Fanfics Brasil - Capítulo 69 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 69

17 visualizações Denunciar


hristopher caminhou inquieto de um lado a outro. Onde estava Dulce? Por que demorava tanto?


 


Tinha dormido todo o resto do dia devido ao cansaço de não ter dormido por completo em toda uma semana, por isso perdeu em ser o primeiro a felicitar Dulce. Logo que tinha despertado ao meiodia, chamou à floricultura e encomendou um arranjo de rosas brancas. Sabia que soava tolo, tendo um roseiral completa a seu dispor, mas ele tinha muitas coisas planejadas…


 


Voltou a caminhar em círculos. Alex, como se fosse raro, estava sentado em um dos móveis de seu escritório enquanto tomava uma xícara de chá. Eleanor, que quase nunca o visitava, estava de joelhos brincando com o cão de Dulce… Fazia muito que não a via tão feliz e sentiu uma estranha curiosidade pela causa de sua felicidade.


 


-Meu senhor? – perguntou-lhe enquanto coçava a barriga do cão que estava muito feliz pelos cuidados proporcionados. Desde que tinha chegado, Brownie tinha engordado exageradamente e passava todo o dia dormindo em qualquer lugar que tivesse tapete em lugar de andar correndo e brincando como um cachorrinho normal.


 


“É um cachorrinho mimado”


 


- Diga Ellie.


 


-Pode deixar de caminhar em círculos? Realmente começa a me assustar e a me enjoar.


 


Alex tomou um gole de seu chá antes de falar.


 


-Se acalme por um instante… Não se dá como desculpa que possivelmente seu carro tenha se atrasado? Sente-se um momento e tome um pouco de chá.


 


Christopher franziu o cenho.


 


-Recordo que esta é minha casa, espero que não fique por ai oferecendo chá a qualquer um na casa de outro.


 


Alexander deu de ombros antes de agarrar uma das bolachas amanteigadas, postas sobre o prato ao lado da jarra com chá e as xícaras.


 


-Mas é que é tão estranho – Suspirou com cansaço antes de deslizar sua mão entre os cabelos – Nem sequer Mikhail me responde… E isso que ele é muito atento na hora de cuidar de Dulce.


 


-Pois deveria deixá-lo tomar uma pausa. Nem sempre estará daqui para lá, atrás dela.


 


-Isso é o que me preocupa, precisamente – Falou pausadamente e em um tom realmente baixo muito pouco audível. A porta de seu escritório se abriu deixando ver Ethan com o cenho franzido, seguido por Gerad com o telefone em suas mãos.


 


-Chris?


 


-Fala que te escuto atentamente.


 


-A limusine que enviou para pegar à filha de Charles bateu a meio caminho… Pude sentir e ouvir tudo. E não acredito que tenha sido simples coincidência.


 


-Eu chamei e confirmei o que Ethan diz. O chofer teve um acidente e não sabe como bateu o automóvel – Assegurou Gerad.


 


Assim rápido como se sentou, Christopher se levantou. Estava seguro que sua expressão estava cheia de agônica preocupação assim que tentou voltar a contatar com Mikhail mentalmente.


 


-Se não me responder, fodido bode, juro que lhe mato – Lhe enviou mentalmente, mas o silêncio que recebeu em troca não fez nada por apaziguar sua ansiedade.


 


Eleanor deixou Brownie no chão e se levantou para observá-lo com firmeza.


 


-Quer que tente localizá-la?


 


Ellie tinha essa capacidade que foi cedida assim que se converteu em uma caçadora. Além de seus poderes de telecinesia, podia localizar qualquer pessoa sustentando um objeto pertencente a quem queria encontrar. Mas Christopher não queria arriscá-la, ela não tinha se recuperado totalmente do ataque recebido e tinha muito medo de expô-la.


 


Mas…


 


-Faria isso, Ellie?


 


Ela sorriu.


 


-Sabe que faria qualquer coisa por você…


 


Christopher tinha graças ao céu um dos livros de Dulce em seu escritório e o passou a Ellie que fechou os olhos para tentar concentrar-se.


 


Ao princípio sempre se via escuridão e Eleanor não gostava nada de possuir as habilidades de localização já que quase sempre conseguiam enjoá-la depois das usar por um simples momento.


 


Eleanor não podia localizar Dulce… Não estava na escola onde se supunha que estivesse e estranhamente sua presença se sentia opaca por uma aura escura que a expulsava como uma barreira cada vez que tentava acessar a ela. Abriu os olhos e observou Christopher com tristeza e sentindo-se culpada por sua completa inutilidade.


 


Quando Christopher compreendeu que os poderes psíquicos de Ellie eram completamente inúteis, algo em seu interior lhe disse que tudo estava mau. Muito, mas muito mau.


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 Comentem gathas, sei que não respondo os comentários, mas eu leio todos e amo eles <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ei, pessoal.   A voz feminina que penetrou atrás dele fez dar a volta todas às pessoas na habitação. Uma pequena mulher de cabelos frisados em tons castanhos de derivadas cores e enormes olhos avelãs, estava de braços cruzados observando-o fixamente.   Todos os homens da habitação, excetuando ele e Alex, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais