Fanfics Brasil - Capítulo 7. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 7.

10 visualizações Denunciar


- Deve estar de brincadeira- Disse ela soltando a mão com rapidez- Você não pode ser Uckermann...


 Ele já deveria ser um homem mais velho, meu pai leva muitos anos conhecendo-o e ele já era um empresário famoso para aqueles anos.


 O jovem arqueou, divertido, uma sombrancelha o que a enervou profundamente.


- Necessita minha identificação para comprová-lo, senhorita Saviñón?- Os relâmpagos lhe arrepiavam a pele e a voz sarcástica desse homem não o fazia melhor.


 Anahi a seu lado tremia, e não podia culpá-la, porque ela mesma tinha vontade de sair correndo e afundar-se em algum lugar longe desta pessoa tão atemorizante, que , além disso, aparecia em uma noite de tormenta. Uckermann a observava fixamente como esperando uma reação; ou como um predador a sua presa. Um frio percorreu sua coluna vertebral.


- Não... acredito em você.


- Bem- Ele fez gestos ao automóvel e ela assentiu.


- Poderíamos levar minha amiga a sua casa?- Então se precaveu de que não os tinha apresentado- Seu nome é Anahi Portilla, é minha amiga de infância e companheira  de brincadeiras.


- Um prazer, senhorita Portilla.


 Anahi não podia falar, mas mesmo assim assentiu com uma delicadeza e feminilidade muito própria dela. Apesar de tremer analisava altivamente Ucker.


- Por favor, vocês usem a sombrinha.


 Aceitou o objeto e viu o homem adiantar-se. Colocou a sombrinha em uma posição que fosse capaz de cobrir tanto a ela como Anahi.


- Não tem que ir com ele. Pode ficar na minha casa- Disse Anahi dissimuladamente enquanto caminhavam a passo lento.


- Meu pai o pôs no testamento... assim deve saber por que o fez, tampouco deve ser tão mau como aparenta.


- Mas ele é tão... tão... tenebroso.


 Ela assentiu voltando a observá-lo. Parecia-se com o batman sem a máscara de morcego. De menina batman sempre lhe tinha dado medo, com sua capa e sua voz tão misteriosa e escura. E o vilão com forma de palhaço, era quem mais medo lhe dava. Christopher Uckermann vestia um traje completamente negro. Estava de luto, pelo menos cumpria com isso. Recordou sua falta no velório e no enterro e seu cenho se enrugou.


 


 Ele as ajudou a entrar e logo se concentrou em introduzir-se na limusine. Dulce não pôde evitar observa o automóvel, luxuosamente os assentos eram de couro e era extremamente espaçoso...


 Tanto que até uma mini geladeira tinha. Ela nunca tinha tido tais luxos, apesar de que seus pais andavam muito bem economicamente. Mais que bem, eram milionários... mas não queriam chamar atenção com automóveis tão ostentosos e a dulce importava muito pouco os carros para pensar nisso.


 Mas apesar de todos seus esforços por afastar ás pessoas inrteresseiras, não puderam evitar morrer.


 Abaixou os olhos ao sentir o tremor em seu estômago indicando que logo voltaria a chorar.


- Desejam algo para tomar? acredito que não tenham comido nem bebido nada.


 A voz de Ucker a tirou de seus pensamentos e levantou a vista. Ele já estava ao lado da pequena geladeira e a mantinha aberta. Anahi observou duvidosa e Dulce mordeu o lábio ao ouvir seu estômago trovejar de fome.


 Ele sorriu levemente. Algo bastante surpreendente porque por suas feições parecia alguém que não sorria com muita frequência. Logo procuro um par de latas de refresco que estavam no interior da geladeira.


- Éo único que tenho que possam ingerir menores de idade.


- Está bem, muito obrigada- Ela aceitou a lata e viu que Anahi a imitava, justo quando paravam á frente da enorme casa de sua amiga. Surpreendida se sobressaltou. Havia dito algum momento onde vivia ela? não estava segura... mas podia jurar que não.


 Anahi se voltou para abraça-la com força um momento e se separou.


 


 




 


 


 Continuando gatitas {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabe meu número se quiser falar comigo. Irei visitar-te se for necessário, ou pode vir você aqui. Se não tiver nada que fazer pode vir e ficar uma noite...- Voltou a abraçá-la e os olhos lhe encheram de lágrimas- Te quero Dulce. - Quer que eu desça com você ou lhe dou uma sombrinha?- perguntou christopher. - Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais