Fanfics Brasil - Capítulo 63. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 63.

1211 visualizações Denunciar



 Dulce observou com interesse o que Anahi sustentava entre as mãos.




-O que é? – Perguntou tentado ver com claridade o interior da bolsa. Anahi a observou com uma sobrancelha arqueada como se a culpasse por ser uma idiota que nunca se dá conta de nada.




-É o novo uniforme da escola – Respondeu-lhe entregando a bolsa. Uniforme? Dulce se sobressaltou. Tocava-lhe usar uniforme na metade do ano escolar? Tornaram-se loucos? –Tira essa cara, Dulce… Inclusive não entendo como não sabe se falaram faz quase um mês…




Introduziu a mão e o primeiro que apalpou foi uma espécie de saco e ao tirá-lo descobriu que tinha estado certa. Era de cor azul índigo e à direita levava o símbolo da escola. Dentro do pacote também havia umas meias do mesmo tom do pano, uma camisa branca e uma saia quadriculada estilo escocesa também azul… Tudo do seu tamanho.




-É meu?




-Sim… Ontem te disse que iria buscá-los… Mas que coisa estranha não estava me escutando – Anahi soprou. Então Dulce notou que perto delas estava Mike, observando diretamente a sua amiga.




Isto se voltava preocupante.




-Any?




-Sim?




-O que acha do Mike? – Perguntou sem preâmbulos.




-Do Mike? – Repetiu Anahi alarmada, então o buscou com o olhar e franziu o cenho – É um bom amigo.




-Sabe que não lhe pergunto nesse sentido – Dulce franziu o cenho e soprou com certa força obtendo que sua franja se elevasse.




-É lindo, Dulce… -Suspirou – mas já gosto de alguém.




Dulce por pouco não cai de bruços. Como era que não se inteirava de nada?




-Ah sim? – Perguntou com estupefação - Quem?




Anahi a olhou de maneira significativa antes de morder o lábio com expressão de sofrimento. Ao que parece, Anahi não se sentia contente com seu pequeno amor.




-Recorda que sou uma das garotas que fazem parte da corte de debutantes? Que por certo… Deveria dizer ao senhor Uckermann que leve você aos bailes da sociedade, já que será a herdeira da empresa de seu pai, seria melhor que te apresentasse.




-Certo, ok. Me lembro – Exclamou com aborrecimento… Odiava quando Anahi começava a lhe chatear o dia dessa maneira, com o de ir às festas da sociedade. Ela sabia perfeitamente quanto Any odiava essas festas… E que somente o dizia para que Dulce terminasse acompanhando-a.




-Bom… Ele é um jovem empresário. Porém…. O conheci de uma maneira um tanto idiota – Admitiu enquanto jogava com a prega de seu blusão – É que… Me lancei de uma árvore e caí em seus braços.




-Céus Anahi! Mas isso soa tão romântico! – Oxalá ela pudesse dizer o mesmo de como conheceu Christopher. Soaria tétrico dizer “Nos conhecemos no funeral de meus pais…”




-Oh sim! – Disse com sarcasmo em sua voz – Pelo menos até que ele me deixou cair contra o chão.




-Ah? O que ouve…?




Ela soltou uma gargalhada simplesmente porque não pôde contê-la, ao imaginar Anahi caindo nos braços de uma espécie de príncipe azul e que este a deixasse golpear-se contra o chão.




-Bom… Mas como se chama?




A face de sua melhor amiga ficou de um tom vermelho realmente gracioso.


- Robert Night.


 


 


 


 


 


 


 




 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Robert...Dulce abriu os olhos surpreendidos…   -Ah? Como disse?   -Disse… Alexander Night – Repetiu Anahi irritada.   Oh meu Deus!   -Deve estar de brincadeira! Fala sério? – Não podia ser o mesmo… -É um tipo forte, alto, cabelos castanhos e olhos verdes… Com um sorriso matado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais