Fanfics Brasil - Capítulo 60. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 60.

960 visualizações Denunciar


s segundos depois, sua mente ficou em branco por causa do orgasmo que a levou a um profundo abismo de emoções. O nome dele correu em seus lábios e o sentiu tremer, enquanto o observava contemplar com maravilha como ela chegava ao êxtase.


 


Era tão formosa… Foi quão único pensou ao vê-la*******Ela estava tentando recuperar o ritmo normal de sua respiração quando com o joelho, Christopher lhe separou as pernas e se instalou entre elas.


 


Beijou com suavidade seus lábios, enquanto se conduzia com lentidão a seu interior.


 


-Dul… vai doer… Sempre dói a primeira vez de uma mulher.


 


-Sei.


 


-Me acredite que desejaria que houvesse uma maneira de que não te doesse – Christopher se sentia mais apavorado por lhe fazer dano que Dulce por senti-lo – Se pudesse simplesmente passar sua dor para mim… Então tudo estaria bem…


 


Dulce o silenciou com um beijo ligeiro.


 


-Estarei bem. Prometo-o – Disse acariciando sua bochecha.


 


Christopher sabia que isso não era de todo certo, a primeira vez sempre doía. E ele era relativamente grande e lhe preocupava que pudesse lhe fazer mal. Avançou com lentidão e cuidado até chegar à barreira de sua virgindade. E apertou a mão de Dulce ao mesmo tempo em que entrou nela até o mais profundo.


 


Ela soltou um gemido de dor involuntário. Ele sentiu as unhas de sua feminina mão enterrar-se na carne de suas costas.


 


Dulce fechou os olhos com força, ante a dor repentina e sentiu as lágrimas aproximarem-se até que se deslizaram por suas bochechas. Christopher estava imóvel e quando abriu os olhos pôde ver sua expressão de agonia.


 


-Me perdoe – Sussurrou enquanto limpava seus lagrimas - Nunca quis te machucar, Dul. De verdade que nunca quis…


 


-Estou bem – Tomou a mão que limpava suas lágrimas e beijou cada um de seus dedos – Segue…


 


-Não quero te fazer mais dano.


 


Ela negou com a cabeça quando acariciou sua bochecha e o obrigou a descer seu rosto até que seus lábios se encontraram.


 


-Desejo-te… Realmente te desejo Christopher.


 


E após essas palavras ele começou a mover seus quadris, arremetendo contra ela… Deslizando-se em seu interior uma e outra vez, lenta e profundamente.


 


Com cada investida, Dulce sentia que se aproximava cada vez mais de uma espécie de abismo… E não podia evitar soltar gemidos e ofegos. Seus quadris começaram a mover-se ao ritmo lento, mas profundo que Christopher empregava… E lhe rogou que aumentasse o ritmo de seus embates.


 


Christopher esteve a ponto de*******só em ouvi-la rogar por mais. Grunhiu enquanto acelerava suas investidas e apertava suas mãos nas coxas de Dulce que mantinha abertas para um melhor acesso.


 


Deslizou seus lábios até seu pescoço e sentiu o pulso sob sua boca. Podia ouvir o sangue correr e ressonar como um eco a seus ouvidos.


 


Sentiu as presas mais pesadas e sua própria respiração se acelerou ante a ânsia de provar seu sangue.


 


-Morda-me… - Gemeu Dulce. Ele deteve suas investidas momentaneamente, somente para vêla.


 


-Está segura? – Ela assentiu. Christopher voltou a investir de novo e deslizou a língua sobre sua jugular antes de cravar suas presas e beber de seu doce sangue. Ouviu-a gritar seu nome, antes que alcançasse o topo… E ele deixou de beber seu suculento sangue para derramar-se em seu interior com um rouco gemido.


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce despertou ao sentir o contato do sol contra suas pálpebras fechadas. Seu primeiro pensamento foi: Sol! E se levantou correndo, escapando do abraço de Christopher para correr as cortinas e impedir que este tocasse ele. Ele abriu um olho com cansaço e bocejou. -Que raios faz Dulce? – Ela suspirou aliviada assim que já n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais