Fanfics Brasil - Capítulo 65. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 65.

1241 visualizações Denunciar


 Era ele ou parecia mais saída de um filme pornô do que uma estudante de último ano do segundo grau?


 


Franziu o cenho.


 


-A saia está muito curta.


 


Ela soprou.


 


-Estou tentando te seduzir… E isso é quão único diz? Que a saia esta muito curta? – Suspirou com tristeza - Vê? Não demorará em me deixar. As garotas de escola não seduzem aos homens…


 


Ele saiu de trás da escrivaninha e notou em seguida que Dulce não levava sapatos. Entendia mais ou menos a ela, que pensava que ele se sentiria incomodo com uma garota que logo que cumpriria os dezoito anos. Mas Christopher vinha de uma civilização onde os homens tomavam por esposas as meninas de apenas quinze anos… E se ela queria poderia esperar uns anos mais… De todas as maneiras, já tinha esperado quinhentos largos anos por ela.


 


-Dulce… Se não se sente bem comigo, pode simplesmente deixar-me. Não me incomoda esperar por você uns anos, de todas as maneiras tempo é o que me sobra.


 


Ela levantou a vista do chão e entrecerrou os olhos antes de ficar nas pontas dos pés e roçar seus lábios com os dele.


 


-Já te seduzi?


 


Christopher se inclinou e atraindo-a contra ele, a beijou de maneira apaixonada e desejosa. Quando se separou, os olhos de Dulce estavam aturdidos pelo desejo e a necessidade… Ele sorriu.


 


-Suponho que sim – Murmurou antes de recostá-la ligeiramente na escrivaninha e introduzir suas mãos debaixo da saia tipo escocesa.


 


Assim que ele roçou suas coxas com as mãos, Dulce suspirou antes de beijá-lo nos lábios. Christopher respondeu o beijo com avidez enquanto a acariciava, enchendo-a de uma quantidade exuberante de sensações…


 


Ele a empurrou ligeiramente contra a parede, enquanto lhe tocava o seio escondido dentro da camisa. E de um momento a outro, seus lábios desciam de sua boca até alcançar seu queixo e logo seu pescoço… Os dedos de Christopher vagaram até o interior de suas calcinhas e começaram a acariciar o lugar onde se localizava o triangulo de cachos castanhos.


 


Dulce gemeu fracamente e afundou seus dedos com lentidão nos cabelos negros dele, enquanto sua barba incipiente lhe raspava o pescoço e sua língua jogava aonde se achava seu pulso.


 


Christopher introduziu um dedo em seu interior, começando assim a acariciá-la com lentidão e agilidade… Ela sentia que estava a borda do abismo enquanto ele seguia acariciando-a e quando chegou ao orgasmo, sentiu as presas de Christopher transpassar sua pele e começar a tirar seu sangue.


 


A sensação a sacudiu com força, intensificando seu êxtase. Gemeu seu nome antes de*******novamente.


 


Com a respiração severamente entrecortada, Christopher se separou dela com os olhos acesos e um pouco de sangue descendendo de seu lábio inferior. Via-se tão amedrontador e intimidante, mas ao mesmo tempo atraente e sensual… Seus olhos azuis brilhavam e seus cabelos negros resplandeciam… A barba cobria sua mandíbula e fez que estendesse a mão e a tocasse com a ponta dos dedos sentindo sua textura.


 


-Genial! – Dulce se sobressaltou ao ouvir a voz do lado direito da habitação, e qual foi sua surpresa ao ver um homem tranqüilamente sentado em um dos móveis do escritório de Christopher. Seus olhos eram azuis, brilhantes e ameaçadores; seus cabelos negros caíam sobre seus ombros… Era o tipo de homem que destilava sexo por todos os seus poros – Eu venho para te advertir que corre perigo e resulta que estão aqui transando em lugar de estar em alerta.


 


-Mike? –perguntou Christopher estupefato. Dulce se surpreendeu ao ouvir o nome empregado.


 


Mike não parecia ser um nome correto para esse homem sentado na cadeira. Mike tinha a vista cravada na parte baixa de seu corpo com um sorriso. Somente quando seguiu seu olhar, descobriu que Christopher não tinha tirado as mãos de debaixo de sua saia.


 


Quando Christopher as tirou, o sorriso no rosto de Mike se estendeu completamente.


 


-Imagino que você gostaria também de arrumar seu decote – Disse ele. Dulce se sobressaltou ao dar-se conta que seu uniforme tinha os botões de cima abertos e que se notava o início de seu sutiã.


 


Apressada os fechou com rapidez.


 


-Veio pra fazer mais que espiar, Mikhail. Abre sua boca agora.


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela piscou surpreendida. Mikhail… Se chamava igual a seu melhor amigo. E mais que ninguém, Dulce sabia que não era um nome precisamente empregado em muitas pessoas, e mais… Mikhail incluso parecia estranho.   -Há um demônio no instituto de Dulce. E me acredite que é um dos fortes, céus santo, que inclusive pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais