Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy
Sentiu-o rir contra a pele de seu pescoço, antes de passar a língua por toda a longitude de sua nuca. Essa ação fez que todo seu corpo estremecesse.
-Aqui? – Perguntou ao transladar sua mão aonde se encontrava o triangulo de cachos castanhos. Acariciou o lugar, arrancando um gemido de frustração dos lábios dela.
-Foi... muito acima – Disse entre ofegos. A mão dele desapareceu fazendo que se sentisse estranha.
Ele a puxou pelos ombros e a fez dar a volta de novo para ficar cara a cara com ele. Seus olhos estavam acesos pelo desejo e a luxúria. Desceu o rosto até lhe alcançar os lábios e beijá-la com ferocidade.
Quando se separou dela, o fez ofegando.
-Tem idéia de quanto te desejo?
Dulce o observou com os olhos totalmente abertos, surpreendida pela pergunta e sem saber se deveria responder. Christopher deslizou os braços por seus ombros para atraí-la para ele e abraçá-la com força, até deixá-la sem fôlego.
-Não só desejo seu corpo. Quero tudo de você. Desejo seu sorriso, sua conversa, suas risadas, seus jogos, seu humor de cão o qual se nota de vez em quando. Quero viver suas tristezas e melancolias… Não, melhor até… Desejaria que toda essa tristeza passasse a ser minha. Assim nunca sofreria – Se separou para ver seu rosto e acariciar sua bochecha com o dorso da mão – Desejo possuir sua alma, quero que seu coração seja meu e não ter que compartilhá-lo com ninguém… Sabe o que de melhor aconteceu em minha existência? Haver-me encontrado com você.
Ela começou a ver de forma imprecisa e compreendeu que as lágrimas acumuladas cegavam seus olhos. Abraçou-se com força ao corpo dele e descobriu uma estranha verdade nesse momento.
Amava-o. Amava Christopher Uckermann.
O mais maravilhoso de tudo? Que ela sabia que Christopher também a queria. Separou-se dele com lentidão e observou seus olhos, descobrindo também as lágrimas deslizando por sua bochecha. Com um de seus dedos, limpou as gotas derramadas e depositou um morno beijo em seus lábios.
-Eu também quero ser sua… -Assegurou-lhe – No início estava assustada. Você é o melhor amigo de minha família, além de ser meu tutor… E já me sentia atraída por você. O que deveria fazer? Foi o que me perguntei. Mas vejo que de nada serve fugir – Hesitou um instante e logo o observou firmemente antes de abrir a boca de novo – Embora… aceita uma menina como eu?
Christopher lhe sorriu enquanto inclinava a cabeça e semicerrava os olhos. Tinha um sorriso malicioso, mas realmente sexy.
-Você aceita um velho de quinhentos e vinte e oito anos?
Dulce enrugou o cenho ante a verdade de suas palavras.
-Bom ponto. Mas sim, estou de acordo… Se esse velho se tratar de você.
-Bem. Se você estiver de acordo, eu também estou… E todo mundo fica feliz – Voltou a atrai-la para seu corpo para abraçá-la de novo e beijá-la apaixonadamente. Christopher se alegrou de que Dulce não pusesse resistência ante a idéia de estarem juntos. Se não tivesse teria que tomar medidas drásticas, como amarra-la à cama e lhe fazer amor até convencê-la… Pensando bem, isso até seguia sendo uma boa idéia.
Elevando-a em seus braços, saiu apressado da jacuzzi. Dulce gemeu antes de apertar seus ombros com as mãos.
-O que faz? – Quase gritou ante o repentino arranque de Christopher. Mas seu coração palpitou com força quando ele sorriu e a beijou levemente nos lábios.
-Não é o que faço. É o que vou fazer… E isso é fazer amor até que ambos caiamos inconscientes.
Um momento depois encontrava-se na cama com o peso dele sobre seu corpo e seus lábios beijando-a com avidez. Tinha esquecido que estavam molhados e tinham empapado os lençóis por completo… Embora a Christopher parecesse lhe importar muito pouco, enquanto deslizava suas mãos entre suas pernas até alcançar a união de suas coxas.
-Não havia me dito que queria que te tocasse aqui? –Sussurrou em seu ouvido, antes de afundar um dedo em seu interior e acariciar de maneira perita e sensual. Gemeu assim que ele afundou um segundo dedo e se moveu na cama enquanto gritava por causa das sensações que se apoderavam de seu corpo. Sentia sua pele mais sensível e que sua cabeça estalaria de um momento a outro.
Sweetpink: Nossa quantos mentários *0* adorei gatha
Emily14: Continuando gatha*_*
Loyvondy: Continuando^^
Anny Lemos: Passo sim gatha <3
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
s segundos depois, sua mente ficou em branco por causa do orgasmo que a levou a um profundo abismo de emoções. O nome dele correu em seus lábios e o sentiu tremer, enquanto o observava contemplar com maravilha como ela chegava ao êxtase. Era tão formosa… Foi quão único pensou ao vê-la*******Ela estava tent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31
Muito lindos!
-
jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51
Perfeita
-
marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18
o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51
coontinuaaaaaaa
-
sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34
continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25
OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa
-
loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15
QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa
-
sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15
Continua
-
emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14
posta mais ummmmmmmmmmm