Fanfics Brasil - Capítulo 73. " Inocência Escura"

Fanfic: " Inocência Escura" | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 73.

899 visualizações Denunciar


Quais são as possibilidades de sair daqui sem que acabemos em meio de uma luta realmente sangrenta?


 


François enrugou a testa.


 


-Já ouviu a vampiresa. Necessito da chave que tem Simphony para poder desencadear Dulce e o shifter.


 


Christopher amaldiçoou.


 


-Não há outra forma?


 


Em seguida passos se ouviram detrás da porta e todos ficaram congelados assim que esta se abriu. A que devia ser Simphony tinha uma expressão de ódio repleta em sua cara e a ira se misturava lentamente com a cólera.


 


-Bodes!


 


Por que os insultava se eles não a conheciam e era ela quem seqüestrava às demais pessoas sem razões? Pensou Chris.


 


Assim que Simphony levantou a mão uma estranha onda de vento o empurrou até ele dar totalmente com a parede de blocos. Recordou que seus poderes estavam esgotados. A dor foi literalmente insuportável na cabeça… Mas consigo ficar em pé.


 


Dulce chutava e se mexia procurando liberar-se. Mike se via a ponto de raiar a loucura e também imitava os movimentos de Dulce. François DuVillar se plantou diante da vampiresa e cobriu os prisioneiros.


 


-Suficiente diversão por hoje, Sim – Disse cansadamente – Me dê a fodida chave para assim poder ir para casa.


 


-François! –Grunhiu – Se afaste.


 


-Não tenho medo de você, carinho. Agora, repito, me dê a maldita chave de uma vez e de passagem – Observou de soslaio a vampiresa - que tal se me devolve a alma da Wendy?


 


Simphony soltou um ensurdecedor grunhido e com uma força invisível, empurrou François e esta bateu contra a parede deixando escapar um grito de dor. Christopher simplesmente se lançou contra o demônio.


 


Em seguida em suas mãos apareceu uma espada e só então entendeu que era da parte da bruxa. Em um movimento acelerado, bateu a arma contra Simphony, somente para que ela o esquivasse com agilidade.


 


-Estúpido animal – Murmurou com frieza antes que Christopher sentisse de novo a mesma descarga elétrica que havia sentido quando tentou liberar Dulce das algemas.


 


Isso o fez retroceder.


 


Escutou uma tosca maldição antes de notar como a bruxa se lançava contra o demônio e a golpeava com força.


 


Simphony retrocedeu dois passos e colocou a mão sobre a mandíbula. Seus olhos eram duas chamas capazes de incinerar algo ao observar François DuVillar.


 


-Odín se inteirará disto, bastarda!


 


“Quanta razão tem de me chamar bastarda” Pensou François


 


Christopher Uckermann e Dulce Maria Saviñón não tinham nem idéia do sacrifício que estava fazendo para salvá-los… E jamais teriam.


 


François derrubou Simphony usando seus poderes e atou-lhe os pulsos detrás das costas usando amarras superficiais. Somente então começou a procurar a chave.


 


Uma estranha ferroada no flanco e o olhar completamente frio de Sim revelaram que tinha usado seus poderes psíquicos para lhe afundar uma adaga no flanco… Afogou um gemido ao mesmo tempo em que achava as chaves.


 


Camuflando o sangue que emanava da ferida, aproximou-se aonde se encontrava o vampiro.


 


Logo entregou as chaves a Christopher.


 


-Se apresse. Esta mulher não é estúpida, terá convocado um bando de convertidos e só nos está distraindo.


 


A risada que se escutou a suas costas somente confirmou suas suspeitas. Uma quantidade exuberante de bestas monstruosas se precipitava através da porta da cela. Atrás deles havia uma legião de vampiros comuns e de demônios seguindo-os.


 


-Oh, merda – Essa sinceramente era a palavra correta que tinha sido dita pelo shifter.


 


Com toda a força que conseguiu reunir, François forjou um escudo antes que um convertido se lançasse contra eles.


 


-Mova-os, demônios! – Gritou a Christopher. Uma lamina de espada lhe cortou a bochecha antes que pudesse se esquivar.


 


Christopher estava realmente nervoso, assim introduziu a chave dentro da fechadura e libertou Mike.


 


Tinha que liberá-lo primeiro já que necessitariam toda a ajuda que fosse possível. Logo se voltou para Dulce e repetiu o procedimento.


 


Quando ficou livre ela colocou os braços em volta do pescoço dele e o abraçou com uma força realmente enorme. Christopher se separou o suficiente para alcançar seus lábios e beijá-la apaixonadamente.


 


-Eh, Eh… Lindo o encontro, embora estejamos a ponto de morrer se por acaso não se dão conta nenhum dos dois – Disse Mike. Afastou-se de Dulce para mantê-la oculta atrás de suas costas. A bruxa tentava manter as criaturas afastadas através de um escudo mental… Preocupou-se assim que François soltou um sonoro insulto, algo tão vulgar que faria a qualquer um ruborizar-se.


 


-O que acontece?


 


-Não vai acreditar – Disse ela – Mas não posso nos materializar de volta a sua casa.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que disse?   -O que ouviu – E o escudo de François começou a falhar – Meus poderes estão sendo absorvidos também.   A risada de Simphony fez que apertasse a mandíbula com raiva.   -À puta merda! – Exclamou - Que demônios é este lugar?   -Minha casa… - Ela se aproximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/08/2016 - 17:40:31

    Muito lindos!

  • jucinairaespozani Postado em 17/03/2016 - 00:12:51

    Perfeita

  • marianavecchi Postado em 13/07/2015 - 15:50:18

    o que aconteceu com a dul??..........continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loyvondy Postado em 04/07/2015 - 17:23:51

    coontinuaaaaaaa

  • sweetpink Postado em 04/07/2015 - 16:12:34

    continuuuuuuuuuuua ! ihh acho que foi aquela satanazinha da vida que deve ter raptado a dulce, vontade de matar aquela piranha!

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 18:11:25

    OQ o mike quer atrapalhou i momento !!!!! (como eu sou burra eu não percebi que tinha mais capitulos que eu ainda não tinha lido ) Continuaa

  • loyvondy Postado em 03/07/2015 - 17:35:15

    QUE bom que eles estão juntinhos ( eu acho junto demais ao ponto de fazerem se/xo kkkkkkkkkkkkk ) Continuaa

  • sweetpink Postado em 03/07/2015 - 13:29:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, owwt rlrs são tão lindos juntos <3e sem duvida os momentos calietes são os meu preferidos, hahaha, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • yasmim.b Postado em 02/07/2015 - 23:47:15

    Continua

  • emily14 Postado em 02/07/2015 - 21:54:14

    posta mais ummmmmmmmmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais