Fanfics Brasil - Capitulo 6. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 6.

814 visualizações Denunciar


Guardando seus papéis dentro da maleta, o senhor Thomas voltou a olhá-la.


- O senhor Uckermann sofre de uma enfermidade que lhe impede de sair durante o dia. E isso foi o que escreveu seu pai no testamento, eu não posso fazer nada mais.- Se levantou, mas antes de ir lhe deu um último olhar.- Ele virá procurá-la ao anoitecer.


 Então as palavras de Robert Night surgiram em sua cabeça.


 " Diz que virá por você ao anoitecer.". Esse homem soube desde o princípio...


- O que aconteceu? o que ele te disse?


 Quando levantou a vista de seu colo, encontrou-se com o par de olhos azuis de Anahi, que levavam um leve matiz peocupado.


- Dulce? está bem?


- Por que pergunta?


 Anahi passou seu língua pelo lábio inferior e se sentou a seu lado.


- Porque parece que a qulaquer momento vai desmoronar e chorar.


 E em efeito, em poucos segundos sentiu as lágrimas descerem por suas bochechas.


 Ao entardecer Dulce tinha os olhos vermelhos, mas tinha conseguido diminuir a quantidade de lágrimas que rodavam até encontar seu queixo. Soluçava levemente enquanto sentia o braço direito de Anahi sobre seus ombros e com os dedos tentava aparta a água salgada de seus olhos.


 As pessoas já tinham abandonado o cemitério fazia um bom tempo, mas ela se negava a ir. Além do que tinha que esperar á chegada de seu tutor. O vento assobiava e começava a ouvir o leve som dos trovões expressando a chegada da tormenta.


 Anahi se levantou e pegou a sua mão ajudando-lhe a ficar em pé também. As pernas lhe tremiam sob a comprida saia negra de seda que lhe tinha dado sua mãe no ano passado em seu aniversário. La de luto... menos mal, tinha em seu armário suficientes roupas fúnebres para passar todo um ano chorando por seus pais. Caminhou lentamente deixando-se arrastar por Anahi e se refugiaram na pequena cabana do cemitério justo quando começaram a cair ás primeiras gotas de chuva.


 Ambas ficaram ali. Por sorte tinha aplacado as lágrimas enquanto tomava com força a mão de sua melhor amiga.


 Uma limosine negra parou diante da cabana e dali um jovem de não mais de vinte e sete anos saiu sustentando uma sombrinha. Dulce observou surpreendida e aturdida o par de olhos negros que lhe devolviam o olhar... como se a conhecessem de toda uma vida. Sustentou com mais força a mão de Anahi e passou a língua por seu lábio inferior ao ver o homem aproximar-se de ambas.


 O relâmpago iluminou a estadia por um ensurdecedor trovão que a fez estremecer-se e tremer a terra a seus pés. O homem se deteve diante de ambas e a observou atentamente.


 Era a pessoa mais intimidante que já tinha conhecido. Viria também lhe dar suas condolências?


 Analisou a limusine... talvez fosse o filho de algum amigo de seu pai. Dificultava-lhe a respiração sob o par de olhos negros.


- Senhorita Dulce Saviñón?


 Ela assentiu levemente e ele lhe estendeu sua mão direita, dulce a aceitou hesitante.


- É um prazer conhecê-la.- disse com um pouco de mistério em sua voz.- Meu nome é Christopher Uckermann, seu tutor.


 Justo nesse momento um novo trovão ressonou em seus ouvidos, seguido por um relâmpago que ao iluminar o lugar, deu ao homem uma aparência malvada e demoníaca.


 




 


 


 Continuando, flores.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Deve estar de brincadeira- Disse ela soltando a mão com rapidez- Você não pode ser Uckermann...  Ele já deveria ser um homem mais velho, meu pai leva muitos anos conhecendo-o e ele já era um empresário famoso para aqueles anos.  O jovem arqueou, divertido, uma sombrancelha o que a enervou profundamente. - Necessita minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais