Fanfics Brasil - Capítulo 62. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 62.

852 visualizações Denunciar


-Hummm?


 


-Não lerá mais minha mente, verdade? – Disse arqueando uma sobrancelha ao ver como a cadeira que estava levantando lhe escorregava das mãos e caía totalmente em seus pés descalços. O grito que deu foi realmente forte e sua cara era perfeita para uma fotografia.


 


******


 


-Dulce? Sou eu ou tem enormes bolsas nos olhos?


 


Abahi a observava estranhamente. E haver dito isto chamou a atenção de Mike que andava revoando como mariposa com uma das lideres de torcida da escola. Mikhail observou com supremo interesse as marcas perfeitas de que não tinha dormido toda a noite, por estar fazendo coisas indecentes, e logo acariciou o queixo pensativamente.


 


-E o que são essas marcas no pescoço? –Voltou a perguntar Dulce estupefata. Instintivamente Dulce cobriu as marcas das presas de Christopher e tossiu com audácia.


 


-Me cortei…


 


-Cortou-se? Com que? –Perguntou com interesse.


 


-Com uma navalha de barbear – Sorriu falsamente buscando risadas que deveriam ter surgido por sua tola brincadeira.


 


-O que é? Um homem? – Perguntou Anahi com a boca aberta pela estúpida desculpa que tinha montado.


 


-Oh vamos, Dul – Sussurrou muito pouco auditivamente Mike – Pode dar uma desculpa melhor. Ou simplesmente conta a verdade. Diga-lhe que foi mordida por um vampiro…


 


Dulce se sufocou. Como…? Os olhos de Mike brilhavam com certo conhecimento, que fazia que a pele dela se arrepiasse.


 


-Por um vampiro? – Anahi deixou de olhá-la para concentrar sua atenção em Mike – De verdade. Não sei quem dos dois é mais idiota… Se ela por dizer que se cortou com uma navalha de barbear, ou você por dizer que foi um vampiro. Sinceramente…


 


Mikhail soltou uma risada.


 


-Eu também te quero, Any – Dulce notou em seguida o estranho olhar nos olhos de Mike ao observar Any. Mas bem, parecia-se com o tipo de olhar que lhe deu Christopher a noite anterior…


 


Oh, oh... Definitivamente era um olhar luxurioso.


 


-Ah, ah… não deveríamos ir já para a classe? –Tomou o braço de Anahi e se despediu de Mike com a mão. Não era por nada, posto que Mike fosse seu melhor amigo… Mas estranhamente sentia a necessidade de proteger Anahi dos homens. Era como se seu próprio subconsciente soubesse que já pertencia a alguém mais.


 


Era algo estúpido. Na porta do salão se toparam diretamente com Annette. Sua cabeleira negro azeviche estava recolhida em seu rabo-de-cavalo e seus olhos negros sempre depois dos óculos escuros… Ocultos. Dulce havia sentido que Annette e ela tinham se feito amigas no dia anterior. Mas algo no mais profundo a fazia temer aos olhos incrivelmente escuros e frios da moça.


 


-Bom dia, Anahi. Dulce – Seu nome o disse com mais lentidão e em seus olhos se acendeu um estranho brilho que fez que desse um passo para trás por puro instinto.


 


-Bom dia, Annette – Disse alegremente Anahi e começou a falar com Annette de algo que tinha feito no dia anterior… Mas Dulce não escutava nada, tinha o olhar cravado nos olhos de Annette Rain, que sorria maliciosamente sem separar a vista de seu rosto.


 


******


 


-Brinquemos um momento, Mike!


 


A voz estridente de uma das animadoras da equipe de futebol lhe encheu os ouvidos, fazendo que grunhisse com aborrecimento.


 


-Não tenho tempo, estou ocupado.


 


E tinha que ser algo seriamente importante para que Mikhail rechaçasse tal proposta. Como demônios não tinha notado? Seus olhos se acenderam como chamas ao sentir a aura maligna destilando da nova companheira de Dulce e Anahi. Não era humana, apesar de cheirar como uma…


 


Tinha ocultado seu aroma e também sua aura, só tinha conseguido vê-la agorinha. Isso significava somente uma coisa… Tinha que ser uma criatura paranormal, absurdamente capitalista… O mais provável é que fosse um demônio… Ou um Deus.


 


A opção mais acessível era a do demônio… O que fazia um demônio no mundo humano?


 


Precisamente que fazia neste colégio e mais até, falando com Dulce?


 


Tudo isto cheirava a caos. E do mais forte. Grunhiu enquanto deixava à animadora falando completamente sozinha.


 


Não poderia deixar Dulce sozinha. Isso era definitivo, o demônio parecia ter algum tipo de interesse nela e ele não acreditava que fosse do tipo de interesse positivo que se tem em uma pessoa.


 


Tinha que contatar a Christopher...


 


O fato de que um demônio tão capitalista estivesse no mundo humano , não era nada bom.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce observou com interesse o que Anahi sustentava entre as mãos. -O que é? – Perguntou tentado ver com claridade o interior da bolsa. Anahi a observou com uma sobrancelha arqueada como se a culpasse por ser uma idiota que nunca se dá conta de nada. -É o novo uniforme da escola – Respondeu-lhe entregando a bols ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais