Fanfics Brasil - Capitulo 71. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 71.

17 visualizações Denunciar


Para?


 


Mike grunhiu.


 


-Temos que encontrar Chris, certamente – Mike fechou os olhos e por sua expressão, ela compreendeu que estava tentando manter contato com Christopher… E falhando - Demônios! É completamente inútil, é como se este lugar absorvesse cada um de meus poderes.


 


-E não está muito equivocado… - Pela porta da cela, Annette entrou a passo lento com um olhar maquiavélico e intimidante que estava segura assustaria até o mais feroz dos homens. Sua vestimenta anterior tinha sido substituída por um elegante vestido negro de seda…


 


-Onde estamos? – Perguntou Mike com a voz embainhada pela cólera e a ira... Dulce se sentia da mesma maneira.


 


Ela sorriu.


 


-Não me fale nesse tom, querido cambiante… Vou te recordar que dos dois, você será o primeiro que provará o fio da minha espada.


 


-Onde estamos Annette? – Perguntou brandamente Dulce tentando com todas suas forças trocar o rumo da conversa. Annette se voltou para ela com expressão sarcástica e arrogante.


 


-Meu nome é Simphony, sou um demônio que se encarrega da exterminação de todos os humanos que sabem muito de nós… E me acredite, princesinha, seus pais entram perfeitamente nessa categoria – Um repentino tremor surgiu em seu peito ante a menção de seus pais e com expressão confusa se dirigiu de novo a Simphony.


 


-Meus pais? O… Que têm que ver eles com tudo isto?


 


Ela riu malvadamente.


 


-Quer dizer que não sabia pequena Dulce? Seus pais eram um par de fofoqueiros que não sabiam que colocar seus narizes em assuntos fora de suas mãos causariam suas mortes…


 


As lágrimas ameaçaram deslizar-se por seu rosto.


 


-Você sabe… Quem Foi? – E o sorriso nos lábios de Simphony fez que uma onda de compreensão açoitasse seu corpo e seu coração – Não…


 


-Os humanos podem chegar a ser tão estúpidos… E mais estúpido foi o vampiro Christopher Uckermann por atrever-se a confiar neles e confessar a verdade de sua existência. Seus pais começaram a investigar sobre os vampiros, procuraram alguma maneira de liberá-los de seu confinamento e deram com algo que ninguém nunca deveria ter sabido – As lágrimas descenderam pelos olhos de Dulce – Não só encontraram a maneira de liberá-los da imortalidade… Também descobriram a origem da raça dos vampiros.


 


-Matou-os…


 


-Não ia deixar que uns fodidos humanos revelassem ao mundo tudo sobre nós, as criaturas paranormais – Em seguida sua voz se encheu de ódio – E muito menos ia deixar que começassem pela raça dos condenados…. Os vampiros são criaturas desagradáveis, igual aos lobos… Não merecem sequer caminhar pela terra.


 


O coração de Dulce se encolheu. Não escutava nada mais, já que a descoberta de que a mulher que tinha diante de si tinha sido quem matou seus pais açoitava sua mente e obtinha que sua cabeça palpitasse dolorida. O pranto se acumulava em sua garganta e as lágrimas não podiam ser detidas enquanto silenciosamente caíam por suas bochechas até alcançar seu queixo.


 


A seu lado, sentiu a cólera de Mike acender-se.


 


-Bastarda! – Uivou. Dulce em seguida soluçou pela reação de seu amigo. Mike queria protegêla…


 


Simphony soltou uma risada.


 


-Wendy! – Em seguida, a mulher que tinha visto anteriormente, apareceu ante eles.


 


-Chamou minha senhora?


 


-Vigia-os. Eu vou arrumar tudo, tenho a intenção de me banhar com as vísceras da humana – Dulce sentiu um calafrio pelo medo que se infiltrou nela. Simphony voltou a observá-los pela última vez – Bem vindos ao inferno, espero que desfrutem de sua estadia aqui – E desapareceu com uma diabólica gargalhada ressonando em seus ouvidos.


 


Wendy os observou com tristeza e culpa.


 


-Sinto muito… -Ela parecia tão desolada – Oxalá pudesse ajudá-los a escapar… mas... – Seu lábio inferior tremeu enquanto lhes mostrava a palma de sua mão. Tinha a marca de uma serpente gravada por toda borda da mão e terminava no começo da linha da vida – Se desobedecer as suas ordens, morrerei.


 


-Esta marcada… - Sussurrou Mikhail com compaixão.


 


Marcada?


 


-O que é isso?


 


-Significa que fez um pacto com alguma entidade… Pode ser um deus ou um demônio poderoso… Neste caso falamos de Simphony. Diz-se que está marcada, porque pagou o que pediu por sua alma – Mikhail observou Wendy – E ao que parece foi enganada.


 


Wendy assentiu sentando-se no chão da cela.


 


-Meu companheiro morreu para me proteger. Mas não sabia quem o tinha matado, então Simphony apareceu e me disse. Eram simples humanos… Mas eu não podia acabar com eles usando minhas próprias mãos, por essa razão terminei forjando um trato com Simphony: ela se vingava por mim e eu lhe entregava minha alma em troca.


 


-O que foi que saiu errado então?


 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Gente desculpem a demora, houve alguns problemas e eu não pudi voltar a postar mais prometo que agora vou continuar postando. {#emotions_dlg.laughing}


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Wendy abraçou às pernas e enterrou o rosto nos joelhos.   -Mentiu-me… Foi ela quem matou meu companheiro antes que pudéssemos nos unir. Não foram os humanos… Por minha culpa morreram inocentes. Tudo foi minha culpa.   Dulce sentiu compaixão por essa pobre garota. Mas não abriu a boca, em lugar disso c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais