Fanfics Brasil - Capítulo 56. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 56.

9 visualizações Denunciar


Soltou um gemido e começou a retorcer os cabelos.


 


-Agora é uma bruxa! – deixou-se cair contra o chão com a vontade de chorar roçando sua garganta. Como desejava que seus pais estivessem vivos. Se não fosse porque os mataram, simplesmente não estaria vivendo esse tipo de loucura.


 


-Por favor, se acalme, Dulce Maria – Disse enquanto descia da prateleira e se encaminhava para ela. Como sabia seu nome? – Carinho, eu sei tudo.


 


Sua mandíbula voltou a cair com pesar.


 


-Pode ler minha mente?


 


-Uhum, igual ao vampiro com quem vive.


 


-Christopher pode ler minha mente? – de acordo…. Isto estava se voltando realmente arrepiante.


 


-Certamente – Assentiu enquanto falava – Porque ele é poderoso. E essa é uma habilidade que intercambiou por sua experiência de vida.


 


-Então… Ele sabe o que estou pensando desde o princípio? – A bruxa pareceu incômoda ao assentir com a cabeça. E Dulce se sentiu envergonhada por seus pensamentos tão pouco agradáveis sobre Christopher Uckermann e por seus sentimentos luxuriosos.


 


-Bom. Meu nome é François DuVillar. Sou uma bruxa milenar…


 


-O que quer dizer com “Milenar”? – Interrompeu Dulce, com a curiosidade lhe picando.


 


-Quer dizer que sou muito velha. Muito velha. E que sou uma das mais capitalistas no ramo dos feiticeiros… Continuando, vim aqui para te entregar algo – Tirou do bolso de sua calça um formoso bracelete de ouro e o colocou no pulso de Dulce – Este não é um bracelete qualquer, querida. Tem meu símbolo. Cada vez que necessitar realmente da minha ajuda só tem que dizer meu nome em voz alta e virei a ti.


 


Dulce observou o objeto. Tinha um símbolo, em efeito. Uma estrela de cinco pontas sobre um sol e uma lua entrelaçados. Fez-lhe sentir curiosidade por François DuVillar, era formosa mas não parecia o tipo de mulher que desfrutasse de sua beleza clássica… E inclusive a fazia pensar que era capaz de golpear a qualquer um que tentasse tocá-la.


 


-Agora, tenho que ir. Somente te direi que talvez você gostasse de ir à outra habitação – Disse François com lentidão, assinalando a porta da habitação contígua que Francesca tinha tentado abrir em mais de uma ocasião, mas nunca conseguiu.


 


-Não posso – Respondeu ela – Sempre esteve fechada com chave desde que cheguei.


 


A bruxa lhe sorriu, seus olhos refletiam um pouco de carinho. Dulce voltou a fazer perguntas referentes a ela e entre essas se encontrava o por que a ajudava.


 


-Esta noite não estará fechada. É sua decisão sobre entrar ou não… Mas se for, algo especial poderia acontecer.


 


Algo especial. Dulce a observou desvanecer-se hipnotizada, sem lhe dar tempo sequer de murmurar um “obrigada”.


 


Voltou-se para ver fixamente a porta. Durante estes dias de sua estadia se perguntou o que haveria do outro lado da porta. Aproximou-se levemente e logo colocou o ouvido na porta enquanto suas sobrancelhas se juntavam ao não ouvir absolutamente nada de nada.


 


Respirou fundo enquanto batia na porta, algo que jamais lhe havia ocorrido, e ao ver que ninguém respondia simplesmente colocou sua mão esquerda na maçaneta da porta e girou. Surpreendentemente, a porta se abriu.


 


Seus olhos se abriram surpreendidos. A habitação era outro banheiro, quem imaginária que seria isso? Mas tinha o dobro do tamanho do seu próprio. A cerâmica era de um tom verde escuro e uma jacuzzi repousava em meio da habitação. Estava cheia de água e com pétalas de rosas sobre a água.


 


Então fez o único que lhe ocorreu. Tomou a toalha de seu banheiro e se despiu para desfrutar da jacuzzi.


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então fez o único que lhe ocorreu. Tomou a toalha de seu banheiro e se despiu para desfrutar da jacuzzi. ****** -Preparou meu banho como te disse? -Sim, senhor. Tenho-o feito – Christopher suspirou com cansaço quando fez gestos a sua governanta para que se retirasse e o deixasse sozinho. Levantou-se de sua cama e pegou roupa limpa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais