Fanfics Brasil - Capítulo 57. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 57.

1031 visualizações Denunciar



Então fez o único que lhe ocorreu. Tomou a toalha de seu banheiro e se despiu para desfrutar da jacuzzi.




******




-Preparou meu banho como te disse?




-Sim, senhor. Tenho-o feito – Christopher suspirou com cansaço quando fez gestos a sua governanta para que se retirasse e o deixasse sozinho. Levantou-se de sua cama e pegou roupa limpa.




Colocando-a sobre a cama, despiu-se e se encarregou de envolver sua cintura em uma de suas toalhas. E final se encaminhou ao banho. Não estava de humor para nada mais que desfrutar de um delicioso momento na jacuzzi aromatizado com pétalas de rosa. Não havia nada no mundo melhor que isso… Claro, quão único o superava séria o corpo nu de Dulce.




E ironicamente ficou estupefato de vê-la ali, totalmente nua em sua jacuzzi e de costas a ele. A mandíbula lhe desencaixou. Não sabia que uma Dulce nua era a idéia da governanta sobre lhe preparar um banho. Embora não lhe incomodava absolutamente.




Sentiu como seu membro se endurecia ante a visão dela. Seu cabelo úmido caía sobre suas costas e se perdia dentro da água. Tinha uns ombros preciosos, cor de porcelana, e suaves a simples vista. E inclusive sua silhueta era voluptuosa e agradável. A garganta lhe secou, ante a idéia de tocá-la.




-Dulce? –perguntou com a voz mais rouca do que queria.




A água se moveu a seu redor quando ela se deu a volta e seus olhos se abriram de par em par. Chrsitopher gemeu ante a imagem de seus grandes seios cheios e seus mamilos rosados que estavam erguidos.




Dulce sentiu que iria ter um enfarte, quando separou os lábios e perguntou.




-O… Que faz aqui?




-Bom, tenho direito a me defender porque resulta que este é meu banheiro.




Mas ela já não prestava atenção. Em sua boca se fazia água ao baixar o olhar por seu corpo. Somente levava uma toalha sobre os quadris, o resto do corpo estava descoberto. Os músculos de seus braços, seu peito nu e suas largas e masculinas pernas. Cravou os olhos na toalha, descobrindo o vulto que se fazia nela.




Abriu os olhos surpreendida ao sentir o vermelho subir por sua face.




-Sinto muito. Mas é que entrei aqui por curiosidade e então vi a jacuzzi e quis entrar… -Suspirou com pesar – Não entendo o que me passou…




Christopher tinha o olhar cravado em algum ponto e quando Dulce seguiu o olhar para ver que tanto capturava sua atenção, descobriu que se tratava de seus seios completamente expostos a seu olhar. Apressadamente se cobriu com os braços, fazendo que o sorriso se estendesse pelo rosto dele.


-Poderia me passar a toalha, por favor?




-Por que não a busca você? –Disse enquanto se aproximava da jacuzzi e para surpresa de Dulce, entrou.




-Já sabe por que – falou entre dentes, afastando-se um pouco ao sentir a presença dele encher o espaço. Sua respiração começava a fazer-se mais pesada e sentia suas bochechas vermelhas.




Compreendeu em seguida que estava excitada. E que ele também estava, bastava recordar o vulto detrás da toalha que apesar de meter-se na jacuzzi não tinha tirado. Além de que não tinha intenção de lhe passar a toalha para que ela se fosse… Lambeu o lábio inferior. Por que estava tão assustada pelo que ia passar ?


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 O próximo só com muitos comentários *_*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce? – Ela virtualmente saltou dentro da jacuzzi enquanto apertava seus seios com os braços para evitar que ele os visse, embora já fosse muito tarde. Observou-o fixamente, tragando saliva com força.   -Sim?   Christopher lhe devolveu o olhar e logo suspirou com cansaço.   -Não vou fazer algo que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais