Fanfics Brasil - Capítulo 68. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 68.

1424 visualizações Denunciar


hristopher apreciou em seguida como a cor desaparecia da face de Mike. O pobre parecia a ponto de ter um ataque do coração.


 


-Uma coisa é que não queira me unir a ela – Falou Alex – Mas um pouco distinto é que outro homem se atreva a posar sequer seus olhos em algo que me pertence por direito.


 


As sobrancelhas de Alexander se juntavam no alto de sua testa e seu rosto representava uma arrebatadora fúria que Christopher nunca tinha visto em sua vida. Tentou imaginar o que sentiria se algum homem falasse dessa maneira de Dulce, e descobriu que seria capaz de matar a qualquer bastardo que se atrevesse.


 


-Ouça, eu não sabia.


 


-É certo, Alex. Mikhail não é um adivinho, é somente uma criatura que controla a magia e é capaz de trocar de forma – Disse dando de ombros – Ah, e lê o futuro de vez em quando.


 


Os braços de Alex se esticaram.


 


-Muito obrigado pela ajuda, Chris – Mikhail observou ao redor com o nervosismo destilando de seus poros – Ouça, Lex… Não se preocupe por isso. Eu de todas as maneiras não poderia ter tocado em Anahi, seria como acabar e pisotear nossa amizade… E não posso amá-la realmente, porque tenho que esperar uma companheira também.


 


Essas palavras pareceram relaxá-lo. A tensão desapareceu do ambiente e em seguida Christopher voltou à vista ao canto onde estava sentada Dulce. Ela tinha o olhar elevado tentando compreender tudo.


 


-O senhor Night gosta de Anahi? – Todos se voltaram para ver Francesca, que passava uma mão pelo rosto – Sinto. É que não entendo nada… E que diabos é uma companheira?


 


Alexander fechou os olhos em uma careta, compreendendo que foi boca grande. Mike desviou a vista e em seguida se foi com uma quantidade de desculpas. Chris recordou que esse era o pequeno detalhe que tinha evitado falar com Dulce a noite anterior.


 


Com o olhar rogou a Alex que lhes desse um pouco de privacidade, graças ao céu o homem entendeu e com um assentimento se transladou para a porta por onde desapareceu minutos depois. Christopher se sentou ao lado de Dulce e se concentrou em olhá-la atentamente.


 


-Dulce?


 


-Vai explicar isso tudo?


 


Ele se moveu incomodo. Provocando que ela se sentisse até mais intimidada… Estranhamente, pensou um pouco em seus pais. Sem entender por que, recordou que eles passavam horas e horas investigando questões que não tinham a intenção de compartilhar com ela.


 


Também gostava de investigar e investigar. Indagar sobre o mundo paranormal onde tinha sido enterrada e arrastada com cruel lentidão.


 


-Há coisas… Coisas que não te contei que realmente eu desejava guardar até que estivesse o suficientemente tranqüila para tocar no tema.


 


-Estou tranqüila, Christopher – Disse abraçando a si mesma e lhe devolvendo o olhar. Ele mordia o lábio, parecia indisposto a dizer algo.


 


-Nós os vampiros, fomos criados solitários e tristemente temos que vagar dessa maneira… Pelo menos assim pensávamos. Realmente temos uma oportunidade de viver acompanhado. Em nossa larga existência aparece uma mulher entre todas as demais às que nós chamamos companheiras – Fez uma pausa para tomar ar - Elas são completamente diferentes e especiais. Não acredito que me compreenda, mas para nós elas são únicas. Reconhecemo-las ao olhar seus olhos e sentir todo tipo de sensações percorrer nosso sangue… Embora muito poucos vampiros realmente se apaixonam por suas companheiras não podem sequer ver nenhuma outra; sempre terminam unindo-se a elas, por meio de um intercâmbio de sangue para que elas consigam ser imortais.


 


Dulce tremia ante a explicação dele. Seu coração se encolhia lentamente.


 


-Isso significa… Que se separará de mim assim que encontre a sua companheira – As lágrimas picavam atrás de seus olhos – Significa que já não quererá estar mais comigo.


 


-Eu não disse nada disso, Dul – Sua voz tão doce provocou que as gotas salgadas escapassem de seus olhos e descessem por sua bochecha. Ele as limpou com os dedos de uma maneira carinhosa e amável.


 


-Mas diz que os vampiros não podem ver nenhuma outra quando encontram a sua companheira.


 


-Isso é certo…


 


-Então? – Perguntou em um soluço quando sentiu os braços dele envolvê-la. Christopher acariciava seus cabelos e podia senti-lo enquanto aspirava seu aroma - O que acontecerá?


 


-Esperaremos que cresça um pouco mais para me unir a você – se separou dela e apoiou sua testa sobre a sua, enquanto com o dedo indicador acariciava sua bochecha esquerda – Depois de tudo, eu sou teu e você é minha… Será assim para sempre, Dulce. Prometo-o.


 


******


 


Simphony levantou o diamante vermelho que tinha sido enviado por Odín. Ser um demônio não era algo fácil, por sorte a beleza tinha nascido de seu lado e isso foi o que despertou o interesse do deus dos céus nela… Sim, tinha ganhado muito, entre riquezas e enormes luxos, além de um amante que com uma só carícia a fazia tocar o mesmo céu ou Asgard, o mundo dos deuses.


 


-Minha senhora?


 


Simphony levantou a vista e a cravou na vampiresa que lhe falava. Wendy tinha o olhar cego pelo medo… Sim, tinha conseguido enganar a pobre menina um par de milênios atrás, e manipulando-a mentalmente lhe fez acreditar que um povoado cheio de humanos tinha matado seu companheiro…


 


A muito estúpida, apesar de sua dor se negou a matar a um só humano… Pelo que ela mesma os matou a todos e a obrigou a estar a seus serviços contra sua vontade.


 


-O que?


 


-Há alguém que deseja falar com você.


 


Simphony grunhiu.


 


-Joguem-no, não quero que ninguém me interrompa.


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hristopher caminhou inquieto de um lado a outro. Onde estava Dulce? Por que demorava tanto?   Tinha dormido todo o resto do dia devido ao cansaço de não ter dormido por completo em toda uma semana, por isso perdeu em ser o primeiro a felicitar Dulce. Logo que tinha despertado ao meiodia, chamou à floricultura e encomendou um arranjo de rosas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais