seus olhos grandes e marrons… Profundos, que tiravam o fôlego. Os cabelos castanhos se encarregavam de moldurar seu rosto, enquanto seus lábios levemente separados exalavam e inalavam o ar. Christopher parou de respirar nesse instante.


 


Acariciou-lhe os lábios com os dedos e tremeu ao sentir o suspiro de Dulce e seu fôlego contra sua mão.


 


-É… - Disse tragando com dificuldade e sentindo luxúria e desejo que se propagavam por todo seu corpo, lhe fazendo cócegas nos dedos dos pés -… Tão formosa.


 


Os olhos dela se iluminaram tenuemente, para logo trocar seu brilho por algo escuro e opaco.


 


-Não sou – Dulce se aventurou a levantar a mão e roçar seus dedos pelo queixo e a bochecha coberta ligeiramente pela barba de dois dias de Christopher. Maravilhou-se pela textura que nos últimos três dias tinha sonhado acariciar e desfrutar - Você é formoso. Eu não.


 


Os olhos profundamente azuis dele aumentaram pela surpresa. Logo um sorriso zombador se estendeu por seus lábios, enquanto acariciava os ombros de Dulce.


 


-É mais formosa do que acredita pequena – Passou a franja atrás da orelha – Estou seguro de que é bastante popular entre os meninos de sua escola.


 


-Hum… Sim, claro –Disse ela sarcasticamente – Fogem de mim como se fosse comê-los.


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 Gente tá chegando perto do beijo^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se esticou. Depois de tudo ele era quem se encarregou de afastar a cada um dos interessados nela. O silêncio voltou a encher o espaço entre ambos. Estranhamente, pensou Dulce, não podiam afastar o olhar um do outro… Acreditava que se fosse possível olharem-se sem piscar já o teriam feito. Acariciou com as pontas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais