Fanfics Brasil - Capítulo 54. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 54.

9 visualizações Denunciar


Simphony grunhiu com força fazendo que todas as criaturas sobrenaturais que estavam no lugar levantassem a vista com terror.


 


-Como ainda está viva?


 


-Não sei senhora – Disse a vampiresa que estava a sua frente e a olhava aterrada – Chegaram uns licantropos e a salvaram.


 


- Licantropos!! O que faziam licantropos nesse lugar?! – Simphony golpeou com seu punho a mesa de carvalho, fazendo que esta se rompesse em dois grandes pedaços e as coisas que nela repousavam caíram diretamente no chão. Gritou enquanto se arremetia contra a vampiresa e tomando-a pelo pescoço a levantou até que seus pés deixaram de tocar o chão – Uma só falha mais e te juro que sua morte será tão dolorosa e lenta que me suplicará piedade.


 


A deixou cair contra o chão, enquanto a vampiresa assentia. Simphony grunhiu com asco ao vê-la partir.


 


-Quero estar sozinha.


 


Todas as demais criaturas a observaram.


 


-Mas senhora… Odín nos disse que…


 


-Hei dito que se vão! –E em uma piscada, todos desapareceram. Simphony se deixou cair na cadeira. Como era que Dulce Maria Saviñón estava com vida? Tinha mandado a um de seus convertidos e a sua caçadora vampiresa especificamente a assassiná-la então de um nada apareceu um grupo de lobos. Golpeou com o punho a parede e esta se gretou em um segundo.


 


Uma risada se ouviu nas suas costas e lhe fez dar a volta.


 


-Parece que seus planos fracassaram.


 


- Sim– mostrou suas presas ante a enervante presença da bruxa. François DuVillar era conhecida por ser a bruxa milenar… Era a mais velha criatura entre todo o paranormal, e uma das mais capitalistas também. Mas Simphony a odiava, desde os cachos de cabelos castanhos que caíam sobre seus ombros e costas, passando pela suave pele de porcelana até chegar a seu par de olhos avelãs.


 


François fazia que todos os homens levantassem a vista do que estavam fazendo, tão somente para vê-la passar… E Simphony se sentia feia em comparação a seu angélico e terno rosto.


 


-O que é que quer bruxa?


 


François estava sentada no marco da janela, cruzando as pernas a observou fixamente com um sorriso.


 


-Acaso não posso vir te visitar? Recordo-te que este lugar também é minha casa.


 


Simphony não sabia de onde vinha François. Não sabia a relação entre ela e Odín, mas estava segura de que a bruxa era uma de suas amantes igual a ela. Fulminou-a com o olhar.


 


-Você não gosta de vir aqui. Então porque está na janela de minha habitação?


 


-Seu amante sabe o que está tentando fazer? – Os olhos de François brilharam com conhecimento.


 


Essa era outra das coisas que ela odiava na bruxa… François DuVillar sabia tudo –Não… Certamente que não sabe. Seduziu-o até que ao Odín não importou nada do que fizesse as suas costas, porque acredita que sua formosa amante não rompe nem um só prato.


 


Simphony elevou um dos cantos de seu lábio.


 


-Eles merecem a morte.


 


-Eles não têm feito nada a ninguém.


 


-Humanos que sabem de nossa existência não deveriam caminhar pela terra tão tranqüilamente! – Gritou ao perder a paciência - Sabe o que farão ao descobrirem que uma bruxa caminha junto a eles? Queimarão-lhe na fogueira.


 


-Prefiro ser queimada na fogueira antes de seguir sacrificando a vida de pessoas que não têm feito nada – François a olhou com cansaço e suspirou – Não só matou a humanos, Sim. Matou também vampiros e licantropos. Por quê?


 


-São bestas que não precisam estar aqui. Ambas as espécies devem morrer.


 


François se levantou do marco da janela e a observou durante um segundo.


 


-Até inclusive tendo a seus serviços vampiros? Mesmo assim pensa matá-los? – Lhe deu as costas antes de seguir falando – Tome cuidado, quem sabe como reage Odín e Freyja ao ver que esteve matando a suas criações. E uma coisa mais… - A olhou sobre seu ombro e por um momento, Simphony, que acreditava que François não era capaz de sentir essa emoção, conseguiu ver no interior dos olhos da bruxa um rancor extremamente profundo – Primeiro terá que passar sobre o meu cadáver, antes de machucar Dulce Maria Saviñón.


 


Dizendo isto, desapareceu de sua vista.


 


Simphony se voltou de novo até ficar em frente do espelho. Apertou a mandíbula. Seus cabelos negros como a noite estavam preso em um rabo-de-cavalo e seus olhos tão escuros como sua alma que estavam atrás de um par de óculos, refletiam incertamente seu desespero. Odiava a todos. Ninguém neste mundo merecia a pena viver… Ninguém.


 


******


 


Christopher não era partidário da comida e muito menos da bebida, excetuando a óbvia certamente, mas apesar de tudo não entendeu porque nesse momento decidiu trocar algo de sua experiência pela habilidade de poder comer ou beber.


 


E pela primeira vez em quinhentos anos, tomou de novo licor.


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De um só gole acabou o copo de brandy que tinha enchido faz somente uns momentos e em um instante a garrafa já estava quase vazia. Por sorte, a habilidade de beber não incluía no pacote que pudesse embebedar-se ou algo pior e por isso estava agradecido.   Um momento antes, tinha vindo Gerad informando do estado de Eleanor. Ao que parecia so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais