Fanfics Brasil - Capítulo 50. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 50.

1388 visualizações Denunciar



Christopher se esticou. Depois de tudo ele era quem se encarregou de afastar a cada um dos interessados nela.




O silêncio voltou a encher o espaço entre ambos. Estranhamente, pensou Dulce, não podiam afastar o olhar um do outro… Acreditava que se fosse possível olharem-se sem piscar já o teriam feito. Acariciou com as pontas dos dedos o lábio inferior dele. Era tão formoso… Tão desejável. E um vampiro.




Observou-o abaixar sua face até alcançar a sua. Por que não se movia? Simples… Porque não queria… Porque isto era o que tinha desejado desde que tinha pisado na casa de Christopher Uckermann.




Seu corpo tremeu de excitação quando os lábios dele alcançaram os seus. Pela primeira vez em sua vida era beijada por um homem. E só Deus sabia que era o mais celestial que tinha provado em toda sua vida. Gemeu de prazer quando as mãos dele cavaram em seu traseiro para atraí-la para seu corpo e assim poder sentir o vulto em suas calças. Não era correto, pensou enquanto levantava suas mãos e as afundavam nos negros cabelos de Christopher, não era o correto porque ele era o amigo de seus pais, ela era uma senhorita e, além disso… Christopher era um vampiro. Mas não lhe importou.




Christopher mordeu seu lábio inferior e ela obedientemente os separou para dar suficiente entrada a sua língua que começou a explorar seu interior. Sentia um estranho calor que se acumulava em seu ventre e entre suas coxas… Que vergonha! Sentia-o inclusive em sua parte mais intima!




Queria chorar pela vergonha, realmente queria… Mas somente pôde deixar cair lágrimas, porque sua boca estava realmente ocupada em seguir a dele e não tinha tempo para soluçar.




-Dulce… - Gemeu contra sua boca – Minha doce Dulce…




Não soube como acabou contra a pequena parede de trás do banco. Ele deslizou suas mãos debaixo da saia branca, deslizando-a por suas coxas, até seu traseiro. Apertou os quadris contra ela.




-Christopher! – Virtualmente gritou, quando sentiu o beijo em seu seio, por cima da roupa. Inclusive sentia seus mamilos arrepiados e sensíveis contra o tecido de seu sutiã.




Estas eram as sensações que escreviam nas novelas românticas? Assim era como se sentiam as protagonistas?... Sentia os polegares dele massageando suas nádegas e se sentiu úmida entre as pernas quando voltou a beijá-la na boca.




Mas o grito que se ouviu fez que ambos se separassem rapidamente.




Correndo pela porta da entrada estava Ellie, com Brownie nos braços que latia descontrolado enquanto ela tentava escapar de Connor Brown.




*******




Ethan observou fixamente Alexander Night. Nenhum dos dois disse nada, enquanto os líderes dos clãs de lobos se sentavam frente a ambos. Não acreditava que Uckermann se importasse que tivessem tomado uma das salas de sua casa emprestada para a reunião… E não é que Ethan estivesse disposto a pedir perdão, depois de tudo ele não era assim.




Alex o olhou.




-Crê que fez o correto ao dizer para o Connor que se largasse a ver se tinha morrido algum passarinho?




Ethan deu de ombros.




-Não haverá dano.




-O mesmo disse a última vez e tive que levar a senhorita Eleanor ao hospital – Figurativamente claro. Alex teve que enfaixar as feridas para que se curassem… Não que Eleanor Barrett, uma ex do clã das caçadoras, fosse morrer. Era imortal, mas mesmo assim se feria e lhe doía como o demônios.




Mas sempre se curava em tempo recorde, porque não era humana. Ethan, nunca tinha visto Eleanor, e não tinha vontade de fazê-lo… Enquanto ele tentava parar ao alter ego homicida de seu amigo, Eleanor Barrett se ocultava atrás de alguma porta esperando que tudo acabasse.




“Que nome tão velho… Eleanor”. Pensou. Então sacudiu a cabeça, já estava pensando demais na ex-caçadora, tinha que tira-la de sua cabeça. Nunca lhe dava mais que dois pensamentos a cada dois anos ou quando vinha de visita a casa de Blasius. E não ia pensar muito nela a estas alturas.




Quando abriu a boca, o vidro explodiu em mil pedaços com o impacto de dois corpos.




Os cinco homens se levantaram em seguida. E então os divisou… Christopher e o alto ego de Connor, Dark, estavam se debatendo entre murros.


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 Pronto gente tá ai o beijo vondy <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher! – Gritou Ellie, antes que Connor Brown se equilibrasse sobre ela e fizesse que sua cabeça golpeasse contra a rudeza do pequeno e único espaço onde estava coberto com concreto. O demônio dentro dele se acendeu segundos antes de soltar-se de Dulce e estampar um murro na cara de Connor. Dulce se sobressaltou ao ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais