Fanfics Brasil - Capítulo 61. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 61.

762 visualizações Denunciar



Dulce despertou ao sentir o contato do sol contra suas pálpebras fechadas. Seu primeiro pensamento foi: Sol! E se levantou correndo, escapando do abraço de Christopher para correr as cortinas e impedir que este tocasse ele.




Ele abriu um olho com cansaço e bocejou.




-Que raios faz Dulce? – Ela suspirou aliviada assim que já não ficou nada de sol na habitação e só reinou a escuridão. Com cuidado se voltou para a pequena mesa ao lado da cama e observou o relógio. Eram sete da manhã.




Voltou a introduzir-se na cama e deixou que ele voltasse a abraçá-la.




-Protegendo você do sol – Murmurou contra seu peito antes de acomodar-se mais contra Christopher. Fizeram amor três vezes a noite anterior… E Dulce não tinha podido dormir quase nada, estava completamente tentada a faltar na escola… Mas ela sabia melhor que ninguém, que isso seria uma falta para com seus deveres como estudante.




“Cinco minutos mais”. Tinha que banhar-se… Envergonhada, recordou que na cama tinha sangue, a evidência da perda de sua virgindade. Perguntou-se o que diriam os serventes. Que Christopher estava fodendo à senhorita da qual era tutor era o que iriam dizer.




E não lhe agradava nada…




“Isto foi o que escolheu Dulce… E tudo sairá bem”.




Sim… Tudo sairia bem, se Christopher estava com ela. E com esse pensamento, voltou a dormir.




Ao redor das oito, voltou a levantar-se… Está vez, saiu da cama e se dirigiu ao banheiro onde tinha a pequena porta que conectava o quarto de Christopher com o seu e se instalou na banheira. Tomou mais ou menos quinze minutos para limpar o sangue de suas coxas. E às oito e meia bateram na porta de seu quarto.




Dulce esperou encontrar-se com Gerad. Mas em seu lugar estava Eleanor Barrett, sustentando uma bandeja com torrada francesa e ovos mexidos.




-Bom dia, Senhorita Saviñón… Deve estar se perguntando o que faço aqui. Bom, de agora em diante serei a encarregada de servi-la…




Ellie deixou a bandeja sobre a mesa e parou ao lado com um sorriso esperando que Dulce se sentasse. Ela simplesmente arqueou as sobrancelhas e logo sorriu nervosamente.




-Ah… Se encontra bem? Ontem não se via nada bem…




A expressão de Ellie se suavizou de maneira quase evidente antes de lhe sorrir e assentir com um sorriso.




-Sim, bom… Gerad tem poderes de cura… Trocou parte de sua experiência por eles faz alguns anos, me acredite que são muito úteis nestes momentos.




-Já… Vejo – Disse estupefata. Ela falava desse tipo de coisas como se fosse o mais normal… Inclusive deu de ombros.! – Bom Ellie. Posso te chamar assim? Ou prefere algum outro nome?




-Ellie está bem, senhorita… Me chame como mais goste.




Dulce se sentou a mesa e a observou com curiosidade. Não entendia… Por que Connor deixaria aflorar a sua segunda personalidade com uma garota que não tinha lhe feito absolutamente nenhum dano? Inclusive transbordava uma quantidade exuberante de amabilidade.




-Pode me chamar Dulce ou Dul… por que… Não gosta de Connor?




Ellie pareceu surpreendida. Seus olhos se abriram de par em par ante a pergunta direta de Dulce.




-Não é que não goste. Na realidade… Gosto – ela coçou a cabeça – Veja, eu gosto do senhor Connor… Tenho que gostar; não sei me explicar.




-Mas como pode lhe gostar se não podem estar um frente ao outro sem que ele tente te matar? …Quer dizer, como pode lhe gostar se não se falaram nunca?




-Nós falamos Dulce – Assegurou ela –Não se precisa estar frente a frente para poder nos falar… A primeira vez que falamos foi através de cartas que deixávamos debaixo da porta do quarto um do outro… Depois tentamos nos falar. Falávamos com a porta entre nós, para evitar que me atacasse…




Descobrimos que Dark só aparece se me vê… Não ao me falar.




-Tentaram ter algum contato físico? – perguntou Dulce com curiosidade. Ellie negou com a cabeça antes de olhar para a porta e sorrir fracamente.




-Tenho que ir …espero que desfrute de seu café da manhã, Dulce – E em uma piscada foi da habitação sem esperar replica. Justo uns segundos depois, Christopher apareceu pela porta que conectava as habitações. Sorriu ao vê-la e se aproximou de onde se encontrava.




-Toma o café da manhã antes da sua jornada de vida estudantil?




-Oh sim – Ela sorriu. Chris lhe deu um ligeiro beijo na cabeça. Dulce seguiu com seu café da manhã enquanto ele levantava um pequeno assento para instalá-lo ao lado dela. Quando Dulce tragou a parte de torrada francesa, observou-o fixamente antes de lembrar-se de algo importante - Chris?


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Hummm?   -Não lerá mais minha mente, verdade? – Disse arqueando uma sobrancelha ao ver como a cadeira que estava levantando lhe escorregava das mãos e caía totalmente em seus pés descalços. O grito que deu foi realmente forte e sua cara era perfeita para uma fotografia.   ******   -Dulce? Sou eu ou tem eno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais