Fanfics Brasil - Capítulo 51 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 51

717 visualizações Denunciar




Christopher! – Gritou Ellie, antes que Connor Brown se equilibrasse sobre ela e fizesse que sua cabeça golpeasse contra a rudeza do pequeno e único espaço onde estava coberto com concreto. O demônio dentro dele se acendeu segundos antes de soltar-se de Dulce e estampar um murro na cara de Connor.




Dulce se sobressaltou ao ver a cena, mas, entretanto conseguiu repor-se para sair correndo e alcançar o corpo estendido de Ellie que se encontrava esparramado contra o chão. Quando lhe deu a volta, notou perfeitamente que estava inconsciente devido ao golpe, então fixou sua vista na briga, onde Connor devolvia com mais força até o golpe em Christopher.




Sufocou um grito ao ver como Connor se atirava sobre Christopher e o empurrava contra o chão, onde ele soltou um gemido devido ao golpe, mas conseguiu rodar pelo chão até situar-se sobre Connor, que se debatia intranqüilo, soltando maldições e virtualmente cuspindo sobre Christopher. Somente então, enquanto Chris mantinha-o imóvel Dulce notou perfeitamente o tom vermelho sangue de seus olhos.




Em uma piscada, Connor… não… Dark, conseguiu levantar-se e jogar Christopher contra o grosso vidro de uma janela que em seguida se tornou migalhas, enquanto caíam dentro da habitação. Queria ver, pois temia pelo que acontecesse com ele. Mas… Observou Ellie, quem jazia inconsciente no chão, sob a luz da lua.




Inclusive nesse estado, ela era formosa. Os cabelos loiros de um tom platinado brilhavam na escuridão, tinha a pele pálida mais parecida com porcelana, via-se hidratada e suave, completamente suave. Sua perfeita figura estava embainhada nesse vestido pertencente aos empregados da mansão Uckermann… Isso a fez perguntar: Que relação teria ela com Christopher Uckermann?




******




Ethan correu até eles, que não paravam de golpear-se e de um só puxão conseguiu tirar Connor de cima de Christopher que limpava com o dorso de sua mão o pequeno fio de sangue que descia por seu lábio.




Os vampiros são imortais, mas isso não impede que se faça mal a eles de distintas maneiras.




Dark lutava para escapar de seu agarre.




-Vá à merda! Me solte, Ethan! Deixe-me matar a prostituta!




-Não volte a chamar Ellie de prostituta, nunca mais! Entende-me? – Disse Christopher expulsando sua raiva através dos poros de sua pele, enquanto assinalava Dark com seu dedo, de uma maneira certamente condenatória.




-Suficiente, Dark. Já causou muitos problemas – disse Ethan. A contraparte de Connor grunhiu, enquanto que sua expressão se suavizava e a cor antes vermelha de seus olhos trocava a um dos negros mais intensos que Ethan tivesse visto. O que significava que Connor Brown havia voltado.




Em seguida sua face empalideceu ao observar a seu redor. Ethan supôs que estava procurando sinais de algum corpo que indicava que tinha matado alguém. Seus pulmões soltaram todo o ar que tinha estado contendo quando nada encontrou e simplesmente o olhou aliviado. Mas o alívio de seu rosto não se expressava em seus olhos.




-Oh Deus santo… -Disse em um suspiro, voltando-se para Christopher – Sinto tanto, Chris. Não foi minha intenção… Eu…




-Está bem, Connor. Sei que não foi sua culpa.


 


 


 


 




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não sabia que ela estava aqui… Se soubesse não teria saído em nenhum momento – Observou de novo Christopher e seu tom de voz soou impotente – Jamais lhe faria mal. Jamais, Christopher. Christopher suspirou com pesar enquanto terminava de limpar o sangue que corria por seu lábio inferior. -Sei, Connor. Sei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais