Fanfics Brasil - Capítulo 72. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 72.

13 visualizações Denunciar


Wendy abraçou às pernas e enterrou o rosto nos joelhos.


 


-Mentiu-me… Foi ela quem matou meu companheiro antes que pudéssemos nos unir. Não foram os humanos… Por minha culpa morreram inocentes. Tudo foi minha culpa.


 


Dulce sentiu compaixão por essa pobre garota. Mas não abriu a boca, em lugar disso começou a tentar pensar em como demônios poderia sair dali. Foi então que recordou.


 


As palavras de François penetraram em sua cabeça e foi como um choque elétrico assim que observou o bracelete pendurando em seu pulso.


 


-Wendy? Quer nos ajudar?


 


A garota levantou a vista e os observou fixamente antes de assentir com segurança.


 


-Bom, então necessito que me escute atentamente… -Dulce assinalou o bracelete com a cabeça antes de falar - Vê esse bracelete? Necessito que o tire de meu pulso e a ponha diante de minha boca.


 


Wendy assim o fez. Mike a observava com perplexidade.


 


-Ouça, sempre pensei que fosse estranha Dulce… Mas como******** vai nos ajudar seu novo acessório de beleza?


 


Revirou os olhos. Senhor que não tinha tempo para lhe dar nenhuma só explicação.


 


-François DuVillar! Vêem em seguida!…


 


Esperaram uns segundos e nada. Mikhail a observou com o cenho franzido.


 


-Certo. Isso sim foi efetivo. O que se supõe que estamos esperando? Que apareça a fada Sininho e nos leve para a Terra do Nunca?


 


E, como um chamado, uma intensa luz cintilou na cela. Mike ficou boquiaberto, já que ela se encarregaria de lhe fazer tragar suas palavras uma a uma. A bruxa estava à frente dela com expressão de estupefação.


 


- Eu esqueci de te dizer que eu odeio ser chamada assim… Olhe que não sou sua empregada – Olhou ao redor – Então era aqui onde estava… Parece que o vampiro e eu procuramos pelo lado contrário.


 


François estalou os dedos e em seguida Christopher Uckermann se materializou na cela ofegando.


 


-Se voltar a desaparecer dessa maneira não vou duvidar em te matar. Importa-me um nada se for Michael Jackson disfarçado ou a bruxa dos enfartes! –Disse dirigindo-se a François que deu de ombros lhe subtraindo importância. Dulce não tinha estado nunca tão feliz de vê-lo e isso que sempre estava feliz de vê-lo.


 


-Christopher! –Gritou captando sua atenção. Em seguida ele correu para ela.


 


-Oh, Dul… está bem? – Perguntou procurando alguma ferida em seu corpo. Logo se concentrou nas correntes que sustentavam seus pulsos e tentou as romper usando a força bruta, obtendo que uma descarga elétrica o fizesse retroceder.


 


-Christopher!!


 


François soltou uma maldição. Wendy correu para Christopher e tentou ajudá-lo a sentar-se.


 


-São correntes mágicas, foram forjadas pelo Thor, não importa o que faça só a chave é capaz de abri-las… Se tentarem pela força bruta, quão único conseguirão será fazer-se dano.


 


-Deveria ter dito antes, menina – Disse ele pesadamente tentando levantar-se com toda a força que lhe davam as pernas. Dulce se via realmente indefesa e terrivelmente assustada enquanto estava pendurada na parede.


 


O medo destilava por sua pele. Inclusive com seus poderes debilitados, podia sentir a presença de uma quantidade surpreendente de criaturas que se moviam ao redor do lugar. E o poder de uma em especial era o que o atemorizava.


 


Lentamente se voltou para François.


 


 


 


 


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quais são as possibilidades de sair daqui sem que acabemos em meio de uma luta realmente sangrenta?   François enrugou a testa.   -Já ouviu a vampiresa. Necessito da chave que tem Simphony para poder desencadear Dulce e o shifter.   Christopher amaldiçoou.   -Não há outra forma?   Em segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais