Fanfics Brasil - capitulo 70 " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 70

718 visualizações Denunciar


-Ei, pessoal.


 


A voz feminina que penetrou atrás dele fez dar a volta todas às pessoas na habitação. Uma pequena mulher de cabelos frisados em tons castanhos de derivadas cores e enormes olhos avelãs, estava de braços cruzados observando-o fixamente.


 


Todos os homens da habitação, excetuando ele e Alex, que ao ter companheira eram completamente imunes a outras mulheres, soltaram um ofego involuntário. Era humanamente formosa, com perfeitos traços cinzelados e maçãs do rosto parecido com as estátuas das musas que exibiam nos museus.Suas curvas era a perfeição absoluta e era completamente voluptuosa nos lugares corretos


 


-Quem demônios é você? – Perguntou. Ela franziu a testa com desgosto.


 


-Não me fale nesse tom, chupa-sangue, sou muito mais do que vê por fora – Durante um só instante, acreditou ver os olhos da mulher se voltavam de um tom branco realmente arrepiante e a seu redor podia notar o aura de poder que possuía.


 


-Quem é? – Voltou a perguntar, desta vez mais brandamente. Não duvidava que a pequena pudesse matá-los com um simples movimento de mãos.


 


-Sou François DuVillar, uma bruxa que tem feito um trato com Dulce – Christopher se esticou em seguida.


 


-Sabe você onde esta?


 


-Ela leva um bracelete com meu sinal, que tem um pequeno dispositivo… Sei onde está e só vim para poder te levar a ela – François sorriu repentinamente com uma expressão realmente fria – Embora não sou confiável, sabe?


 


-Me arriscarei… - Pronunciou essas palavras sem pensar. Sentiu uma mão sobre seu ombro para comprovar que era Gerad observando-o com expectativa.


 


-Não acredito que deva, Chris. Não sabe quem é esta senhorita aqui…


 


-Não saberei se me equivoquei se não ir com ela. E se disser a verdade? -Que tal se não? Apertou a mandíbula, Dulce devia estar passando de mal a pior… A frustração o invadia com cada segundo que transcorria, assim que se voltou para François DuVillar – Irei com você.


 


-Muito bem… - A mulher o agarrou pela manga de sua jaqueta e em uma piscada estavam em um lugar muito distinto a seu escritório pessoal. Era escuro e tenebroso… O aroma de água parada lhe picava o nariz e os sons das gotas de água a salpicar eram realmente desagradáveis.


 


Percorreu com o olhar tentando decifrar cada uma das figuras ocultas na escuridão, mas apesar de ser um vampiro sua vista não funcionava corretamente nesse lugar… Definitivamente se sentia débil.


 


-Isso é porque seus poderes estão sendo absorvidos.


 


Em seguida voltou a cabeça para cravar seu olhar em François DuVillar.


 


-Pode ler minha mente?


 


-Por que está tão surpreso? Acaso não pode ler as mentes também?


 


Não era isso que o havia surpreendido. Era o fato que não havia sentido nem um indício da invasão de outra presença em sua cabeça. Essa mulher não só era perigosa, se não mais forte do que pensava. Com tudo o que as forças psíquicas lhe permitiam, esse lugar absorvia lentamente sua força, formou uma barreira mental para evitar qualquer intruso. Ela sorriu.


 


-Não deveria gastar energias nisso, Christopher Uckermann, te espera uma longa batalha. – Ela materializou uma espada em sua mão e Christopher retrocedeu instintivamente, preparado se por acaso apresentava algum ataque… Mas se surpreendeu quando lhe entregou a espada – Não tenho intenção de te matar, pode confiar em mim.


 


-Você mesma disse que não podia confiar… por que deveria confiar plenamente em você?


 


A expressão no rosto de François suavizou-se o suficiente para lhe fazer baixar a guarda durante um instante.


 


-Porque não desejo ver nenhum outro humano inocente machucado. Porque quero que todas as criaturas sobrenaturais que estão sendo usadas como escravas, sejam liberadas… E sobre tudo, porque realmente desejo salvar Dulce.


 


“E porque isto que estou fazendo, me custará muito caro”


 


François sempre tinha sido caracterizada por possuir uma bondade realmente ampla. Mas essa bondade era o que precisamente a levava a sofrer as piores desgraças que uma pessoa normal não duvidaria em matar-se… Inclusive ela o tinha tentado. Pensou com sarcasmo. Apesar de ser uma das criaturas mais capitalistas na terra, François seguia sendo uma mulher que podia ser facilmente ferida.


 


Simphony tinha conseguido machucar muitas pessoas que não devia ao longo dos anos. Mas apesar de François desaprovar as mortes de todos esses inocentes, nunca pôde detê-la. Agora que tinha alguém a seu lado poderia fazê-lo.


 


Começaram a avançar em silêncio e lentamente. Ela podia sentir a ansiedade dele… Estava muito preocupado por sua companheira, e certamente ela também estava.


 


-Terá que entrar com cuidado… Não devem nos ver ou matariam a ambos. Simphony está perfeitamente carregada com um exército de vampiros, corvos, shifters e lobos.


 


Merda. Pensou Christopher.


 


-Poderia havê-lo mencionado antes de vir aqui somente nós dois.


 


******


 


-Isto é ultrajante! – Dulce lutou contra as duras algemas que atavam seus pulsos contra a parede e que começavam a lhe destroçar a pele e a machucá-la com severidade. A seu lado, Mike suspirou.


 


-Eu não posso fazer funcionar meus poderes e te asseguro que os necessitamos com urgência.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para?   Mike grunhiu.   -Temos que encontrar Chris, certamente – Mike fechou os olhos e por sua expressão, ela compreendeu que estava tentando manter contato com Christopher… E falhando - Demônios! É completamente inútil, é como se este lugar absorvesse cada um de meus poderes.   -E não está mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais