Fanfics Brasil - Capítulo 64. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 64.

1073 visualizações Denunciar


 Robert...Dulce abriu os olhos surpreendidos…


 


-Ah? Como disse?


 


-Disse… Alexander Night – Repetiu Anahi irritada.


 


Oh meu Deus!


 


-Deve estar de brincadeira! Fala sério? – Não podia ser o mesmo… -É um tipo forte, alto, cabelos castanhos e olhos verdes… Com um sorriso matador? – Ao ver que Anahi assentia, Dulce se encolheu – Any, esse homem é o melhor amigo de Christopher.


 


“E um vampiro!” Do que se queixava? Ela estava atada já com um vampiro. Mas estranhamente parecia-lhe que era mais ou menos diferente… Entre ela e Christopher havia uma conexão especial. Mas o senhor Night tinha deixado cair Anahi contra o chão! Que tipo de conexão era essa?!... Simplesmente não podia ser.


 


Alexander era muito atraente, assim não era de estranhar que sua amiga se sentisse atraída por ele… Se via a léguas que as mulheres choviam para esse homem, tinha que recordar que Christopher também se via assim, e como lhe choviam recolhia-as e as levava.


 


“Um vampiro mulherengo! Que perigoso soa isso…”


 


-Definitivamente não, Anahi! Não e não! – Quase gritou depois de havê-lo pensado durante um bom momento.


 


-Ah? Mas quem pediu sua opinião? – Anahi se levantou zangada de seu assento e ela mordeu o lábio inferior. É certo, ninguém tinha pedido sua opinião… Repentinamente afligida, concentrou a vista no relógio em seu pulso que seus pais lhe tinham dado fazia dois anos.


 


-Vou… Já me estão esperando fora – Disse levantando-se.


 


-Ah, Dul!... Espera!


 


Dulce se deteve e a observou surpreendida.


 


-Como me chamou? – mordeu o lábio inferior – Por favor, não me chame assim, Any… Somente uma pessoa tem direito a me chamar dessa maneira – Suspirou com pesar antes de dar a volta de novo – Nos vemos amanhã. E obrigado pelo uniforme.


 


******


 


-Retornou… - Murmurou Christopher quando viu entrar sua companheira e atravessar a habitação.


 


-Não. Ainda estou na escola – Ele riu de seu sarcasmo, embora a ruga pronunciada em sua testa fez que parasse de rir. Arqueou uma sobrancelha assim que ela deixou sua bolsa sobre a escrivaninha de seu escritório e se sentava tranqüilamente na cadeira.


 


-Aconteceu algo ruim, Dul?


 


Dulce suspirou com pesar.


 


-Amanhã é meu aniversário – Disse observando-o fixamente – Mas acredito que seguirei me sentindo como uma menina a seu lado… Deus! Inclusive agora tenho que usar um uniforme no meu colégio!


 


Christopher observou fixamente a bolsa.


 


-É isto? – Perguntou abrindo um pouco a bolsa para olhar em seu interior - Por que não prova?


 


Ela o observou com duvida em seu rosto, mas se levantou da cadeira, tomou a bolsa e se dirigiu ao pequeno banheiro do escritório. Momentos depois saiu levando um bonito uniforme feminino de cor azul escura… Embora de uma maneira um tanto modificada. Levantou-se da cadeira para poder vê-la melhor.


 


Tinha que admiti-lo, via-se realmente preciosa, mas para nada inocente. Seus cabelos emolduravam seu rosto, suas bochechas se viam mais rosadas e seus lábios adquiriram um tom framboesa. A saia lhe chegava sobre a metade das coxas, um pouco mais acima, notava-se que a tinha subido de propósito e as meias mal cobriam a metade da panturrilha. O colete estava totalmente aberto e a camisa branca tinha os botões de cima soltos, deixando à vista a renda de seu sutiã de cor negra.


 


 


 


 


 




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Era ele ou parecia mais saída de um filme pornô do que uma estudante de último ano do segundo grau?   Franziu o cenho.   -A saia está muito curta.   Ela soprou.   -Estou tentando te seduzir… E isso é quão único diz? Que a saia esta muito curta? – Suspirou com tristeza - Vê? N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais