Fanfics Brasil - Capítulo 53. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 53.

1207 visualizações Denunciar


-Algum ser paranormal, então? – Perguntou Alex esta vez, com sua típica xícara de chá na mão. De verdade começava a pensar que esse tipo vinha a sua casa nada mais que para tomar seus licores e seu chá. Dave, que estava sentado no outro canto do salão, assentiu com debilidade ao elevar a vista.


 


-Na minha opinião querem que nos tornemos inimigos. Os vampiros convertidos estão matando humanos e lobos dos clãs… Mas não tocaram aos seus, em referência… Não farão nada aos vampiros de nenhum tipo. Isto faria que as pessoas estúpidas pensassem que foram criados pelos próprios vampiros para aniquilar aos lobos. Mas nós não somos idiotas, e sabemos perfeitamente que os vampiros estão confortáveis como estão.


 


-Querem nos voltar uns contra os outros… - Christopher apoiou os braços sobre seus joelhos e concentrou a vista na pequena mesa de chá. Mas quem seria tão estúpido para isso? Não podiam ser os corvos. Eles sempre se mantinham afastados das pessoas e sem dúvida alguma não são do tipo catastrófico exceto uns e outros.


 


Um shifter? Não, tampouco acreditava que fossem eles.


 


-Mikhail! –Elevo a vista ao céu e chamou o shifter que estava do lado dos vampiros.


 


Nesse momento uma figura apareceu na sala. Um jovem de uns dezoito anos com os cabelos de um tom acobreado que estavam levemente despenteados, era bastante alto, mais ou menos um metro e oitenta e cinco, os músculos tonificados e os olhos cor avelã que pareciam trocar segundo seu humor.


 


-Odeio… - Disse entrecerrando os olhos – Realmente odeio quando faz isso.


 


-Sim, bom… Poderia voltar para sua forma original e também aproveitar e criar um pouco de roupa? –Sim… Estava nu, e não era algo muito agradável de ver para os homens na habitação.


 


-Também odeio quando faz isso. - Sem falar mais, estalou os dedos e uma luz prateada saiu de seu corpo. Sua altura aumentou uns centímetros e seu corpo se voltou mais fornido e masculino. Por isso os chamavam shifter. Christopher tinha enviado Mikhail, com aquela aparência que criou, para vigiar de perto Dulce e que o mantivesse informado dos acontecimentos diários que envolviam sua companheira. Desgraçadamente nunca esperou que Dulce se afeiçoasse tanto a Mikhail.


 


Na habitação apareceu no lugar do menino, um homem de uns vinte e cinco anos, seus cabelos de tom acobreado passou a ser de um negro azeviche, mais comprido e um pouco mais liso; seu rosto trocou completamente, substituído por uma mandíbula dura e masculina. E seus olhos antes avermelhados, trocaram a ser de um intenso azul que paralisaria a qualquer um. Estava vestido com um suéter de gola de tartaruga cor negro e uns jeans descoloridos.


 


-Espero que seja um assunto de vida ou morte - Disse enquanto se sentava pesadamente na cadeira e o fulminava com o olhar – Estava muito ocupado fodendo e agora terei que apagar a memória dessa mulher.


 


Há pessoas que nunca mudam…


 


-Não pôde escolher uma aparência um pouco menos atraente?


 


-Nem pensar… - Disse sorrindo meio de lado –As mulheres se lançam sobre mim e me suplicam para que as “console”.


 


-E você não pode lhes dizer não – Mike lhe ignorou totalmente.


 


-Mas mesmo assim tenho que fingir inocência diante de sua noiva… Não entenderia que quão único necessito para viver é sexo e ar.


 


“Noto-o”. Pensou ele sarcasticamente.


 


-Bom. Chamei-te porque há uma ascensão na parte de vampiros convertidos e descidas nos clãs dos lobos e em humanos. Ao que parece, acreditam que alguém os está convertendo intencionalmente.


 


Mike o observou com aborrecimento.


 


-E o que tenho que ver eu em todo este assunto? Não é entre os cachorrinhos e os*******sangues? – Os homens lobos mostraram suas presas ante a menção do termo usado por Mike para dirigir-se a eles.


 


-Não ouviu nada de nada? –Perguntou tentando acalmar a situação. Mike podia ser realmente tedioso a metade das vezes.


 


-Não – Seus olhos se obscureceram tenuemente – Mas como se trata de você, tentarei fazer averiguações. Tenho amigos do lado escuro.


 


Um a um, os homens foram se retirando, até que ficaram só Mikhail e ele. Deixo-se cair pesadamente na cadeira que esteve ocupando Dave faz somente uns instantes e repousou sua cabeça entre as mãos.


 


-Não deveria preocupar-se tanto por isso, Chris – Mike se levantou da cadeira, disposto a ir-se – Recorda que tem a morte de Charles e Sarah Saviñón entre suas mãos. Pela primeira vez, deixa que alguém mais se ocupe…


 


Que assim seja, pensou, que assim seja.


 


 


 


 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Simphony grunhiu com força fazendo que todas as criaturas sobrenaturais que estavam no lugar levantassem a vista com terror.   -Como ainda está viva?   -Não sei senhora – Disse a vampiresa que estava a sua frente e a olhava aterrada – Chegaram uns licantropos e a salvaram.   - Licantropos!! O que faziam licantropos nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais