Fanfics Brasil - Capítulo 52. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 52.

9 visualizações Denunciar




-Não sabia que ela estava aqui… Se soubesse não teria saído em nenhum momento – Observou de novo Christopher e seu tom de voz soou impotente – Jamais lhe faria mal. Jamais, Christopher.




Christopher suspirou com pesar enquanto terminava de limpar o sangue que corria por seu lábio inferior.




-Sei, Connor. Sei.




******




-Não entendo porque sou sempre eu que fico sempre com os trabalhos pesados. Desde cuidar de meninas mimadas até limpar o coco do cão.




Dulce observou com ironia onde se achava Gerad bufando e murmurando queixas, enquanto depositava o corpo de Eleanor Barrett, sobre a cama acolchoada.




-Pois lamento ser um incomodo. Mas definitivamente não podia carregá-la sozinha… E Christopher está machucado, assim não ia incomodá-lo se tenho você.




Gerad a observou antes de suspirar e sentar-se na poltrona ao lado da cama.




-Isto é um verdadeiro caos. Um homem com duas personalidades que quer matar uma pobre moça; vampiros convertidos em loucos matando gente; um grupo de homens lobos que acreditam que é o fim do mundo… O que mais falta, senhor? Que mais? –esse último disse olhando ao teto como implorando a Deus. Dulce pigarreou para ocultar a gargalhada que lhe formou na garganta.




-Bom. Você tem muitos anos convivendo com todo esse assunto paranormal, imagine como estou eu que acabo de me inteirar – “E que acabo de ser beijada por Christopher”. Por pouco não baba ao recordar o beijo que compartilharam. Mas é que ele era tão formoso, tão cativante, tão sedutor, tão… Tanto. Isso é genial, adeus a minha tranqüila vida de estudante de último ano. Bem-vinda vida cheia de vampiros e homens lobos.




Gerad a olhou fixamente com compaixão em seu verde olhar.




-Senhorita Dulce, inclusive não limpou suas feridas nem tirou o sangue que está em cima de todo seu corpo.




Ela tragou com rudeza.




-Sinto muito, me esqueci que estou em uma casa infectada por vampiros – Esteve a ponto de levantar-se quando Gerad soltou uma gargalhada que a deixou completamente perplexa.




-Parece-me que Christopher Uckermann não lhe contou tudo – Disse quando parou por fim de rir – Nós os vampiros comuns, somente tomamos sangue uma vez cada três ou quatro semanas; se tomarmos muito tornamo-nos essa coisa que você viu esta noite. Além disso, nunca matamos as nossas vitimas.




Dulce assentiu.




–Mesmo assim, irei me banhar – Dito isto, encaminhou-se à porta para seguir o rumo de seu quarto.




******




-Então, está me dizendo que acredita que alguém os está criando… -Christopher levantou a vista de seu braço ferido que estava limpando nesse momento e olhou fixamente Clapton. O homem lobo assentiu.




-Não sabemos quem ou o porquê disto. Mas uma coisa é segura: querem começar uma guerra.




Christopher observou o nada. Uma guerra? Mas por quê? Quem seria tão estúpido para começar a criar vampiros descerebrados para uma guerra?




-Crê que sejam os deuses? –Falou pela primeira vez Ethan Rumsfeld, que estava recostado na parede com os braços cruzados e olhando fixamente algum ponto no piso de cerâmica da sala de chá de Christopher.




-Duvido-o – Disse Hall – Falei com Freyja, ela não me disse nada referente a isso.




O clã dos cavalheiros foi criado diretamente pela Freyja para combater as ameaças que corrompem a paz dos seres humanos. O líder dos Knight foi o primeiro a ser criado e ao ver o êxito deste, Odín, o deus dos céus, deu a permissão a Freyja para a criação e o treinamento de todo um bando.


 


 


 


 




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Algum ser paranormal, então? – Perguntou Alex esta vez, com sua típica xícara de chá na mão. De verdade começava a pensar que esse tipo vinha a sua casa nada mais que para tomar seus licores e seu chá. Dave, que estava sentado no outro canto do salão, assentiu com debilidade ao elevar a vista.   -Na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais